Fachin arquiva inquérito de Vitalzinho

A pedido de Raquel Dodge, Edson Fachin mandou arquivar o inquérito que apurava pagamentos da Odebrecht ao ministro do TCU Vital do Rêgo.

A PGR disse que não encontrou elementos suficientes que justificassem a manutenção da investigação.

A grande imprensa está atrasada no episódio do convite de Bolsonaro a Moro... Imagine o que ela está deixando de revelar para VOCÊ LEIA AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 44 comentários
  1. Gozado, Moro não pode ser ministro da justiça, agora, juiz indicado por ex-chefe pode analisar e soltar o mesmo..!! O outro pode soltar alguém q ele foi padrinho de casamento e q a mulher prestava.

  2. Graças à Deus finda o mandato de Raquel Dódge…O duro vai ser encontrar um Procurador adequado ( não progressista, não petista ou não PSDebista esquerdóide para ocupar o quadro! ÔO Raça!

  3. E ainda chamam de Procuradoria…..hahahaaaa….. nunca acha nada……. esta senhora é só mais uma que não tem o menor compromisso com a nação….. mereçe um PNB bem caprichado (pé na bunda).

  4. Sugiro ao Antagonista que faça uma lista dos processos arquivados nos últimos meses. E seus motivos. Bem provável que o MP e a PF instruíram muito mal estes processos, uma vergonha. Ou é outro mo