Expulsões no PMDB

A Folha de S. Paulo informa que o PMDB “prepara a expulsão de todos os deputados que votarem contra o impeachment ou faltarem à sessão que definirá o futuro de Dilma Rousseff”.

E também:

“O fechamento de questão, que será decidido pela Executiva na próxima semana, é planejado como o último grande fato para impulsionar a deposição”.

Neste momento, segundo o placar do impeachment do Estadão, o PMDB tem 15 deputados indecisos, 16 desaparecidos e 3 rendidos a Dilma Rousseff.

Os 3 rendidos são Leonardo Picciani, Fábio Reis e Zé Augusto Nalin.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 78 comentários
  1. E esquerda é incompetente, ladra e corrupta. O desgoverno já está embicado para a esquerda de há muito. Além de burros são cegos.

  2. Isso quer dizer q vão passar a nos abater a tiros nas ruas do Brasil, pq é só isso q falta p/nos tornarmos uma Venezuela. O q é q a Ana Amélia, essa Senadora de primeira grandeza, está fazendo numa sigla imunda como o PP?

  3. Os nordestinos foram os mais injustiçados no periodo militar e em toda a historia do brasil. No periodo militar,pra se evitar o exodo rural, ao inves de dar industrias pra indio na amzonia, deveriam ter estabelecido um polo industrial na bacia do sao francisco. Fora que pernanmbuco, para e bahia tentaram varias vezes se separar durante a colonia e imperio.

  4. O Sudeste e o Sul do país responsáveis por 85% da arrecadação de impostos do país não aceitarão o do..minio do N e NE no congresso…o p..a..u vai co.m.er….e até separatismo do país… a crise não acaba.. só aumenta….

  5. Será preciso também fechar o congresso para fazer isso hehehehe…o que teremos é mais do mesmo dos ultimos 24 meses…ou seja…nada…

  6. Alcindo o que mais tem em São Paulo é nortista e nordestino. Mas você tem razão o país todo vota muita mal, não é exclusividade de nortistas e nordestinos.

  7. Pois é tem genet que enche a boca para falar que Nortistas e Nordestinos só votam em coronéis e bandidos. Mas os Paulistas votando em Paulo Maluf , e os Paranaenses votando em Requião não podem reclamar dos outros.

  8. Esse é um código e uma promessa para os seus “movimentos sociais”, no intuito de que estes radicalizem. Se cumprida a promessa, dias sangrentos e autoritário virão.

  9. E quando PP foi de direita? Os partidos que não são vermelhos ou tem S na sigla, são todos fisiologistas, tão no poder (Exceção o DEM)…E claro que aquela velha lorota esquerdista, que o PT virou de direita, o país e as atitudes tomadas estão assim pq resolveram adotar o “NEOLIBERALISMO”…Temos que rechaçar essa narrativa do “Comunismo real nunca foi implantado de verdade”

  10. O Valdemar da costa Neto está preocupado com a colaboração do pedro corrêa . ele tem culpa no cartório e tem medo de voltar para cadeia

  11. A colaboração premiada do pedro corrêa vão pegar o lula e vários deputados do pp e também de outros partidos .

  12. É o fim do PP. Melancólico. Pode jogar no lixo. Não fizeram a depuração interna que precisava, está aí o resultado.

  13. Precisamos mesmo é embicar o sapato no nariz de cada um deles. O Mal não pode vencer o Bem. Temos de nos rebelar.

  14. Governo de esquerda cheio de Pepecas e outros ordinários da mesma estirpe. Aliás o famigerado Pepeca, ex -senador Luis otávio, apaniguado de Jader “perereca” Barbalho, aquele que dispensa apresentações, é EX-PRESIDIÁRIO. Pepeca foi secretário de transportes no Gov. Helio Gueiros, quando Jader sucedeu Gueiros, fez uma auditoria na secretaria de transportes. Foi constatado que pagamentos de empreiteiros “migravam por milagre” para a conta pessoal do Pepeca. Pepeca depois filiou-se ao PP e iniciou uma talentosa carreira, ao lado da facção barbaliana, grandes farejadores de cofres públicos.

