Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Fabio Faria critica CPI com vídeo de Helder Barbalho exaltando cloroquina

No material, o governador paraense cita a capacidade do estado de fazer 188 mil 'tratamentos precoces'
Fabio Faria critica CPI com vídeo de Helder Barbalho exaltando cloroquina
Reprodução/Twitter

Fábio Faria criticou hoje a CPI da Covid no Twitter usando um vídeo que mostra Helder Barbalho (MDB-PA) exaltando o ‘tratamento precoce’.

“Vários estados e dezenas de Países utilizaram a hidroxicloroquina, Azitromicina, zinco, etc. qdo vemos a CPI parece que é o remédio apenas do Bolsonaro e qdo respondem a verdade em cima das narrativas parece que não querem aceitar pq não viram os fatos e só as narrativas fakes”, disse o ministro das comunicações. 

No material, o governador paraense cita a capacidade do estado de fazer 188 mil ‘tratamentos precoces’.

O vídeo deixa Helder e seu pai, Jader Barbalho (MDB-PA), em uma situação ruim. A CPI da Covid tem criticado muito o governo federal por ter incentivado o ‘tratamento precoce’. Agora, Jader, que é suplente na CPI, vai ter que lidar com seu filho sendo usado como argumento por equidade pela base governista na comissão.

Helder, que é investigado por fraude na compra de 400 respiradores, tem sido poupado pela PGR. A subprocuradora-geral Lindôra Araújo defende“não cabimento de autorização do STJ para indiciamento” do governador e manteve o inquérito em sigilo.

Assista ao vídeo abaixo:

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO