A exploração eleitoral de Maria do Rosário

Mario do Rosário, como publicamos, disse Jair Bolsonaro “tem sido um líder do ódio”

Se Bolsonaro é um “líder do ódio”, Nicolás Maduro é o quê?

Não é preciso ter o mesmo ideário de Bolsonaro, forte candidato à Presidência, para afirmar que Mario do Rosário explora o episódio eleitoralmente.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 46 comentários
  1. Maria do Rosário envergonha a mulher gaúcha, e avilta o eleitor gaúcho, como, meu Deus, podem os rio-grandenses do sul terem vacilado a tal ponto que elegeram pessoa tão desqualificada.
    A Maria do Rosário é a prova maior de o sistema de coligações tem de acabar e já.

  2. BolsoNazi é a continuação da esquerda. Não sei como acreditam neste maluco que destrata jornalistas tanto quanto petista. O cara está há 26 anos no governo e não fez porra nenhuma. Não gosto da M do Rosário, mas a declaração desse ser afff.

  3. É incrível como enfiam o nome de Bolsonaro em tudo quanto é porcaria. Conseguiram associá-lo até a agressão sofrida pela professora esquerdista, vítima de SUA PRÓPRIA IDEOLOGIA. Sim, porque em outros tempos, jamais um professor apanharia de aluno! Isso seria inconcebível ! Mas graças à libertinagem esquerdista nas salas de aula com “pedagogias do oprimido”, proteção a menores bandidos, entre outras porcarias é que chegamos nesses ponto! A ESQUERDA é quem protege bandidos e alimentam esses monstros,e agora está sendo vítima deles. A criatura engolindo o criador.

  4. Bolsonaro é pré candidato fortíssimo a vencer a eleição. Percebe-se nitidamente, quando a grande mídia, esquerdistas e afins, tentam desqualificá-lo. É o desespero se manifestando. A sua vitória será mais difícil, se houver uma sensível melhora na economia. O povo vota com o bolso. O resto é ilação.

  5. Só para lembrar, Maduro assim como muitos apoiadores de Bolsonaro, são apologistas da intervenção militar, nunca os extremos estivarão tão próximos.
    É evidente que não é esse o caminho para o nosso Brasil.
    Direita que é contrária a privatizações e a reformas, me desculpem, mas não é direita, é só populismo, e o populismo acabou com a Venezuela.
    A candidatura de Bolsonaro é um verdadeiro deserviço a democracia brasileira, Bolsonaro com seu discurso, só ajudará a esses esquerdopatas a continuarem ocupando cadeiras em nosso parlamento, total deserviço!!

    1. Primeiro ponto: sou a favor de uma intervenção do tipo daquela que alguns militares venezuelanos tentaram fazer no início do governo Chávez (só para desmentir sua desonestidade intelectual) e que foi frustrada, para a desgraça do povo venezuelano. Hoje o povo paga pelo insucesso daquela tentativa de libertá-lo. Não confunda as coisas! Quanto às privatizações, depende da maneira com que é feita. Se for para fazer trambicagem como FHC fez na Vale, é preferível não privatizar. As privatizações no Brasil não passam de grandes maracutaias, joguinho de cartas marcadas.

  6. O Brasil é o país do teatrinho. Um deputado que quer prnas mais duras para estupradores é acusado de apologia ao estupro. O mesmo deputado é fisicamente agredido com ovos e xingado e é chamado de fomentador do ódio. Alem de tudo o partido cujo membros o acusam tem listado e publicado dentre seus objetivos destruir a carreira politica do deputado. Maria do Rosário e seu partido brincam com a inteligência das pessoas. Apostam na ignorância do povo.
    ATENÇÃO RIO GRANDE DO SUL, se gosta desse tipo de gente que defende o crime, que defenfende estuprador e acusa os outros de cometer crimes que ela, sim, comete, por favor deixe esse tipo de gente ai. Não mande para o Brasil.

