FAB ALTERA REGISTRO DE PASSAGEIROS EM VOO DA AGU PARA EUROPA

Na semana passada, O Antagonista denunciou a viagem de Grace Mendonça para a Europa num jatinho da FAB. O registro dos voos só foi publicado ontem, após o retorno da AGU.

A princípio, a FAB registrou a presença de cinco passageiros no voo de Grace, que estava autorizada a viajar apenas com uma assessora.

Hoje, a mesma FAB alterou os registros para três passageiros. Pelo visto, a Comissão de Ética Pública da Presidência terá muito trabalho.

Como desvendar os primeiros sinais do futuro governo Bolsonaro? SAIBA MAIS

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 150 comentários
  1. O engraçado que ninguém da grande imprensa deu. Só para não divulgar que foi o antagonista que soltou. Antagonista tem que cobrar todo dia isso. O mesmo com a mesada do Toffoli. Sugiro uma lista n

    1. Sempre foi conivente, os oficiais-generais da FAB e os que sonham com o generalato só pensam nos seus umbigos e nas boquinhas, principalmente quando colocam o pijama. Nojo dessas pessoas !

    1. Norma internas não permitem que o piloto da aeronave e tripulação sequer saibam qual o motivo do vôo , nos documentos é preenchido um misterioso serviço/ segurança.

  2. 🇧🇷Reafirmo opinião no post anterior. Juntem aos autos imagens do aeroporto, número de malas e o raio x. EXATAMENTE, o que fizeram a partir de Estrasburgo 14-17! ⚠️Banco suíço ou luxembur

    1. A FAB sempre foi conivente com essa farra, por isso é conhecida como AeroFAB. Tente viajar pelo CAN. Lembram-se da deputada filha do Roberto Jeferson e sua viagem para Fernando de Noronha ?

    2. Talvez por isso que a FAB não está nenhum cargo importante do novo governo. Agora entendo os aviões cheios de dinheiro para Cuba a FAB tb não viu nada ou alterou tb

    1. Será que os aviões indo a Cuba todo mês com cxs de dólares tb a FAB não sabia ou alterou o conteúdo tb e colocou que era leite em pó. MEU DEUS ATÉ A FAB

    1. Sempre existiu e duvido que acabe, os oficiais -generais da FAB e os coronéis que sonham com o generalato só pensam nos seus umbigos e nas boquinhas.

  3. Quando ocorre conivência entre autoridades públicas, para esconder atitudes ilícitas, trata-se de FORMAÇÃO DE QUADRILHA !!! Simples assim !!! Investiguem e punam os responsáveis !!! TODOS !!!

  4. @CLAUDIO DANTAS: AGU tirou do ar página do Inst Brasileiro Direito Processual com info sobre curso em Roma: organizado por funcionária da AGU, R. Nolasco, que aparece no ‘cartão-postal de Grace’.

  5. Amanhã, quando O Antagonista divulgar uma notícia com crimes semelhantes feitos pelo governo Bolsonaro, virão aqui dizer que o site é esquerdista, persegue o Bolsonaro e outros xingamentos mais..k

  6. Ou a AGU ou a FAB estão mentindo. Ou ambas. Mais grave ainda é o fato de tratar-se de duas instituições públicas que jamais, em tempo algum, poderiam mentir ou omitir a verdade. Apure-se, pois.

    1. Milico é bicho burro, alteraram o número de passageiros de 5 para 3, será que não sabiam que ela só podia levar um assessor ? Nem para cometer fraude essa raça presta. Ainda bem.

  7. Não é assim que funciona. As viagens quem da ordem é o governo federal. O lula tirou dos militares este poder. O Bolsonro colocará um militar a frente e isto acabar. Civil hj governa os militares.

  8. A FAB cumpre ordem do governo federal. Mandou viajar tem que ir. Assim que funciona. Lila tirou a liderança das 3 Forças, Bolsonaro mudará isto com a chegada de um General, cai o civil ué travava

  9. Nada disto. As forças se tornaram graças devido ao safado do lula que colocou civil para o comando máximo do poder.Bolsonato já escolheu um General, cai o civil e as forças retomarão poderosas.

  10. Essa viagem foi “descoberta”. Agora imaginem diarimente o que acontece no executivo, legislativo e judiciáro dos municípios até o governo federal,mais todas as empresas públicas deve dar um troc

    1. Acho que até o príncipe do Emirado Árabes ás vezes deve poupar. Mas na capital da Banânia, é fartura 24h por dia, 365 dias por ano.

    2. Eu devia era ter feito concurso público. O país tá quebrando? Que quebre, eu quero o meu dinheiro. Vai falir tudo? Dâne-se, eu quero o meu e o resto é o resto.

    3. O país quebrando e o pessoal querendo aumento para R$ 40 mil, AGU indo pra Europa com cinco pessoas no jato da FAB. Ah, mete uma CPMF e tá tudo resolvido. No DF nunca tem crise.

  11. Cara, não é bem assim que funciona. Vc está acusando e desconhece.A FAB cumpre ordem de Civil, Jugmann é um que manda e desmanda. Ordem é ordem, militar só cumpre o que manda o governo. Vai muda

  12. A quem querem proteger, quem foi fazer Turismo as custas do erário público, a aeronáutica era para ter no mínimo vergonha, querer fraudar a planilha excluindo nomes, a quem interessa???

  13. quem é o comandante-em-chefe das forças armadas, incluída a FAB? É o Presidente Temer e o ministro da guerra em 2º lugar. Puniram Mourão por falar a verdade e por desvio e falsidade não vão pu

  14. Isso chamasse mutreta, ou safadeza, nem os militares se salvam” a corrupção esta nas entranhas dos poderes, te cuida Bolsonaro os militares também jogam o jogo dos picaretas, escondem a sujeira…

    1. Quem da ordem a estas viagens é o governo. A FAB do cumpre ordem. Assim que funciona. O lula tirou poderes dos militares, justamente para agir na calada da noite. Bolsonato vem aí, um militar a fren

  15. Tá tudo contaminado pela corrupção. Até os militares. Esse povo não tem vergonha alguma de sacanear com o povo brasileiro. O Brasil é um país onde não se pode ter expectativa positiva alguma.

    1. Qual militar se contaminou? Fala do besteira. Que. Da ordem p os voos é o governo federal e não a FAB, infelizmente o lula colocou um civil para dar ordem as 3 Forças. Mito já elegeu o General v m

  16. Essa FAB adora politicos corruptos, os coroneis e majores só querem voar daqui pra lá de lá pra cá, todos ganham mais dinheirim, somam horas de voo! Tem que vir proibição de cima, senão bagunç

    1. Não é assim que funciona. O governo quem da ordem nos voos. A FAB é governada por civil e não militar. Ordem cumpre se!

  17. Estamos mal: Comandantes de jatinhos da FAB são analfabetos funcionais? Não sabem preencher planilhas de 12 linhas. É a festa do caqui. É a corte se lambuzando com o ” doce” poder.

    1. Não entendi ! Improbidade de quem : dos MILITARES ou de Dona Grace ? Se não foi da advogada Geral da União, culpar o Militares? kkk

  18. É, fazer farra com dinheiro dos outros é mais gostoso não é? Esses crápulas se acham deuses no reino de mentira de Brasília. Se a capital fosse SP essa farra provavelmente não ocorreria.

  19. Isso sempre aconteceu, a farra com o dinheiro público sempre foi espalhafatoso, a diferença é que agora temos uma pequena parte da imprensa livre e a internet para denunciar as mamatas.

  20. Forças Armadas…elas eram o último núcleo do poder a ser contaminado pelos “SOCIALISTAS”. Com certeza conseguiram cooptar alguns militares. DEVEM SER EXPULSOS das FA. É assim que tem que funcio

    1. Fala besteira não ,cara! As 3 Forças são governadas pelo governo, apenas cumpre. Ordens. Desde a ditadura lula que militares perderam a voz ativa, espera se recupera lá com o Bolsonaro.

    1. A FAB se tornou a maior força aérea civil da América Latina. Enquanto a força de combate se contenta com material obsoleto, o GTE tem aeronaves das mais modernas.

    1. Pode ser que tenha cumprido ordem do presidente, mas o crime de alteração dos nomes é o que caracteriza a irregularidade irrefutável. A ser verdade, é uma decepção para quem ama a Força Aérea

    2. Vc não sabe o que fala. As 3 Forças cumprem ordem do governo federal. Ordenou, cumpre se! Isso desde o governo Lula. Espera se que haja mudança agora no governo Bolsonaro.

    1. Desde o governo Lula que as 3 Forças passaram a ser submissas ao governo. Obedecem ordens. Lula nunca gostou dos militares. Isso mudará com o Bolsonaro no poder as 3 Forças tomarão seus lugares.

  21. CONCLUSÃO: O país continua uma zona. Se bobear até o chefe da garagem do palácio do planalto requisita jatos da FAB para passear com o garagista e amigos e o voo não é registrado pela FAB.

    1. Se o governo mandar as forças tem que obedecer isso é desde o governo Lula. As 4 Forças perderam prestígio, perderam poder, e salário defasado.

    1. Para quem não sabe, a FAB cumpre ordem do governo federal. Lula a colocou submissa a civil. Ordem, cumpre se já! Isso mudará o Mito já escolheu um General para a defesa.