Fabinho do Apê e a ‘discussão maior com a sociedade’

Horas depois de ter alta do Sírio-Libanês, Michel Temer recebeu a visita do vice-presidente da Câmara, Fábio Ramalho, o Fabinho do Apê.

“Conversamos muito sobre a reforma da Previdência. Deixei bem claro para o presidente que ele não vai fazer nada sem uma discussão maior com a sociedade. Como ela (a reforma) está, não tem jeito de votar”, disse Fabinho a O Globo.

Traduzindo “discussão maior com a sociedade”: o preço para o governo aprovar a reforma vai ficar mais alto.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 12 comentários
    1. Besteira Temer “pagar” por essa reforma Deve deixar p o próximo presidente já q os parlamentares não querem colaborar Simples assim Chega de perrengue. Ah mas ela é urgente? Então joga a responsabilidade no lombo dessa corja q e o Congresso Poe que só o pres/ é responsável?

    2. Esse Michel Temer vai conseguir ressuscitar o PT. Memorizem o que eu estou dizendo. Esse Zumbi maldito vai lascar com o Brasil. Vai eleger um monte de petista, em vários lugares do Brasil.

    3. O Michel Temer se aliou a gente que não presto
      Seu ministério foi um dos piores da história. Geddel, Eliseu, Gato Angorá, etc.
      Aliás, o próprio Michel não presta, tanto que foi vice do PT em duas eleições.
      Enfim, Essa canalha toda vai trazer Lula de volta em 2018.
      O que é ruim hoje vai piorar amanhã!

    4. TEMER VAI GASTAR 15 a 20 bi EM CADA VOTAÇÃO, A PARTIR DE AGORA? Só assim para conseguir alguma coisa. ELE VAI ACABAR AFUNDANDO DE VEZ O BRASIL! Na hora de renunciar e termos intervenção das FFAA! Mais do que hora!

    5. O rei das festas, quebrou no minimo uma 30 vezes o decoro parlamentar.
      Esculhambação total. Como disse
      os novos se apresentem , não adianta ter um presidente forte, sem um parlamento e senado renovados, são 513 cadeiras na câmaras e 81 no senado, e 2018 serão dois senadores por estado.
      Por isto queridas e queridos , teremos muito trabalho em 2018

    6. Ahhhhhh! Quer dizer que vai haver reforma da Previdência então, Antagonistas? Mas vocês não diziam que ela “era inviável”, que “tinha virado piada” e outros que tais em vários postzinhos vagabundos e, pelo visto, falsos? Caramba! O fracasso da maracutaia de vocês fez com que as coisas ficassem ainda piores para vocês do que já estavam, hein? É mais do que hora de chamarem alguém de peso para exorcisar a urucubaca que os assola, já que, a continuarem assim, de vexame em vexame, daqui a pouco não sobra nada desta joça…

    7. Para brincar,, vamos imaginar que Michel Temer fosse um homem Honesto e probo, que não tivesse o r@bo preso com os corruptos.
      Como teria sido o Brasil se o Michel Temer fosse honesto?
      Num Brasil de fantasia, Michel Temer, mesmo tendo sido vice do PT em duas Eleições (2010/2014), mesmo sendo do PMDB, mesmo tendo companheiros como Cunha, Geddel, Moreira Franco, etc, seria um homem probo e honesto.
      Se assim fosse, esse Michel Temer honesto e probo, depois de ter assumido a Presidência, iria nomear uma Ministério de Notáveis. Gente como Modesto Carvalhosa, Armínio Fraga, Pedro Malan, Luiz Flávio Gomes, Miguel Reale Junior, etc. Na sequência, iria fazer um inventário de toda a corrupção petista, de todo o descalabro petista e exporia tudo isso ao Público, de forma transparente. Depois, faria as reformas econômicas necessárias. Trabalhista, Previdenciária. Paralelamente, esse Michel Temer honesto iria dar todo o apoio à Lava-Jato, ao juiz Moro, aos Procuradores. Impediria qualquer iniciativa legislativa que viesse a prejudicar os trabalhos da Lava-Jato. Reservaria recursos para a Polícia Federal.
      Se esse Michel Temer existisse, Lula não teria 36% dos votos para 2018.

    8. Este Fabinho pelo jeito é um atrazo de vida, a reforma da previdencia tem que sair , pois as pessoas vão viver muitos anos dessa esmola oficial, Temer tem uma boa aposentadoria e está salvo porque tranquilamente passa dos 90.