  15. Reformulando : Eis o dilema no qual vivem os traidores da pátria, do povo (Governo que compra votos contra impeachment e deputados que se vendem em troca de cargos): O governo, com medo de traição, está pensando em entregar os cargos prometidos em troca de votos somente após a votação do impedimento. Pergunto: Os Deputados que estão dispostos a se venderem, caso consigam barrar o processo de impeachment (Deus nos livre), podem ter certeza de que receberão os cargos? Duvido!!!! Em terra sem lei, malandro devora malandro!!!

  16. Se o impeachment não passar, os cariocas que se cuidem. Deverão ter a pior Olimpíada da história. Dilma, vai tomar no c*! Lula, vai tomar no c*! Fora PT!

  17. Eis o dilema no qual vivem os traidores da pátria, do povo (Governo que compra votos contra impeachment e deputados que se vendem em troca de cargos): O governo, com medo de traição, está pensando em entregar os cargos prometidos em troca de votos somente após a votação do impedimento. Pergunto: Os Deputados que estão dispostos a se venderem, caso consigam barrar o processo de impeachment (Deus nos livre), podem ter certeza de que receberão os votos? Duvido!!!! Em terra sem lei, malandro devora malandro!!!

  18. Lula transformou nosso país no território do cambalacho. Mas, pensando bem, talvez seja melhor deixá-lo atrelado ao governo e esperar pelo colapso econômico e social que virá. Será a vacinação definitiva contra este cafajeste! . Jarbas Passarinho dizia que o PT é que nem catapora……só dá uma vez! Acho que ele tinha razão, mas faltou dizer que a catapora seria muuuuito prolongada: 14 anos!

  19. Cético 1 minuto atrás No Brasil o que se convencionou chamar de direita é um punhado de pulhas e ladrões que roubavam o erário para benefício próprio e familiar com por exemplo Paulo Maluf, a esquerda sempre mais organizada e com afetações de “científica” profissionalizou a coisa e agora rouba pela causa, qual seja: a de manter o partido único ad eternum no poder, e para que? para roubar evidentemente. Resposta: “Eu queria saber aonde você viu direita no Brasil???” Ou você ainda não aprendeu que o FHC também é de esquerda???

  20. No Brasil o que se convencionou chamar de direita é um punhado de pulhas e ladrões que roubavam o erário para benefício próprio e familiar com por exemplo Paulo Maluf, a esquerda sempre mais organizada e com afetações de “científica” profissionalizou a coisa e agora rouba pela causa, qual seja: a de manter o partido único ad eternum no poder, e para que? para roubar evidentemente.

  21. Para mim chega Se impeachment não passar e STF passar mão na cabeça destes bandidos ao enrolar em decisões, só exército mesmo. Parar tudo até exército entrar. Não dá p/ aguentar mais esta situação com previsão de piora drástica se este desgoverno permanecer Nova eleição sem voto impresso e com inimigos no poder? VAI EXPLODIR TUDO NA olimPIADA DE MAU GOSTO com imprensa internacional registrando tudo

  22. Se o Paulo Maluf virar comunista, coisa que vinda deste camaleão da pilantragem eu não duvidaria, poderíamos então coletivizar as suas contas que não são suas em paraísos fiscais, e seus inúmeros imóveis e terrenos espalhados pelo Brasil?

  23. vamos dizer assim… militares direita, ok. e de 1889 a 1930 houve uma época de direita no governo…. quem eram os favorecidos? os homens de poder, donos das maiores produção de café, além disso não podendo nos periodos militares nenhum tipo de oposição… (apesar da extrema esquerda PT andar desta forma também) para o país, o que é melhor? esquerda ou direita? respondo: os dois.

  24. Depois que a Folha de S. Paulo postou anúncio neste site, conclui que está tudo dominado. Não existe esquerda, nem direita, nem antagonista. Quem pagar mais leva!

  25. LEI Nº 1.079, DE 10 DE ABRIL DE 1950. Define os crimes de responsabilidade e regula o respectivo processo de julgamento. Art. 14. É permitido a qualquer cidadão denunciar o Presidente da República ou Ministro de Estado, por crime de responsabilidade, perante a Câmara dos Deputados. Art. 41. É permitido a todo cidadão denunciar perante o Senado Federal, os Ministros do Supremo Tribunal Federal e o Procurador Geral da República, pêlos crimes de responsabilidade que cometerem (artigos 39 e 40). REPRESENTE JÁ NO SENADO E/OU NA CÂMARA !

