A extrema pobreza do Maranhão de Flávio Dino

O Maranhão lidera o ranking do número de famílias que vivem em extrema pobreza no Brasil, de acordo com levantamento da consultoria Tendência divulgado pelo Valor.

O comunista Flávio Dino foi reeleito governador do estado no primeiro turno no domingo.

O Maranhão vem elegendo e reelegendo o Maranhão desde sempre.

Você quer conhecer as tramas de Brasília que os grandes jornais não mostram? Clique AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. O Maranhão é o retrato reduzido do país, do que políticos comunistas desejam que se transforme o resto do Brasil. Veja o que transformou a Venezuela depois que o comunista Chaves subiu ao pod

Ler mais 17 comentários
  1. O Maranhão é o retrato reduzido do país, do que políticos comunistas desejam que se transforme o resto do Brasil. Veja o que transformou a Venezuela depois que o comunista Chaves subiu ao pod

  2. Fico pensando no antigo prestígio do Sarney e o quanto ele poderia ter feito pelo seu estado…É muita perversidade!…A eles a Educação não interessa, pois liberta os eleitores dos seus desman

  3. Dino.ssauro o rei de Serra Leoa. Que tristeza, território de bestialssauros brasilis caboclamente como Mar Anhão.

  4. Antagonistas, meus caros, porque a estranheza? Me digam ai qual o país comunista onde a riqueza seja ampla? Flávio Dino só continua a grande obra dos SARNEY! Ô sarna…

  5. A tarefa de acabar com a pobreza é pessoal e intransferível. Enquanto os pobres não entenderem isso, jamais deixarão de ser pobres e seguirão locupletando canalhas de discurso marxista.

  6. O antagonista está querendo dizer que quando os Sarnentos eram donos do Maranhão o Estado era rico, e as famílias abastadas…😂😂😂

  7. Quanto mais pobres, mais debilitados e menos escolarizados, mais facilmente são enganados e acreditam em quem promete mais assistencialismo estatal. Pobre população.

  8. Juntar aquela tradicional asquerosa famiglia com um comunadfp, é desgraça garantida. O eleitores receberam R$100,00 para votar nos fdp! Lá não tem jeito, ficam sempre entre a cruz e a espada.

  9. O Dino até HOJE nunca trabalhou para o POVO do Maranhão, ele passou a maior parte do tempo trabalhando em defesa do LIXO Lula. No governo dele o que melhorou????Se não resolveu até hoje, nunca vai

  10. Realmente o pasto está bom para o Dino e os Sarneys tudo com tamnho de dinossauro, melhor é continuar a leva de sulistas comprando terra lá para o plantio de soja, ensina os coitados de lá.

  11. Flavio Dino cumprindo a cartilha comunista. Pobre tem que ser “mantido” pobre e na mais completa ignorância. ,,,, Quem é John Galt?

  12. E o Maranhão vai continuar pobre. E isso é o ideal, porque o Comunismo vive exatamente disso: os comunistas são parasitas que se alimentam de tecidos doentes.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.