“Exploração de prestígio e improbidade”

Marcelo Miller, que teria orientado Joesley Batista e Ricardo Saud a gravarem Michel Temer e Rodrigo Rocha Loures quando ainda estava na PGR, poderá ser denunciado por exploração de prestígio e improbidade administrativa.

12 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Não sei se é pedir muito, mas O Antagonista deveria fazer uma mea culpa das barbaridades jurídicas que comentou, foi indulgente com a mentira e para piorar, não acredito que por arroubo de juventude ou açodamento de iniciante na malandragem política do Brasil, o que vcs definitivamente não são, ficam agora com cara de tacho, que para piorar, nenhum rubor de disfarçado pudor lhes vem cobrar honestidade. Não sei a serviço de quem os senhores publicam suas patuscadas, mas os senhores mostraram a seus já diminuídos leitores, um jornalismo a soldo de interesses inconfessáveis. Qualquer pessoa que têm o alcance que vcs têm deveria primar o que escreve sob a luz das leis. Por exemplo, o senhor Marcelo Miller não poderia naquele espaço de tempo entre sair da PGR e estruturar o tal acordo da JBS com a dita cuja PGR sem cumprir a QUARENTENA. A gravação do Joesley com o Temer NÃO foi ação controlada e sim armada pelo mesmo Miller, o Janot, se honesto fosse deveria falar a verdade sobre todo o caso e não dar explicações atabalhoadas, vexatórias e risíveis quando questionado ontem na tal entrevista coletiva. Entre hoje e a próxima semana vão aparecer coisas estarrecedoras que comprometem a lisura e imparcialidade que o senhor Janot deveria ter, por dever de ofício. O Globo, a Folha, Lauro Jardim, a Época, O Antagonista e Veja deveriam balizar suas matérias buscando a verdade, mas sei que isso seria pedir demais. Não cito aqui os Blogs Sujos e de Aluguel, porque eles são apenas sujos e de aluguel. Vcs, Antagonistas, deveriam pedir desculpas ao Reinaldo, não pelo motivo do Reinaldo ser nenhum santo, mas a bem da isenção em opiniões, honestidade ideológica e vergonha na cara. A palavra está com os senhores.

  2. Não se enganem, a postura do PGR parece de proteção e não transparência, como estão afirmando por ai. Se o procurador aparentemente criminoso, ajudante do PGR, fizer uma delação premiada, somente assim vamos tomar conhecimento do que realmente ocorreu neste episódio estranho desde o início.

    1. – isso! a armação lauro jardim, pgr, irmãos marinho e jbs fica exposta, atropelada por uma carreta de adubo biológico, o popular estrume…

  3. …é traíra e pusilânime e sórdido mesmo. Traiu a lealdade e a confiança dos abnegados colegas de trabalho e investigação na Lava Jato por 30 moedas. Marcelo Miller, o Procurador Judas Iscariotes do MPF e da Justiça Brasileira.

  4. Petistas, é roque grande! (Xadrez ).
    Sifu! Adeus canalhas, comunas!
    Que o Themer não é santo sabemos, mas dos males o menor!
    E Phodam se os açougueiros bandidos!
    Que sejam presos, de preferência em USA. Pois lá ficam até a morte!

  5. É traição ao Poder Judiciário, ao país!
    Com a Constituição em mãos, este “senhor” usou o Judiciário
    para benefício próprio e de seus “parceiros”.
    É um acinte!

  6. Eu fui acusado, neste site, de ser um MAV. Gostaria de receber um pedido de desculpas. Afinal ficou provado que os MAVs eram outros…. Eu defendia a verdade, que muitos insistiam em não ver.

    1. MAV MAV MAV, e MAV.
      verdade teu focinho MAV, a VERDADE ABSOLUTA é qu Temer foi gravado DEOLINQUINDO SERIAMENTE, e vocês, pq foram Desonestos ee Amorais, disseram ‘Não tem que manter isto aí Não, Presidente que nos compra com pibinhos nunca serão bandidos’.

      IMORAIS, é o que vocês são! é IRRELEVANTE se Janot eestá (ou não) acobertando alguma ala (lula), importa que TEMER FOI FLAGRADO DELINQUINDO SERIAMENTE, e pessoas éticas tem OBRIGAÇÃO de pedir a cabeça de Temer tb.