Expressamente Lula

Sobre campanha eleitoral antecipada, o ministro Admar Gonzaga, do TSE, havia dito o seguinte, segundo a Coluna do Estadão de cinco dias atrás:

“A legislação permite a manifestação política desde que não haja pedido expresso de votos nem campanha acintosa.”

Lula disse ontem em Picos, no Piauí:

“Se preparem, porque faltam apenas 14 meses para as eleições e a gente vai derrubar no voto esse governo golpista.”

Para o TSE, pelo visto, a campanha eleitoral antecipada de Lula ainda não é acintosa o bastante.

Se o petista não disser expressamente “Eu, Lula, peço que vocês votem em mim para presidente da República em 2018”, pode continuar fazendo o diabo para ganhar a eleição.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 45 comentários
  1. Lula não será preso pois nem Collor, nem Dilma, ou Aécio nunca foram presos, o goleiro Bruno ainda defenderá a Seleção brasileira de Futebol de Praia, ou será Técnico da Seleção principal, basta apenas que tenhamos fé em Jesus o criador de todas as coisas… dos filhos destes solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil!

  2. O TSE é um órgão que pelo desempenho observado ultimamente se mostra totalmente dispensável. Veja o julgamento da Chapa Dilma-Temer. Depois do profundo atraso, juízes nomeados por uma das partes a favorecem. Ninguém se julga impedido e isto é aceito por unanimidade. Os partidos e políticos que tiveram as contas “fiscalizadas”, depois de algum tempo são denunciados por irregularidades no uso de recursos.

  3. A esquerda vai levar uma sova nas próximas eleições, aliás, mais uma Al em das que levou em 2016, seja Lula, Marina, Joaquim Barbosa ou vir o Gomes.. ..queremos segurança para o cidadã o e seus filhos e não condecondescendencia com o crime.

  4. Gostaria de saber qual o temor que as “AUTORIDADES” brasileiras, salvo a Polícia Federal e o Ministério Público, leia-se Juiz Sérgio Moro, tem desse Senhor, ex-presidente,(minúsculo), de pelo menos adverti-lo, pelos impropérios dirigidos a torto e a direito.

  5. Bateu o desespero! A água já está na cintura e enchendo muito rapidamente. Daquí à pouco vai estar tão cheio tão cheio que não tem mais salvação seus ANTAS!

  6. so uma pergunta se fosse bolsonaro ou mesmo doria , este psudo ministro do tse teria a mesma reaçao ou seria como a cassaçao de governadores onde alguns por menos sao cassados que outros por mais , como temos visto no caso doamazonas , bahia e minas , onde os que fazem menos sao punidos e o que fazem mais sao jubilados , o brasil hoje sem a menor duvida tem uma justiça que com raras exceçoes assim com seus represantes nao passam de EXTRUMES ONDE CHEIRA APENAS A PODRIDAO.

  7. Para disfarçar que está em plena campanha,mudou a cor das camisas e camisetas para o azulzinho bebê…notaram??????

  8. PODE FAZER O QUE QUISER, A UNICA ELEIÇÃO QUE ESTE PILANTRA VAI
    GANHAR E’ O XILINDRO, LULA LADRÃO SEU LUGAR E’ NA PRISÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. Dilma, a Mandioqueira & PeTralhas Mortadelescos:

    Petistas são fanáticos e burrinhos bregaços. Sobretudo os de Universidades. Antiquados.

    Lula, por sua vez, é um aPedeuTa.

    Moro prendeu João-o-Milionário-Santana, marqueteiro de dilma, a cafonona de BH, que de burralda, pela publicidade se transformou em Coração ValentA© em 2014 e, assim, de produto ruim e burro se transformou em elegante — via imagem mítica — ganhando a eleição.

    RACIOCINE TUDO ISSO acima!

  10. Joice Hasselmann‏ @joicehasselmann 17 hHá 17 horas

    Campanha presidencial de Dória chega à França, com novo rótulo: JD se lança como político do mundo. Depois de… http://fb.me/1heX4YKSF

  11. Ejacular numa mulher dentro de um transporte público tb não é crime nem atentado.
    É o bando se protegendo, agora com estupro moral liberadísssssssimo.

  12. O PT é assim mesmo. Tanto é assim, que o PT chamava DILMA de Coração ValentA©, via marketing político de João-o-Milionário-Santana. É mole? ¿ValentA?… dá para acreditar que isso colou para muitos e muitos in-te-li-gen-tinhos?? Pois é! NAR-RA-TIVA. E Lula, na real, é um lixo. Um aPdeuTa.

