Fabinho do Apê e a ‘discussão maior com a sociedade’

Horas depois de ter alta do Sírio-Libanês, Michel Temer recebeu a visita do vice-presidente da Câmara, Fábio Ramalho, o Fabinho do Apê.

“Conversamos muito sobre a reforma da Previdência. Deixei bem claro para o presidente que ele não vai fazer nada sem uma discussão maior com a sociedade. Como ela (a reforma) está, não tem jeito de votar”, disse Fabinho a O Globo.

Traduzindo “discussão maior com a sociedade”: o preço para o governo aprovar a reforma vai ficar mais alto.

 

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 13 comentários
  1. Reforma feita pelo banqueiro Meireles Friboi Original e auxiliada por um membro de uma previdência privada é muito bem calculada.
    Kkkkkkkk

  2. Besteira Temer “pagar” por essa reforma Deve deixar p o próximo presidente já q os parlamentares não querem colaborar Simples assim Chega de perrengue. Ah mas ela é urgente? Então joga a responsabilidade no lombo dessa corja q e o Congresso Poe que só o pres/ é responsável?

  3. HAJA LEITOAS Á PURURUCA,COM LINDAS MOÇOILAS EM FESTA,NO APÊ……….
    CONTINUE TIRANDO SARRO,COM NOSOTROS, QUE PAGAMOS AS CONTAS.
    CRÁPULA,ALCOVITEIRO.

  4. Esse Michel Temer vai conseguir ressuscitar o PT. Memorizem o que eu estou dizendo. Esse Zumbi maldito vai lascar com o Brasil. Vai eleger um monte de petista, em vários lugares do Brasil.

  5. O Michel Temer se aliou a gente que não presto
    Seu ministério foi um dos piores da história. Geddel, Eliseu, Gato Angorá, etc.
    Aliás, o próprio Michel não presta, tanto que foi vice do PT em duas eleições.
    Enfim, Essa canalha toda vai trazer Lula de volta em 2018.
    O que é ruim hoje vai piorar amanhã!

  6. TEMER VAI GASTAR 15 a 20 bi EM CADA VOTAÇÃO, A PARTIR DE AGORA? Só assim para conseguir alguma coisa. ELE VAI ACABAR AFUNDANDO DE VEZ O BRASIL! Na hora de renunciar e termos intervenção das FFAA! Mais do que hora!

  7. O rei das festas, quebrou no minimo uma 30 vezes o decoro parlamentar.
    Esculhambação total. Como disse
    os novos se apresentem , não adianta ter um presidente forte, sem um parlamento e senado renovados, são 513 cadeiras na câmaras e 81 no senado, e 2018 serão dois senadores por estado.
    Por isto queridas e queridos , teremos muito trabalho em 2018

  8. Ahhhhhh! Quer dizer que vai haver reforma da Previdência então, Antagonistas? Mas vocês não diziam que ela “era inviável”, que “tinha virado piada” e outros que tais em vários postzinhos vagabundos e, pelo visto, falsos? Caramba! O fracasso da maracutaia de vocês fez com que as coisas ficassem ainda piores para vocês do que já estavam, hein? É mais do que hora de chamarem alguém de peso para exorcisar a urucubaca que os assola, já que, a continuarem assim, de vexame em vexame, daqui a pouco não sobra nada desta joça…

  9. Queda da Brasília, já!
    Estado mínimo, já!
    Bando de privilegiados corruptos larápios!
    Estado mínimo, já!

  10. Para brincar,, vamos imaginar que Michel Temer fosse um homem Honesto e probo, que não tivesse o r@bo preso com os corruptos.
    Como teria sido o Brasil se o Michel Temer fosse honesto?
    Num Brasil de fantasia, Michel Temer, mesmo tendo sido vice do PT em duas Eleições (2010/2014), mesmo sendo do PMDB, mesmo tendo companheiros como Cunha, Geddel, Moreira Franco, etc, seria um homem probo e honesto.
    Se assim fosse, esse Michel Temer honesto e probo, depois de ter assumido a Presidência, iria nomear uma Ministério de Notáveis. Gente como Modesto Carvalhosa, Armínio Fraga, Pedro Malan, Luiz Flávio Gomes, Miguel Reale Junior, etc. Na sequência, iria fazer um inventário de toda a corrupção petista, de todo o descalabro petista e exporia tudo isso ao Público, de forma transparente. Depois, faria as reformas econômicas necessárias. Trabalhista, Previdenciária. Paralelamente, esse Michel Temer honesto iria dar todo o apoio à Lava-Jato, ao juiz Moro, aos Procuradores. Impediria qualquer iniciativa legislativa que viesse a prejudicar os trabalhos da Lava-Jato. Reservaria recursos para a Polícia Federal.
    Se esse Michel Temer existisse, Lula não teria 36% dos votos para 2018.

  11. Este Fabinho pelo jeito é um atrazo de vida, a reforma da previdencia tem que sair , pois as pessoas vão viver muitos anos dessa esmola oficial, Temer tem uma boa aposentadoria e está salvo porque tranquilamente passa dos 90.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.