Faça as malas, Telmário

Telmário Mota, o primeiro a defender Dilma Rousseff, já extrapolou seus 15 minutos. Gritou, gritou e não disse nada.

Ou melhor, disse sim: “Vamos fazer as malas e voltar para as ruas.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 44 comentários
  1. eSSE CARA é um cretinoo…o PT é uma vergonha e esta fazendo o povo criar um nojo tao imenso mais tao imenso que hoje em dia ser chamado de petista já é uma ofensa pois petista e corrupto são sinônimos…petista e incompetência são sinônimos…petista e vigarista são sinônimos…petista e vadio são sinônimos….são tantos..nojo imenso

  2. Precisamos tomar uma decisão rápida om base no Regimento da Câmara e na Constituiçäo: botar no olho da rua este cara…

  3. Valdemir Permita-me discordar, pois acho que das cinzas desse idiota, só nasceriam tiriricas, guanchumas, joás, carrapicho, etc. , enfim tudo que não presta e de difícil controle.

  4. Ele é o parlamentar “MIOJO”. No dia do afastamento do Cunha, entrou na Câmara e encerrou a sessão em dois minutos e saiu quase correndo. Hoje foi rapidinho, para não passar mais vergonha. Na visita que fez ao Lula, no hotel, antes da votação do impedimento de Dilma, também não deve ter demorado para receber as migalhas do “jararaca”.

  5. Mais um escalado para a descida da rampa, uma procissão Felliniana. Junta-se assim a Mr. e Miss bumbum, vários magistrados (paramentados com a toga), bancada da chupeta, bessias, presidentes da cut, mst, contag e etc. muitos participarão somente de forma virtual, pois estão em cana.

  6. Hoje vivemos um dos dias mais tristes da história política brasileira com essa tentativa de GOLPE contra as Instituições e Ordenamento jurídico Dilma Roussef além de ser considerada a pior presidente da história, criminosa, corrupta, incompetente, agora vai passar para a história como GOLPISTA O DNA do GOLPE que usou o patético Waldir Maranhão, foi articulado nas dependências do Palácio por JEC com medo de ser preso e Flávio Dino que deve ser imediatamente cassado Os Defensores da Corrupção e da Impunidade atentam contra a democracia Quanto você levou nessa jogada Waldir Maranhão?

  7. O Tiririca foi eleito como uma piada– piada cara paga pelo contribuinte–.Já o Maranhão, clone do tiririca, foi eleito pelo povo do Maranhão. Eles têm o que merecem. E nós, o que temos com isso?

  8. quem eh “nos”? a pergunta eh retorica mas nao foi a mesa da camara, nao foram os deputados, nao foram os brasileiros…

  9. Este senhor mostra o seu caráter, depois de ter se “vendido” para o Lula, no Hotel Golden Tulip. Deverá ser expulso pelo PP. Seu filho, que não sei que cargo ocupa, foi exonerado hoje pelo TCE do Maranhão.

  10. Foi conferir o dinheiro combinado, que a PRF encontrou no seu carro, estava de acordo com o valor combinado.

  11. Boa, Antagonistas! Maranhão, de pulso erguido, deve ser alçado pelo PT ao rol dos guerreiros do povo brasileiro! Ou seja, guerreiro da Organização Criminosa Partido das Trevas (PT)!

  12. Quero ser queimada em óleo se esse energúmeno alguma vez leu um artigo sequer da CF, ou um linha apenas do Regimento Interno da Câmara. Ñ passa de um PAU MANDADO! E bem mandado!

  13. O Povo brasileiro fará os líderes do PT e seus lacaios pagarem por todo estrago que fizeram ao país.

  14. Se a carcaça deste tipo de brasileiro for aproveitada na fabricação de fertilizante, com o produto obtido, onde for utilizado, não nascerá nem tiririca.

  15. Na falta de uma tradição pelo suicídio honroso caberia a Maranhão a renúncia, mas infelizmente também não temos a tradição da renúncia honrosa…

  16. Assinado em 05/05/2016 criou a UNASUL SAÚDE E PREVIDÊNCIA, com sede no Rio de Janeiro e status de embaixada, para garantir assistência médica, odontológica e aposentadoria aos latino-americanos com verba do Brasil!

Os comentários para essa notícia foram encerrados.