  26. LEI Nº 1.079, DE 10 DE ABRIL DE 1950. Define os crimes de responsabilidade e regula o respectivo processo de julgamento. Art. 14. É permitido a qualquer cidadão denunciar o Presidente da República ou Ministro de Estado, por crime de responsabilidade, perante a Câmara dos Deputados. Art. 41. É permitido a todo cidadão denunciar perante o Senado Federal, os Ministros do Supremo Tribunal Federal e o Procurador Geral da República, pêlos crimes de responsabilidade que cometerem (artigos 39 e 40).

  27. LEI Nº 1.079, DE 10 DE ABRIL DE 1950. Define os crimes de responsabilidade e regula o respectivo processo de julgamento. Art. 14. É permitido a qualquer cidadão denunciar o Presidente da República ou Ministro de Estado, por crime de responsabilidade, perante a Câmara dos Deputados. Art. 41. É permitido a todo cidadão denunciar perante o Senado Federal, os Ministros do Supremo Tribunal Federal e o Procurador Geral da República, pêlos crimes de responsabilidade que cometerem (artigos 39 e 40).

  28. URGENTE!!!! ESPALHEM ISTO!!! OS POLÍTICOS DO PP, ENROLADOS NA LAVA JATO, TÊM DE TER EM MENTE UMA COISA: A ÚNICA SAÍDA PARA ELES ESCAPAREM DA CADEIA É DELATANDO O PT. É DELATANDO DILMA. É DELATANDO LULA, DESDE O MENSALÃO. ELES TÊM DE TER ISSO NA CABEÇA! A SOLUÇÃO PARA ELES NÃO É SE ALIAR AO PT, MAS SIM ENTREGAR O PT. ESPALHEM!!!! FAÇAM CHEGAR ISSO A ELES!!! PP, ENTREGAR O PT É A SUA SALVAÇÃO!!! TALVEZ UMA DELAÇÃO COLETIVA, COMO OS EXECUTIVOS DA ANDRADE GUTIERREZ. DETONEM O PT, E SE SALVEM!!! VIDE O CASO DO DELCÍDIO E DO PEDRO CORRÊA!!!

  29. se não houver corrupção, e a cada 4 anos houver troca de governo e que seja alternada entre esquerda e direita, todo mundo ganha… a esquerda favorece o povo. a direita favorece o empresariado. na direita não há manifestações, há ordem, ela favorece e quer a diferença entre as classes sociais, quer o rico e quer o pobre… na direita o pobre não tem direito a na nada, então entre tempos precisa da esquerda, para que o pobre possa ter voz… um governo que seja um meio termo seria o ideal, mas não adianta, pois após 8 ou 10 anos, a economia se estabiliza. e cai. precisa de mudança sempre.

  30. Confederação Nacional da Agricultura avisa que crise chegará ao setor primário com “desmoronamento da economia” http://www.canaldoprodutor.com.br/comunicacao/noticias/cna-pede-seguranca-e-previsibilidade-para-o-setor-continuar-produzindo Enquanto isto a mega fazendeira Katia com crises existêncialistas… madre di Diós…

  31. O problema não é se o governo vai à esquerda, ou à direita… É deixar essa corja no poder sangrando o patrimônio brasileiro….

  32. Para minha surpresa, no momento de postar minha mensagem, me deparei com um anúncio da Folha de S. Paulo, no site do antagonista. O que é isto? A Folha também comprou uma parcela deste site? Só leio vocês descerem a ronca na Folha! Explica antagonista?

  33. . URGENTE!!! ESPALHEM ISTO!!! OS POLÍTICOS DO PP, ENROLADOS NA LAVA JATO, TÊM DE TER EM MENTE UMA COISA: A ÚNICA SAÍDA PARA ELES ESCAPAREM DA CADEIA É DELATANDO O PT. É DELATANDO DILMA. É DELATANDO LULA, DESDE O MENSALÃO. ELES TÊM DE TER ISSO NA CABEÇA! A SOLUÇÃO PARA ELES NÃO É SE ALIAR AO PT, MAS SIM ENTREGAR O PT. ESPALHEM!!!! FAÇAM CHEGAR ISSO A ELES!!! PP, ENTREGAR O PT É A SUA SALVAÇÃO!!! TALVEZ UMA DELAÇÃO COLETIVA, COMO OS EXECUTIVOS DA ANDRADE GUTIERREZ. DETONEM O PT, E SE SALVEM!!! VIDE O CASO DO DELCÍDIO E DO PEDRO CORRÊA!!!

