Fabrício Queiroz diz ter tido um câncer diagnosticado

Na entrevista à repórter Débora Bergamasco, do SBT, Fabrício Queiroz também negou ter repassado dinheiro ao senador eleito Flávio Bolsonaro.

“Toda hora bate alguém no gabinete [de Flávio na Alerj] pedindo R$ 10, R$ 20. (…) É proibido falar em dinheiro no gabinete. É uma covardia isso que está acontecendo comigo e com o deputado Flávio Bolsonaro”.

O ex-assessor do senador eleito também negou as acusações de que atua como laranja. “Não sou laranja, sou homem trabalhador.”

Queiroz afirmou, ainda, que a filha Nathalia não dava expediente na Alerj porque a Assembleia “não tem espaço para todos os funcionários”.

“A minha filha, se não me engano, sempre cuidou da mídia do deputado. Ela vai dar os esclarecimentos.”

O ex-motorista de Flávio Bolsonaro também disse ter faltado aos dois depoimentos marcados pelo MP-RJ em razão de dores crônicas e da descoberta de um tumor maligno no seu intestino.

“Não tô fugindo do MP. Quero muito prestar o esclarecimento”, acrescentou.

Operação Lava Toga: a chance de limpar o Judiciário. SAIBA MAIS

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 299 comentários
  1. A prática é comum entre políticos, a de ficar com parte dos salários dos assessores. O Queiroz era administrador da grana arrecadada do clã e depois repassava os lucros obtidos. Hoje nosso candid

  2. Vai ver, então, que repassava o dinheiro direto para o nº1. O problema é ele ter o poder de nepotismo, empregando sua imensa família e amigos num local abarrotado de assessores a nossas custas!!

    1. Isso Carlos, o homem correto pai de familia que paga os impostos em dia e mentem o cartão de crédito sempre dentro do limite…

    1. Prefeito, José, hoje aqui estamos abarrotados de pessoas corretas e que mantem em seu seio familiar uma abordagem correta da moral e bons costumes.

    1. É o antigo medo de abrirem a caixa preta do banco panamericano. mão amiga do lula ontem, mão amiga do bolso hoje. Quem pagou o rombo do panamericano fomos nós.

    1. Brasileiro cai na velha tática do pão e circo. Este é o circo que a esquerda promove para tirar o foco das delações que confirmam os bilhões roubados.

    2. Flávio, todos sabemos que carioca é malandro desde que nasce, mas o foco é outro bora mano que temos muita casa pra limpar.

  3. Cadê o Claudio Dantas? Cadê o jornalismo “bota o dedo nA ferida”? Cadê o príncipe do “a pergunta tem que doer no entrevistado”? Cadê o “jornalismo responsável” do Antagonista? Acabou!!!

  4. O Antagonista é tudo, menos neutro. Vocês ficaram satisfeitos com essa conversinha? Claudinho Dantas não tem nada a revelar, apurar? Está de férias não vai trabalhar? Dieguitto tá convencido? T

  5. O negócio é aguardar as investigações e o devido processo legal, sem sustentar amores por políticos, seja de qual partido ou ideologia. NENHUM político terá minha confiança plena, jamais.

    1. Por isso que era contra a ida do Moro. Lugar do Moro é no STF. Poderiam ter colocado o Deltan ou o ex-procurador como MJ.

    1. a maioria dos galinhas precisam trabalhar até morrer para pagar a vida de mordomias das EXs, vão morrer e as dívidas não

    2. … o melhor é todos aguardarmos, sem tacar pedra ou morrer de amores pelo assessor. O histórico de “escândalos” não tem sido bom.

    3. Comissionados ganham muito bem. Milhares de reais. Acho que o cara beirava à informalidade pra fazer esse dinheiro. Mas se ele sustentar o que declarou ao SBT, a mídia cagou mais uma vez.

    1. A culpa é da Globo, Globo editou o debate e tirou Lula da presidência… esse era o mantra dos PETISTAS nos anos 80/90.

    1. E os abestalhados, viúvas eleitorais, aceitam qualquer “escândalo” fácil, fácil. Mal vai uma dessas bombas de lama, já vão ora outra, e assim por diante. Eita modus operandi previsível.

    2. André aprendeu direitinho com os petistas. Os petralhas diziam que a lava jato era só pra prender o Lula. Os bozotários dizem que o caso queiroz é só pra bater no “mito”! quá quá quá…

    1. … não foi com o “escândalo” do whatsapp, e não será com mais esse caso que o Bolsonaro perderá sua tranquilidade.

    2. Para de bostejar, Thiago. Não foi com o caso do auxílio-moradia, não foi com a reportagem sobre os imóveis e patrimônio do capitão, não foi com o vazamento to nojento da separação…

    3. Tudo igual mesmo, acredito que os bolsonaristas estão em choque negando a realidade na frente dos olhos deles, são pessoas de bem como nós mas que estão chocados.