  7. Bolsonaro, mesmo que sem querer, vai eleger muitos deputados da extrema esquerda, o discurso já esta pronto, será esse aí, e não duvidem, quando pensamos que tínhamos acabado com a esquerdopatia, na verdade, eles só precisavam de um Bolsonaro para eles voltarem das cinzas.
    Não se enganem, a candidatura de Bolsonaro, elegera muitos deputados esquerdopatas.
    Seguindo o exemplo de Dilma, Bolsonaro conseguira dobrar a meta!!

  8. Que bom que existe o Antagonista para esclarecer os eleitores! Essa mulher é muito malvado mesmo, tadinho do Bolsopalmito. Ainda mais os leitores do Antagonista, que adoram ela. Nem imaginavam isso, somos todos inocentes ou não.

  9. Ah, e tem que ser alguém que não marque os alunos da rede municipal de ensino de São Paulo, para que eles não repitam a merenda. Se os pequenos soubessem que os lobos que fazem isso não dispensam um creme da la creme ficariam com Ódio.

  10. Alguém arranje um nome sóbrio e honesto para jogar nos balões de ensaio das pesquisas eleitorais, por favor? Já que pesquisa eleitoral é só uma parte das várias partes do marketing político. Cansada de ver gente nas redes sociais acreditando que Bolsonaro nos salvará do risco de estupro e outros tipos de violência, e gente acreditando que Maria do Rosário os salvará se estuprarem e praticarem outro tipo de violência. Na cabeça dessa gente é só isso.

  11. MARIA DO ROSÁRIO é a mais visceral petista que espalha ódio todos os dias na tribuna da CAMARA FEDERAL! ESPIEM, ASSISTAM COMO EU FAÇO!Ela destila ódio pelas ventas, pelos ZÓIO, pela BOCA, não sei como vive ainda! ELA TRANSPIRA ÓDIO! ELA ACUSA O OUTRO DAQUILO QUE ELA FAZ O TEMPO TODO! ENTENDERAM?

  12. Prezado Bolsonaro, as pessoas decentes compreendem o que é o Foro de SP e o aparelhamento que ele introduziu na máquina estatal brasileira em todos os poderes e o quanto desejam torná-lo réu por qualquer motivo por mais mentiroso, irreal e falso que seja, pois representas a verdadeira e única ameaça ao comunismo que se instalou no Brasil. O resto é mais do mesmo.
    O povo de verdade está com você.
    Bolsonaro 2018

  13. Sra Maria do Otario, a senhora quer ver o que é um verdadeiro show de odio? Vá ver a ação daqueles mimos da democracia chamados bléki-blókis. O pacote de odio é completo, com vandalismo, depredação do patrimonio publico e privado, violencia, coquetéis molotovs, etc, etc, etc…

  14. E o jararaca age como o que? Agora mesmo esta la batendo pernas pelo Nordeste, acirrando ainda mais o discurso do nós contra eles. Ela deve achar que esse é um discurso conciliador, certamente.

  15. A esquerda quando discursa sobre ódio fala de si mesma. Aliás, na minha opinião, o ódio é o núcleo dos movimentos de esquerda, travestidos de liberdade e igualdade, conduzindo alguns ingênuos como se estivessem defendendo valores cristãos.
    As pautas são sempre o ódio e a rebeldia: pobres contra ricos, empregados contra patrões, negros contra brancos, homens contra mulheres, filhos contra os pais, mães contra fetos e indivíduos contra seus próprios corpos.

    1. Bolsonaro réu criminal?? kkkk, pq após defender castração química para estupradores e penas maiores, foi chamado justamente de estuprador pela Maria do Terço e, na retorsão, afirmar que ela não merecia ser estuprada assim como nenhuma outra mulher?? Tem q ser muito ingênuo mesmo pra colocar Lula e Bolsonaro no mesmo “barco.” Lula roubou milhões e destruiu a economia do país juntamente com a sucessora que fez!!

  16. Sra Maria do Otario, vai la no Foicebook daquela pfêssora pra tu veres o que é showzinho de odio. Fora a mentirada escrita por la, como dizer que Doria teria “tocado fogo” nos pertences dos moradores de rua, e o pior, que teria sido apenas para satisfazer seu proprio “ego mesquinho”, o que denotaria dolo por parte do prefeito nessa ação que nao existiu.