  34. Roseli, apesar de a esquerda significar comunismo e socialismo, isso pode ser tratado como extrema esquerda, mas não quer dizer que a esquerda precise agir desta forma… classificaram de extrema esquerda a extrema direita em 9 classes…todo país precisa de um pouco de cada… se o Brasil for governado por direita em 20 anos… ao final dos 20 anos… teremos gente muito rica, e gente muito pobre. praticamente voltando ao feudalismo e trabalho escravo… liderado por toda burguesia…

  35. NÓS A PARTE QUE TRABALHA EMPREENDE E PRODUZ NÃO IREMOS NOS SUBMETER E SER ESCRAVIZADOS PELOS PARASITAS DE ESQUERDA. ENQUANTO SE DISCUTE O IMPEDIMENTO OU PRISÃO DE DILMA FAÇAMOS GREVE GERAL.

  36. ESQUERDA? ???REVOLUÇÃO… 6 minutos atrás SE ESQUERDIZAR ESTE NOSSO JÁ COMBALIDO BRASIL VAMOS NÃO SÓ ÀS RUAS, MAS À LUTA. HAVERÁ UMA REVOLUÇÃO. NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERÁ VERMELHA. REPERCUTAM ESTE FATO COM SEUS CONTATOS> Em frente Brasil.

  37. Olavo de Carvalho mitou ontem. Vejam o que ele disse: Olavo de Carvalho mitou ontem. Vejam o que ele disse: “O povo brasileiro ainda não entendeu que só haverá ordem jurídica no país quando os juízes do STF forem para a cadeia?”

  38. A Kátia Abreu vai presentear a Dilma com um chapéu branco neve com uma foice e martelo em detalhes de vermelho e dourado, que ela havia comprado em Moscou.

  39. Ontem assistimos a mais um episódio hilário na TV Camara. JEC-AGU não convenceu ninguém, aliás, conseguiu fazer muitos deputados “contra” virarem a favor do impeachment. Ele foi lá apenas para acusar e descer o sarrafo em Cunha. Reage à altura, CUNHA. Você vai ter que pagar pelos seus malfeitos, mas, por enquanto o Brasil precisa de você e de sua atuação. Em frente Brasil.

  40. Prezados ANTAGONISTAS, tem como vocês publicarem o nome dos Líderes de cada Partido na Câmara????? Pricisamos PRESSIONÁ-LOS a favor do impeachment.

  41. pessoal… esquerda e direita, um país em crescimento precisa de amplamente dos dois governos…. um governo de esquerda, apesar de visar muito o partido, sempre trás revoluções e inovações… faz o povo ir pra frente, um governo de direita, sempre trás ordem e nacionalismo… como disse a pouco, nenhum partido de direita talvez tenha governado o Brasil… apenas os militares… esquerda não é ruim, direita não é ruim, o que os torna ruins, é a corrupção.

  42. URGENTE!!! ESPALHEM ISTO!!! OS POLÍTICOS DO PP, ENROLADOS NA LAVA JATO, TÊM DE TER EM MENTE UMA COISA: A ÚNICA SAÍDA PARA ELES ESCAPAREM DA CADEIA É DELATANDO O PT. É DELATANDO DILMA. É DELATANDO LULA, DESDE O MENSALÃO. ELES TÊM DE TER ISSO NA CABEÇA! A SOLUÇÃO PARA ELES NÃO É SE ALIAR AO PT, MAS SIM ENTREGAR O PT. ESPALHEM!!!! FAÇAM CHEGAR ISSO A ELES!!! PP, ENTREGAR O PT É A SUA SALVAÇÃO!!! TALVEZ UMA DELAÇÃO COLETIVA, COMO OS EXECUTIVOS DA ANDRADE GUTIERREZ. DETONEM O PT, E SE SALVEM!!! VIDE O CASO DO DELCÍDIO E DO PEDRO CORRÊA!!!

  43. “À esquerda” quer dizer, descer a Bandeira Verde e Amarela, e hastear de vez a vermelha do comunismo!

  44. O pt conseguiu nos anos 80/90 adeptos conbatento o maluf, chamando o maluf de ladrão etc e tal, hoje o maluf virou ladrão de galinha comparado com o lula e sua corja, VÃO MORRER ABRAÇADOS MALUF E LULA. QUE DUPLA EM?

