Facebook tira do ar páginas ligadas a agência de petista

O Facebook retirou do ar onze páginas e 42 perfis ligados à agência Follow, empresa de Miguel Corrêa –deputado, ex-secretário de Fernando Pimentel e candidato ao Senado pelo PT mineiro, registra O Globo.

A Follow é a agência do caso dos cybermortadelas –ficou famosa por oferecer dinheiro a usuários de redes sociais em troca de postagens positivas para candidatos petistas.

Além das páginas atreladas à agência, o Facebook tirou do ar o perfil pessoal de Corrêa e decidiu criar um filtro para impedir que os aplicativos da empresa do petista consigam publicar postagens pagas.

“Após uma investigação, hoje nós removemos 11 páginas e 42 perfis diretamente associados com a atividade da Follow por violarem as nossas políticas de autenticidade”, anunciou a rede social em nota.

O Facebook afirmou ainda não permitir que “contas operem de maneira coordenada para enganar as pessoas sobre a origem de conteúdos ou para permitir outras violações de nossas políticas”.

 

Você quer saber por que o poste de Lula se aliou aos coronéis golpistas? Confira AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 21 comentários
  1. Facebook tentando dar um isento… Depois desse tempo todo, coisa que demoraria poucos minutos para detectar e documentar, afinal é tudo digital, os caras demoraram até às vésperas da eleição.

  2. Tudo isso tem um nome… MEDO DE CAIR EM DESCRÉDITO… O Foicebook… Ops… Facebook está ficando preocupado após diversas “pisadas” na bola…Está tentando conter um pouco os hormônios ideol

  3. Procure os canais oficiais da equipe bolsonaro para ajudar! Estamos sem dinheiro para tocar o resto da campanha que é feita somente por nós. É literalmente nós de grao em grao contra eles e a pro

  4. 35% X 147.3 m. (eleit., nao considerados 3.4 canc) = 51.5 m. de votos/ 147.3 m. de votos – 30% (abst. nulos e brancos) = 103.1 m. de votos válidos. SIM! Com 35% mais um voto, 1 Turno! dia 7. BOLSO