Fabinho do Apê se queixa de ‘tirania’ de Temer

Enquanto Michel Temer comandava no Planalto o evento dos dois anos de seu governo, Fábio Ramalho, o Fabinho do Apê, vice-presidente da Câmara, queixava-se dele no Congresso.

“Minas vai se levantar, presidente, para demonstrar para você, com essa tirania, e esse monte de ministros, a maioria na Lava Jato… a maioria deveria estar sabe onde? Lá em Curitiba, não no Palácio do Planalto”, disse o emedebista, sem concluir o que Minas vai demonstrar.

É uma choradeira por dinheiro, claro –Fabinho cobra a liberação de R$ 250 milhões prometidos pelo presidente à bancada mineira no fim do ano passado.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Renata Chaves Silva disse:

    Vale o ditado que o filósofo Sérgio vive repetindo. Em casa que falta pão todos gritam e ninguém tem razão. Que os ministros de Michel são tão suspeitos quanto os de Dilma não se discute. Mas pergunto eu Aonde Fabinho deveria estar? Certamente não é no Congresso. Ou alguém discorda?

Ler comentários
  1. Salva Brasil disse:

    Eu uma balcão de negócios!! Bandido cobrando bandido, Fabinho do ape veja se eh nome de gente, eh nome de traficante!! O povo de Minas eh votou nele!! Aposto que se reelege e ano que vem estará negociando novamente!! Lixo de políticos!! Congresso asqueroso!! STF bandido!! Justiça imunda!! O Gilmar soltando todos!!

  2. Mendes André disse:

    HAJA "LEITÃO Á PURURUCA " E LINDAS MOÇOILAS PARA "ANIMAR" ÁS FESTAS,HEIN ? DE OITIVA,ÁS FESTAS SÃO DE ARROMBA..........DO FABINHO DO APÊ.

  3. MDB mineiro é petista disse:

    Seca Minas Temer, são todos traidores!

  4. O rato falando do morcego sanguessuga! disse:

    O roto falando do rasgado! Ou, o rato falando do morcego!

  5. Cadeia neles! disse:

    Vergonha! Dilma, Aécio, Dirceu, Arruda, Valério, Azeredo, Fabinho, mineiros ilustres. Tá duro de aguentar.

  6. GAC disse:

    Fabinho e o PMDB/MG é tão podre quanto Temer.

  7. Marcelo Alonso disse:

    Ele precisa pagar as moças de vida fácil das festinhas dele em Brasília. Sabe quanto custa uma dessa mocinhas Temer? Precisa liberar $$$ para a bancada para sobrar algum para eu poder bancar as orgias.

  8. Não foi convidado disse:

    ADORO UMA AUTOFAGIA AMPLA GERAL E IRRESTRITA! . PS: Fabinho não foi convidado pro rega bofe...

  9. Zikazika disse:

    Esse tal Fabinho é aquele das festinhas das surubas, cuidado mineiros vamos eliminar essa mercadoria nas eleições de 18.

  10. Fernando Costa da Silva disse:

    Que se matem logo, quero ver esses safados na cadeia.