    4. Somos milhoes de saco cheio. Tomara mesmo que tudo melhore e se for para seguir como antes que assuma o Mourão de uma vez.

    1. Essas viúvas eleitorais, tipo Thiago, Marcela, Observador, Cidadão, Eduardo, e outros nicks, se decepcionarão com mais um “escândalo” não atingindo os Bolsonaros.

    2. Realmente. Hipócritas , bilhões pra Cuba, etc e brasileiros morrendo em hospitais, desempregados e em mãos de bandidos defendidos pelo pt. Vão te catar.

  6. Ele fez a entrevista rindo o tempo todo.. O semblante nao era o de uma pessoa que tem uma doença grave como um tumor maligno.Ficou estranho ter milhoes em conta e morar em uma casa tao simples.

    1. Flávio, lamentavelmente, seu raciocínio é lento. Ele não tem milhões na conta, ele movimentou o que é bem diferente de ter. E inventar um câncer?! Vc é que não bate bem da cabeça…

    2. Você só consegue ver algo de estranho nas pessoas antagonizadas por parte da mídia? Não suspeita nada de parte da mídia, mesmo depois de tantos “escândalos”, como no caso do whatsapp?

  7. Tinha dores CRONICAS mas “trabalhava” de motorista na boquinha com seu amigão de 35 anos, pediu exoneração dois dias antes da polícia chegar. O famoso JEITINHO brasileiro, só mudou as moscas me

    1. Thiago, perder as eleições é chato, mas tente se conformar. Deixa de inventar motivos que só existem na sua cabeça oca…

    2. Almir os esquemas de um nao justifica o do outro. Ou vc age igual aos petistas na epoca do impeachmente que queria justificar roubos do PT citando os do PSDB ?

  8. Falou porque pegava salário dos funcionários? Tá cheirando chiqueiro! Vai enrolar até não poder mais! Vai viver com dores e não vai depor nada! Esse processo vai levar mais de 20 anos! Viva a ju

  9. Está agora sobejamente demonstrada a plausibilidade que nos falara Flávio Bolsonaro!Espera-se que agora que tantos os Antagonistas e a escrota midia entubem mais essa.Desculpas e dignidade jornalist

    1. kkkkk, Leitura, com essa sua conclusao, vc é bem dizer um petralha da direita. Eu nao tenho corrupto de estimacao ….

    1. … esoecialmente desde janeiro deste ano, contra o capitão. Vamos aguardar pra ver pra quem o tempo dará razão.

    2. E se ele sustentar o que diz, Marcela? Como fica quem vorazmente quis validar as teses de parte da mídia? Lembrando que a mesma mídia já noticiou “escândalos” que não apontaram ilegalidades.

  10. demorou tanto para dar desculpas esfarrapadas a um canal amigo, em vez de falar ao mp.felizmente sou honesto.vê-se como nos casos de maluf e lima, entre outros, que o contrário traz doenças(?????

    1. A lava jato não seria o que era sem a ajuda do COAF analisando operações suspeitas e comunicando às autoridades. Pare de defender o indefensável! Lula tá preso, babaca!

    2. Ótima pergunta, Almir! Com relação ao lula estes tais promotores nada fazem, né? Agora com o objetivo de envolver o Presidente Bolsonaro em problemas, aí são céleres ou, militantes? Seriam?

  11. A 3G capital vai contratar o business man PC Queiroz para headiar seus negócios. Operava em mercado milionário de automóveis e ainda assessorava a família Bozonaro nas horas vagas. Ronaldinho dos

    1. Cara , a movimentação de 1, 2 milhões foram de 600 mil que entraram e 600 mil que saíram totalizando 1,2 de movimentação contábil ! Me responda: Por que o Coaf nunca pegou o Lulinha Free boi ?

  12. Até aqui só vi perseguição política à Bolsonaro e Flávio por parte tanto da imprensa quanto do MP, mas ninguém fala uma vírgula dos outros suspeitos com milhões e milhões descoberto, por qu

  13. Dor crÔnica não é pros fracos. Parece fibromialgia. Ansiedade só piora. Quem tiver essa praga veja se a solução harmonize a ansiedade da hipno online ajuda, me ajudou muito. hipnoonline.com.br

  14. Vai ser igual no caso do Whatsapp. Daqui 2 meses surge uma outra mentira contra os Bolsonaros, ficam o mês inteiro colocando lenha no fogueira, quando tudo for desmentido inventam outra mentira

    1. … redes sociais,naslives de internet, vídeos, entrevistado vivo. É atendendo veículos como SBT e Record, na tv aberta. Eles já manjam dos paranauês.