  45. Estamos aguardando o STF prender os políticos ladrões que se escondem embaixo de algumas togas pretas. Se isso não ocorrer a coisa vai ficar feia!!!! O povo que trabalha e não mama nas tetas do estado já está enfurecido! Somos a maioria!

  46. Vamos fazer uma campanha por Paulo Maluf Ministro das Relações Exteriores. Na primeira viagem ele vai preso…kkkk

  47. o Brasil já é esquerda e praticamente não tem governo de direita, nem o PSDB, este é uma esquerda menos esquerda, mas é esquerda… um que realmente era extrema direita se foi, Enéias…. e os de direita, são pequenos partidos que não para a frente… direita e esquerda são posições de governo… logo se opõem… e desde o início da 6ª república o Brasil tem governo de esquerda… João Goulart era esquerda… (os militares foram “direita”) Vargas esquerda… na verdade não consigo muito achar algum pós império que tenha sido direita.

  48. PT é o verdadeiro filhote da ditadura. PP antigo PDS antiga ARENA. O Círculo se fecha e ditadores se apoiam.

  49. SE ESQUERDIZAR ESTE NOSSO JÁ COMBALIDO BRASIL VAMOS NÃO SÓ ÀS RUAS, MAS À LUTA. HAVERÁ UMA REVOLUÇÃO. NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERÁ VERMELHA. REPERCUTAM ESTE FATO COM SEUS CONTATOS> Em frente Brasil.

  50. Vamos libertar corpos e mentes e destruir a “República da cobra”. Vamos lá Brasil. Prá cima deles.Por um Brasil livre. Assistam. https://www.youtube.com/watch?v=JMWP53ZegTM

  51. Muita sandice. Postura de mediocridade pura. Se for isso a anta e asseclas alopraram. Se não tem nada contra inventam. Paranoia 100%

  52. Governo à esquerda com que dinheiro. Esses picaretas só conseguem fazer governo à esquerda com nosso dinheiro fácil… Isso acabou pilantras do PP..PT – Perda permanente e perda total…

  53. Vamos destruir a “República da cobra”. Vamos lá Brasil. Prá cima deles.Por um Brasil livre. Assistam. https://www.youtube.com/watch?v=JMWP53ZegTM

  54. Justiça portuguesa vai interrogar lula sobre escândalo. veja aqui: http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=52809589472

  55. Traduzindo de petralhês para português: será preciso terminar de aparelhar o Estado e espoliar ainda mais o pagador de impostos.

  56. LULA E SEU AMIGO JOSÉ SÓCRATES, EX-PRIMEIRO-MINISTRO PRESO EM NOVEMBRO DE 2014 POR CORRUPÇÃO. PUBLICIDADE A Justiça de Portugal enviou carta rogatória ao Brasil para que haja troca de informações sobre a negociação entre as empresas de telecomunicações e que envolveu, entre outros, o ex-presidente Lula e o ex-primeiro-ministro socialista José Sócrates, chegou a ser preso sob a acusação de corrupção

  57. Mais esquerda o Brasil vai para Socialismo Bolivariano do Foro de São Paulo a sociedade brasileira rumo a ditadura Cubana

  58. Pois é, quando eu votava no PPB votava numa direita progressiva! Desde que esses caras venderam o partido para o PT, tanto o PPB (atual PP) quanto o PL (atual PR), e essa foi a maior jogada política do Lula, ele comprou a direita liberal com dinheiro sujo! Eles desmereceram meu voto, enfiaram os dois partidos na mesma lama que hoje afunda o Brasil. Um eleitor de direita vota em quem hoje? Só sobrou DEM, é muito pouco para um país com 40 partidos…

  59. Vão embicar à cadeia. Lugar de petista é discutindo marxismo durante banho de sol no pátio da prisão. Canalhas parasitas.

  60. O deputado Roberto Campos mostrou que só covardes e mercenários se escondem atrás de um atestado médico. Acometido de uma crise de diabetes, deixou o hospital e foi ao plenário da Câmara, em cadeira de rodas, para votar o impeachment de Collor. Votou e retornou ao hospital. Vejam neste vídeo do YouTube (a partir do 12º minuto). https://www.youtube.com/watch?v=uOkMzIvHyuQ

Os comentários para essa notícia foram encerrados.