Ey, Ey, Ey Haddad

A frente democrática de Fernando Haddad finalmente ganhou um apoio de peso.

Depois do discurso de Eduardo Bolsonaro sobre o STF,  José Maria Eymael “mandou sinais a Fernando Haddad, a quem pediu um pacto nacional pela democracia”, diz a Época.

Agora só falta FHC formalizar o apoio a Haddad.

 

Você tem 1 semana para conhecer a estratégia de um político para retomar o poder em Brasília. Leia aqui

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 127 comentários
  1. Depois do Lula é Haddad e Haddad é Lula, passou a ser social democrata e virou coxinha verde amarelo. Agora, é democrata cristão? Já está andando de jipinho? Ô hominho ridículo esse poste.

  2. aposto que Eymael tentou contato solicitando uns “carguinhos em troca”, tomou um NÃO na zureba e ficou magoadinho. Bolsonaro conhece o tipo e vai ter que lidar com eles no congresso.

  3. O STF se avacalha, soltando todos os presos da Lava-Jato, e não pode ser zoado? O Eduardo contou uma piada. Há 4 meses, quando o vídeo foi gravado, seu ministro não podia andar nas ruas de Lisboa.

  4. Este Haddad se diz professor mas é tipo Fátima Bezerra, sabe nem falar,sem instrução nenhuma,ele teve coragem de dizer q vai acabar as obras q Temer não fez no Nordeste,não seria Dilma e PT prof

  5. Caraca, ainda essa estória? E outra, não houve nenhum “discurso” da parte do Eduardo, foi apenas uma brincadeira respondendo a uma pergunta idiota sobre uma situação hipotética! Eu estava lá!

  6. — Não me admiro que Emael faz parte do esquema. Daciolo é outro, na verdade um PIÇOLISTA que só quer esteriotipar fanatismo aos evangélicos. NUNCA criticou o terrorista Bolo Fecal

  7. Vcs vão perder babaca!! o Bolsonaro vai ganhar de vcs deitado e cagando, naquela bolsinha!!!vai ser a maior votação pra um presidente eleito da historia da humanidade!!!! o Lula ta preso, babaca!!!

    1. Eu tinha outra impressão do FHC.Ele tem medo do Bolsonaro também? Só pode ser rabo preso… Preferir um criminoso para votar é inacreditável! É rabo preso ?Ou farinha do mesmo saco ?

  8. Se Bolsonaro for esperto, reduz em 10% o fundo partidário para as próximas eleições. Se a Dilma teve poder para dobrar o fundo, ele não teria para reduzí-lo? Partidos nanicos há mais d 30 anos

    1. Companheiro, nós precisamos é acabar com esse Fundo partidário. O povo não aguenta mais ! Por quê nós é que temos de pagar essa conta ? Um absurdo ! 17 neles no domingo.

  9. O POSTE CRIA DO CRIMINOSO CONDENADO LULA É UM DEMOCRATA DE MEIA TIJELA!………………………………………………………………………………………………………………..

    1. E a senhora Weber do STE não enxerga isto. Vejam a tendenciosidade. A petralhada asquerosa pode tudo. O lado contrário não pode absolutamente nada. Que vergonha. País bananeiro, realmente.

  10. Foi bom ter vindo a público o caso do “Aloprado Eduardo”, como diria LULLA. Assim, BOLSONARO, tem a chance de JAIR se precavendo de todos que podem vir a ser pernósticos a Nova Administração.

  11. Se o Eymael queria protagonismo nesta eleição, conseguiu, ficando do lado errado, do lado que vai contra tudo o que supostamente defende. Deveria retirar os nomes democracia e cristã do seu partido

  12. Eymael, eterno candidato a tudo que nunca vence, apoiando Haddad. Isso explica porque o Costa e Silva, apoia França ao governo de SP. São “conservadores”…, Querem “conservar” essa corja no pod

  13. Interessante é o Ciro que repudiava tanto mas tanto ver bolsonaro como presidente que prometeu (duvido) sair da vida publica se vencesse. Mas agora qdo adversario precisa dele, ele ta na europa.

  14. Tem que fazer pressão para o THC Canabis Tucano venha a público em apoio ao POSTE do LULADRÃO. É tudo que os “cabeças pretas” precisão para derrubar de vez, os atuais caciques do PSDB.

  15. Será que li direito? Haddad Malddad fazendo um pacto por “democracia”??? Com certeza é a mesma “democracia” que Luladrão disse haver no país do amigão Maduro. A Cracia do Demo.

  16. Apoio indispensável. Lula e Dilma nem vão acreditar. Andrade o povo não tem medo das FFAA e sim do governo estilo Maduro do PT. Babacas o Lula está preso. E deve ficar muito tempo mais.Tem mais ch

  17. Entrem no Youtube e digitem: Wadir Damous pede para fechar STF. É o deputado petista que alem de pedir fechamento do STF ESCULHAMBA com o ministro Barroso. ninguem fala nada ? Ninguem divuga.

    1. E essa corja vermelha, que deve a toga aos vagabundos petistas, tucanos e emedebistas, vão chiar com seus mestres? Como ficariam as indicações de filhas para os tribunais estaduais, né FUX e MELLO

    1. Boa!👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