ACESSE

Facebook tira do ar páginas ligadas a agência de petista

Telegram

O Facebook retirou do ar onze páginas e 42 perfis ligados à agência Follow, empresa de Miguel Corrêa –deputado, ex-secretário de Fernando Pimentel e candidato ao Senado pelo PT mineiro, registra O Globo.

A Follow é a agência do caso dos cybermortadelas –ficou famosa por oferecer dinheiro a usuários de redes sociais em troca de postagens positivas para candidatos petistas.

Além das páginas atreladas à agência, o Facebook tirou do ar o perfil pessoal de Corrêa e decidiu criar um filtro para impedir que os aplicativos da empresa do petista consigam publicar postagens pagas.

“Após uma investigação, hoje nós removemos 11 páginas e 42 perfis diretamente associados com a atividade da Follow por violarem as nossas políticas de autenticidade”, anunciou a rede social em nota.

O Facebook afirmou ainda não permitir que “contas operem de maneira coordenada para enganar as pessoas sobre a origem de conteúdos ou para permitir outras violações de nossas políticas”.

 

Você quer saber por que o poste de Lula se aliou aos coronéis golpistas? Confira AQUI

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 22 comentários