​Faça o que eu digo…

Elmano Férrer, do PTB do Piauí, foi o único senador a anunciar publicamente que votaria a favor do processo de admissibilidade do impeachment de Dilma Rousseff e… votou contra.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 102 comentários
    1. Cuidado, meu povo, com esse jeito forçado de matuto……Foi com discursos de um matuto, que diziam analfabeto, humildezinho e etc que o Brasil “sifu”. Por que será que prestamos tanta atenção nesse tipo ? Identificação ? Com todo respeito…. Ela não me representa !!!! CANSEI DO TIPO !!!!!

    2. MALTA MITO MITANDO: “Eu, Magno Malta, vou processar José Eduardo Cardozo. Por quê? Porque a lei diz que é crime usar um vulnerável, usar um incapaz. Ele (o JEC) abusou de um incapaz.”

    3. Mais uma piada que considero boa (sem apelar para falsa modéstia, porque a autoria é minha…) Singela declaração, de autêntico estadista, proferida pelo ilustríssimo Waldir Maranhão, algum tempo depois de revogar sua estapafúrdia e monocrática decisão de anular a acachapante votação no congresso a favor do impeachment: “Eu fiz que fui, não fui, mas acabei me “fudendo” todo”.

    4. Sugestão para os Antagonistas: Criação do “Troféu Ofélia”, aquela que só abre a boca quando tem certeza. Para concorrer indicamos Waldir Maranhão, Dilma, etc.

    5. Ontem achei hilário o Renan suspender a sessão por 2 minutos para as dementes gritarem tranquilas. A fila da frente está virando comédia no Senado. pena que o Suplicy não esteja mais lá.

    6. Magno Malta tem sido, de forma surpreendente, um dos poucos “pontos altos” de todo este processo…com jeito forçado de matuto ele demonstra inteligência e humor mordaz e afiado!

    7. Comunistas gostam muito de fuzilar também E de matar populações inteiras de fome Diria que essas são suas duas maiores especialidades Camboja, Hungria,T checo Eslováquia Urss, Romênia, Ucrânia, Polônia, Vietnã, China, Cuba, Venezuela etc etc etc etc etc etc etc

    8. O brilhante Senador Magno Malta não cansa de humilhar o patético e infantil ator de porno-chanchada José Eduardo Cardozo Depois da tentativa do GOLPE NAZI-PETISTA de tirar a independencia do Congresso Nacional feita pelo JEC ontem, utilizando o folclórico Waldir “Money” Maranhão nada mais podemos esperar desse arremedo de jurista Vale lembrar, que o GOLPE foi articulado nas dependências do Palácio do Planalto, pela criminosa e GOLPISTA Dilma que fez um teatro ridiculo de que não tinha conhecimento dos fatos, e do COMUNISTA Flávio Dino que tem que ser imediatamente cassado

    9. . Esta eu aprendi de um professor indiano de Yale: Você não precisa esperar por uma revolução comunista para fazer com o dinheiro dos outros o que você pode fazer com os seus próprios recursos. Comece por você mesmo se quiser mudar o mundo: DOE TODOS OS SEUS BENS e, depois, exija isso dos outros. OK ???????

    10. Extra, Extra: Notícia Urgente Foi descoberto duas reservas de passagens e hotel para o Caribe na Sexta- Feira, dia 13, em nome de Dilma Roussef e Waldir Maranhão. O amor e o impeachment é lindo!

    11. A proposito da “intervenção ” da OEA o que eu posso concluir é o seguinte: a IDELI fez o seu primeiro “serviço” na oea. Volta Ideli, volta logo pra Curitiba. A PTurma está te aguardando.

    12. antagonista, boa tarde, Ainda bem que você explicou, Antagonista, pois pensei que o “vulnerável”, o “incapaz” fosse a Dillma. Obrigado. No entanto, pode ser qualquer um de ambos os dois.

    13. Sério que o mandado de segurança caiu na mão do Gilmar Mendes??? Se isso for verdade, o JEC que se prepare, porque é capaz de tomar uma escovada monumental que vai deixar sua incompetência arquivada para sempre nos anais do Poder Judiciário. Acho que já passou do momento dele receber uma reprimenda por todo o desserviço que tem prestado ao país, e se há um Ministro no STF que seja corajoso o suficiente para aplicá-la, tal Ministro é o Gilmar Mendes.

    14. Assim como era “nada” o que tentou fazer Maranhão e foi solenemente ignorado por Renan, da mesma forma a oposição e a imprensa deveriam tratar qualquer manifestação que faça referência a “presidenta”, um cargo e uma palavra que não existem no Brasil e na língua portuguesa. Quem apresenta defesa de presidenta, está apresentando defesa de algo que não existe.

    15. Ele achou que o PT ia defender ele, que o Flavio Dino do PCdoB ia ajudar ele. OS CARAS SAÍRAM FORA E DEIXARAM ELE COM A BOMBA NA MÃO, AGORA TÁ SOZINHO, O FILHO JÁ FOI EXONERADO DO ESQUEMINHA FANTASMA DELE. SERÁ EXPULSO DO PP, PERDERÁ A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA Q PERTENCE AO PARTIDO. JÁ FOI DENUNCIADO NO CONSELHO DE ÉTICA, PODE PERDER O O MANDATO E POR CONSEQUÊNCIA O FORO PRIVILEGIADO, PODE ACABAR PRESO PELA LAVA-JATO! WALDIR TRAPALHÃO É UM VERDADEIRO “ANIMAL POLÍTICO”.

    16. ++ O Brasil é conhecido no resto do mundo pela sua secular divisão entre uma ínfima minoria, elite milionária e dominadora, e uma larga maioria de população pobre, perto da miséria, e esquecida pelos sucessivos governos, década após década… Não se vislumbra nenhuma alteração num futuro próximo. Só uma verdadeira revolução socialista poderá mudar esta eterna situação. Só o verdadeiro comunismo pode trazer liberdade e mais igualdade. Claro que as classes privilegiadas não querem ouvir falar nisso. —

    17. Magno Malta está mitando em todos os pronunciamentos. Longe de ser santo, muito longe, aliás, ele tem o dom de falar de forma precisa e ao mesmo tempo divertida. Ele é ótimo.

    18. E vamos as Notas da escola Magno Malta: Quesito Irreverência, nota: D E Z !!! Quesito falar o certo na hora certa, nota: D E Z !!! Quesito sacanear a petralhada, nota: U M . M I L H Ã O ! ! ! E dá-lhe Malta, é no chicote, dá-lhe!!!