    2. … assim, não são atingidos pelos estilhaços das bombas de lama. Já sabem lidar com parte do mainstream midiático. É não dando exclusivas, e só atendendo em coletivas. É se cínica do pelas.

    3. Mas é claro. É a chamada bomba de lama, ela explode com uma sujeitos que não é dos Bolsonaros, no caso, mas são eles que tem que se limpar e se explicar. Eles já estão aprendendo a desviar.

    1. Quem vai, rodrigo? Parece que não mora no Brasil! Todo político é alvo de pedidos, das pessoas mais simples à mais bem abastadas. Principalmente os políticos que frequentam o interior.

    2. O cara fica inventando mentira e vai acabar ferrando o Flavio.Quem vai em gabinete de vereador pedir 10 reais????É melhor o mané continuar quietinho e prestar logo o depoimento.

    1. Usar o cancer foi uma velha tática petista. Jája vão dizer que a mãe nasceu analfabeta, que eh perseguicao das zelites de esquerda

  15. Ver o Jornal Nacional citar o SBT como furo de reportagem não tem preço! E o governo Bolsonaro nem começou. SBT? Ok, tudo menos a turma Globo. Aturamos esses anos todos eles defendendo a esquerda

    1. Quem apresentou recibo com dia inexistente no calendário foi Lula, como comprovante de que pagava aluguel no apto vizinho ao seu. Lembra?

  16. O homem de negócios queria muuuiitoo dar as explicações… Tirando os funcionários e penduricarios dos Bozos que postam aqui, tem que ser muito Im..be..ci..l para acreditar numa chacota dessa.

    1. Comedor de mortadela na parada! Explica aí os 49 milhoes do dep. do pt e 20 milhoes da assessora. Isso sim vai dar cana, porque isso é lavagem de dinheiro.

    1. Exatamente. Depois esses sem vergonha inventam mais uma mentira. Não dou dois anos pra esses pasquins lacradores fecharem as portas.

    1. Comprou um carro fúnebre p/transportar a petralhada q/não conseguirá sobreviver ao Governo Bolsonaro. E, ainda, p/matar mais petistas de raiva, contratou o Queiroz como motorista.🤣🤣🤣

    2. Poxa, observador, você não obserrva porra nenhuma…. tudo já ofi dito.. e os 49 milhÕes do PT???? Estamos aguardando a resposta!

    1. Já está cheio de mortadelas hoje aqui. Alguém para substituir O Antagonista, please! Quem sabe o Claudio sozinho. (Adoro o Mainardi, mas está abusando um pouco, não?).

    2. Eles não têm vergonha. Depois inventam outra mentira. Não dou dois anos pra esses pasquins lacradores fecharem as portas.

    1. Por que existe a diferença entre propor e aprovar. Quem sabe agora dê pra fazer isso, com o congresso renovado.

    1. Tente fazer a defesa daquilo que grande parte da mídia fez contra Bolsonaro, no caso do whatsapp; quando vazou uma separação dele numa revista; e qua do lançou suspeitas sobre o patrimônio.

  17. A filha do Queiroz é a Mulher Maravilha. Botava os bacanas na Zona Sul o dia inteiro fazendo ginástica, postava no Face e no Insta e ainda cuidava da mídia do Bolsoboy. Um colosso, a menina…

    1. Não estás satisfeito com o desenrolar do caso? Quem manda a mídia fazer sensacionalismo? Se ele sustentar essa tese dos carros, e outros fatos que justifiquem o dindin, caiu o “escândalo”.

    2. Direita: Sério mesmo? Você fazia ginástica com ela e os demais bacanas? Ou ela dava mesmo expediente na Assembléia? Ou será que ela só fazia ginástica com os bacanas à noite?

  18. Ta, ele é as filhas levaram todo esse tempo pra só agora vir a público. Estao sendo orientados por advogados a combinae depoimento. To mundo da Alerj comprou carro dele? Os depósitos eram parcelas

  19. Se o Queiroz trabalhava no gabinete do Bolsoboy, como é que tinha tempo para fazer compras e vendas de carros a toda hora? Ahhhh! Não tinha espaço para todos – nem para a filha, é claro…

    1. José: Então comprava os carros sem ver, mandava reformar sem ter levado a uma oficina e ter uma estimativa e vendia sem o coprador querer examinar, certo? E tudo isso fora do expediente…

    2. agora precisa ter 24hs para vender carro? vc acha que ele ia de porta em porta oferecer o carro? sabia que existe site em venda de carro? anuncia, espera e vendo no dia que tiver interessados

    1. Assim como Lula e Dilma tiveram foi marketcancer, uma espécie rara que se cura através de um bom marketeiro e boas encenações.

    1. Em Brasília também tem gabinetes com centenas de assessores que não aparecem por lá, porque não haveria espaço pra todos. Aí, os malandros dizem que eles estão trabalhando nas “bases”. SQN.