FAB vai interrogar sargento preso com cocaína na Espanha

Jair Bolsonaro afirmou hoje, após um almoço com o ministro da Defesa, Fernando Azevedo, e comandantes das Forças Armadas, que uma equipe de militares será encaminhada à Espanha para interrogar o sargento Manoel Silva Rodrigues, preso com 39 kg de cocaína em Sevilha.

“Esse assunto foi tratado. O comandante [Antonio Carlos Moretti] Bermudez instaurou inquérito. Outras investigações estão sendo feitas. Estamos fornecendo informações à polícia da Espanha. Ele pretende [enviar] uma equipe nossa o mais breve possível para ouvir o sargento lá.”

E acrescentou:

"Nem oito, nem oitenta": leia artigo de Ana Paula Henkel sobre o embate entre Bolsonaro e a oposição. Leia mais

“Temos a suspeita de que não é a primeira vez que ele mexeu com drogas, tendo em vista a quantidade. E investigações a que tive acesso estão indo a contento.”

Comentários

  • Marcelo -

    Só ? Essa vergonha deveria ser investigada publicamente e cortar a cabeça de todos os envolvidos, todos com responsabilidade pela base, embarque, escala de pessoal etc...

  • Fábio -

    quero a PF fazendo as investigações, não a FAB.

  • MARIA -

    Não entendo como os comentários desse Bangu513 passam normalmente, apesar da quantidade de obscenidades. Este filtro é direcionado só para política?!?

Ler 9 comentários