  13. Para não ser acintosa êle precisa dispensar os jatinhos e os ônibus e as vans e se mobilizar só com jegues. Um jumento nas costas de um pobre jegue.

  14. Esse juíz é aquele que bateu na mulher… e que votou a favor da não cassação da Chapa Dilma-Temer, amigão do Gilmar Mendes!
    O que se pode esperar de bandidos? Que protejam os parceiros!

  15. A música abaixo é claríssima quando afirma: ‘esse ómi faz tudo o que ele quer’

    https://www.youtube.com/watch?v=AZnWJudB_SE

  16. Estão com MEDINHO, é? Já ouviram as baboseiras que o ridículo candidato de vocês faz? Deixa seu Estado jogado ao léu e vai implorar votos pelo Brasil afora. Se fosse o LULA, hein, seus hipócritas e fascistas de primeira hora?

  17. Este TSE que não cassou a chapa Dilma /Temer por excesso de prova? Esqueça. Aqueles caras são uma piada muito cara e de extremo mal gosto

  18. Triste fim. Não sei se por ingenuidade ou por má fé, promotor querendo fazer papel de juiz, jornalismo querendo fazer papel de promotor, e todos nós passivos diante de um quadro sistêmico de contaminação. O Brasil precisa de reformas, não por mim, ou por Michel, ou por Dória ou Lula. Precisamos de reformas, estado menor, reforma previdenciária, novo pacto federativo, reforma tributária, reforma política e outras tantas necessárias. Mas deu certo. Acabou. Esperança de brasileiro dura pouco. Todos nós, seja pela passividade, seja pela inteligência dos que trabalham com o pior é melhor, e com a conivência ingênua, para ser puro, de todos que apoiam a forma como procuradoria trabalha hoje, inclusive muitos jornalistas, o Brasil vai de mal a pior. Onde está a ação contra Dilma a respeito de pasadena? Onde está os dados da blessed? Vcs conseguiram…

  19. Quanto mais campanha o tarado
    condenado Lula da Silva faz mais
    acelera a oposição .
    O jagunço é um cadáver político, e
    em breve , cadáver físico também .
    Por favor , não atirem dejetos no
    cadáver político .
    Ele odeia isso !

  20. Esse sujeito não tem a menor condição de ocupar o cargo que ocupa. Foi posto no TSE pra livrar a cara de Dilma e Temer. Vendeu a alma pro diabo, literalmente. Mas se com esse ato SP ele de dana-se, tudo bem; o problema é que esse sujeito imparcial ferra com a democracia e com a moral.

  21. He puro deboche as leis e ao povo.Se acham acima das leis.Se nao he propaganda eleitoral antecipada q o cachaceiro ta fazendo,he o q entao juizeco cafageste?E se fosse o bolsonaro,hein?

  22. É o fim dos tempos. Somente no Brasil. Funcionários públicos – ministro do STF,STJ,TSE – cargos vitalícios – remunerados a peso de ouro. O país vivendo tempos “Nunca vistos”, dependendo de decisões difíceis e inadiáveis, e nossos ministros, abandonam a corte, vão a Portugal,EUA,ao mundo cuidarem de seus interesses e egos,e na volta verão o que de melhor a fazer pela Pátria. Impressionante como nos últimos 10 anos Portugal entrou na rota de inúmeras autoridades dos 03 poderes. Como diria Chico: “O que será, que será?FFAA pelo amor dos nossos netos façam alguma coisa.

  23. Tem tb que gravar em 4K e mandar em formato blu-ray pelo próprio Lula com uma declaração por escrito, com firma reconhecida em Cartório, de que está fazendo campanha eleitoral antecipada e quer ser penalizado por isso.

  24. TSE cagão

    o tse está se borrando todo para o maior larápio deste país.

    deveriam pedir e boné e ir trabalhar do outro lado pois como tribunal, já era.

    não respeitam o Povo e nem o dinheiro do contribuinte que os remunera.

    são outros vilipendiares do governo acabrunhado e acéfalo.

  25. Nossa elite eleitoral é um desastre, não existe justiça eleitoral, o que realmente existe, é, cabide de emprego para as elites, poucos ali se salvam, quando realmente seremos um país serio?, as leis só servem para os menos abastados.

  26. ADMAR, não é aquele que junto com gilmar votou a FAVOR DA CHAPA DA DILMA por EXCESSO DE PROVAS ? o TSE precisa é de extinto, e estes Ministros deportados para Cuba.

    1. Esse mal caráter é o espancador, Espancador… Colocado pelo Temer para salvá-lo do que era impossível, pois é o restante da história todos conhecemos. O impossível aconteceu….

Os comentários para essa notícia foram encerrados.