Facções ameaçam juízes eleitorais

A guerra de facções criminosas em áreas de votação ameaça o trabalho de juízes eleitorais por todo o país.

No Acre, registra O Globo, as facções ameaçam impedir o livre trânsito de eleitores no dia da votação.

A reportagem mostra ainda que em cidades do Rio Grande do Norte há um grande número de pistoleiros, o que complica ainda mais a violência em época de eleição.

Em 2016, na cidade de Venha Ver, a juíza determinou toque de recolher na véspera da eleição e diz que pode repetir a medida neste ano.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 59 comentários
  1. Em novembro do ano passado, um envelope identificado como “Bomba A” foi apreendido com Antônio Joaquim, ex-presidente do Tribunal de Contas do Mato Grosso e alvo da operação Malebolge.

    São pl

  2. Cruzes! Que situação! Se esses COMUNAS chegarem ao poder vamos virar uma VENEZUELA, uma CUBA! Caminhamos para o caos. Só BOLSONARO e o EXÉRCITO BRASILEIRO para correr com a bandidagem!

  3. TSE deveria identificar todas regiões e simplesmente suspender pleito nesses locais! Lugares comandados pelo PCC, CV, etc… não pode haver eleição, pois os moradores são obrigados a votar 13!

  4. Onde tem PT, PSDB, PMDB, PSOL, DEM etc. tem Bandidos, facções criminosas, Corruptos, Canalhas, Assaltantes, Quadrilheiros, Assassinos. Estes vermes tem que ser exterminados. Cadê as FORÇAS ARMAD

  5. Juízes eleitorais assustados? Imaginem o povo que vive nessas “comunidades”! Ai deles, se não elegerem os indicados pelas facções. A quem interessa toda essa bandidagem intimidando o povo?

  6. Depois da Live de Bolsonaro17 já apareceu alguém na imprensa disposto a documentar o fenômeno de liderança natural sem apoio nenhum nas eleições 2018? Precisa ser corajoso(a), né? Nem depois de

    1. Silvio, Pedro.V e José, vcs disseram tudo e mais alguma coisa. Acrescento que neste fim de semana o povo se preparou para tomar a Bastilha.

    2. Silvio, Pedro.V e José, vcs disseram tudo e mais alguma coisa. Acrescento que neste fim de semana o povo se preparou para tomar a Bastilha.

    3. A campanha do Bolsonaro parece ser algo inédito na história da política moderna mundial. Obviamente, ninguém se atreve a abordar o tema, pelo menos por enquanto.

    4. A MÍDIA está quase toda DOMINADA pela esquerda, é claro que não vai divulgar nada sobre Bolsonaro! O povo está dentro de uma Matrix, como no filme, é manipulado e não faz ideia disso #B17

  7. PT, PCC , PSDB e demais partidos que sabem que bolsonaro ganhará no primeiro turno querem melar a eleição….A esquerda (todos menos Bolsonaro)está unida…Amoedo é favor da agenda 2030 da ONU lo

  8. Não é a toa que Bolsonaro vai vencer no 1º turno. Os brasileiro já perceberam que ele é o único que pode nos livrar dessas facções que pintam e bordam e nada acontece, apesar do aparato de seg

  9. dos governantes e também do Judiciário. Enquanto ficam relativizando crimes e penas, os bandidos se empoderam e dominam a todos. O Brasil está nas mãos de bandidos! Somos reféns! SOCORRO!

  10. Mas esperava aí, as facções estão impondo toque de recolher aos eleitores no dia da eleição?? VAMOS FAZER ELEIÇÃO EM TODOS OS ESTADOS SIM, TEMOS POLÍCIA E A FORÇA DO POVO HONESTO.

    1. A FORÇA DO POVO HONESTO, mas desarmado por FHC e LULA (PSDB=PT=PCdoB=PSOL e todo o resto da comunistalha enfiado em nosso país, querendo o poder a qualquer custo.

  11. As facções devem estar todas com a ORCRIM. São elas que iram tentar, no corpo a corpo, impedir os votos em Bolsonaro e pró ORCRIM bolivariana. Se generais de Maduro são traficantes, estão todos

    1. …juntos! Por isso, vou de 17. Precisamos acabar com o crime organizado da política e este aí, aliado dos maus políticos.