Fachin e Gilmar se estranham no plenário

Gilmar Mendes e Edson Fachin acabam de se estranhar no plenário do STF.

Gilmar reclamou de o habeas corpus de Antonio Palocci não ter sido julgado. Fachin rebateu que o próprio advogado do ex-ministro da Fazenda pediu o adiamento –e que o STF tem outros 21 habeas corpus na fila.

Como dizem na internet, ficou um climão maneiro.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Sueli disse:

    E o Gilmar Mendes não cansa de passar vergonha. Êta sujeitinho asqueroso!

Ler comentários
  1. Augusto A disse:

    O Boca de Sapo tem de levar uma "surra ética" da parte boa do stf. Alguém tem de chamá-lo pelo que é: empresário que faz bico no stf.

  2. J&C disse:

    UM PÉ NO RABO DO BEIÇOLA GILMARZECO, VINHA BEM A CALHAR !!!!!

  3. Dúvida disse:

    E onde está nosso herói Barroso nessa confusão toda?

  4. A corrupção da inteligência disse:

    São poucos mas estão em todos os lugares e grupos de WhatsApp, nas escolas e matérias escolares

  5. Joca disse:

    Eita, virou pelada! Bola pro mato! Chuta a canela do Gilmar! Entra por trás e tira do jogo, po...r...r...a

  6. Rodrigo disse:

    Chegou a hora de separar o joio do trigo. Será que vai sobrar trigo?

  7. Guerreiro disse:

    No momento, só mesmo os Ministros podem dar um chega para lá no Ditador do Brasil, já que o mesmo afirmou várias vezes que não dá bola para clamor popular.

  8. zara-trusta disse:

    O constrangedor, até para a família de Marco Aurelio Mello, é a humilhação que beiçola lhe aplica rotineiramente. Ainda assim, como um cachorrinho abanando o rabinho, vai lamber os sapatos do líder da ORCRIM togada e participar do golpe da impunidade para favorecer os poderoso$.

  9. Alberto Neto disse:

    21 NA FILA? E O DO VAGABUNDO MOR SERÁ JULGADO AMANHÃ/

  10. Rubens disse:

    A Presidente Carmen Lúcia resolveu a questão, obedecendo ao que prevê o Regimento Interno do Supremo: querem salvar o ex-presidente Lula? que o façam às claras: atropelando a lei, questão já bem examinada por 5 x 0 pelo STJ quando negou esse mesmo Habeas Corpus; atropelando o entendimento vigente no próprio STF, que admitiu, por 6 x 5, o cumprimento da pena após julgamento do réu em segunda instância; abrindo o caminho para um monte de condenados em situação igual à do Lula, especialmente os réus que foram condenados na Lava Jato, com sentença confirmada em segunda instância. E são vários.

  11. Flavio disse:

    Lula mais uma vez furando a fila! Enquanto isso, ele está fazendo campanha política nos universidades públicas do país. Estamos todos querendo ver essa palhaçada acabar o mais breve possível. O Brasil tem muita coisa para resolver. Vamos prender bandido com celeridade, por favor!

  12. x da questão disse:

    ''Gilmar reclamou de o habeas corpus de Antonio Palocci não ter sido julgado''. Já estava pronto para liberar o Palocci?! Creio que sim para ter essa atitude. Hummmm ministro nem esconde mais.

  13. wadum disse:

    Entre Gilmar Mendes e Fachin , fico com o primeiro . Esse Fachin eh trairaço.

  14. Carlos disse:

    kkkkkk. Se eu falar o que estou pensando... Hum!

  15. MAG disse:

    É isso aí Ministros, tem que enquadrar o mala mesmo. Ele não pode ir falando o que dá na cabeça não...

  16. Otávio trovador disse:

    Por que infarto não pega o Beiçola?

  17. BEIÇOLA....O SOLTADOR DE BARATAS TURMA DE SEGUNDA. disse:

    BEIÇOLA ....TOMOUUUU

  18. Fernando Costa da Silva disse:

    Toma Beiçola, devolva o dinheiro público que usou para fins privados.

    1. Ele se acha muito esperto, mas, esperto mesmo, é quem consegue viver no meio de cobras, ou melhor, de Jararacas, sem se deixar contaminar pelo veneno.

  19. Delvair Lopes de Oliveira disse:

    Todo Brasileiro sabe a imundice que é Gilmar Mendes , como uma criatura dessa pode ser um ministro do supremo , o homem só gosta de bandido e só tem amizade com bandido , com ladrão . Que constituição é essa que todo brasileiro tem de engolir a seco ???/Mandem este homem pro inferno de vez.

  20. Gebrs disse:

    Dá-lhe Fachin, ponha os psicopatas criminosos no seu lugar.

  21. Nelson disse:

    É profundamente lamentável que o nosso Supremo tenham juizes como Gilmar Mendes, Dias Toffoli e Lewandovski. Esses senhores estão lá para defender criminosos e, como deixou claro o Le Monde, para "enforcar" a justiça. Fico surpreso que a classe média assista a tudo passivamente calada. O movimento de 2013 tinha-nos dado alguma esperança de futuro, mas tudo caiu na mesmice. Ainda ouço falar que nossas INSTITUIÇÕES estão firmes e funcionando. Elas estão mais moles do que geléia desandada. Nada funciona neste país e muito menos a justiça. Os mencionados senhores querem avacalha-la. Já tínhamos às vezes Marco Aurélio Mello como adesista ao grupo. Agora se ouve que o Ministro Celso de Melo se juntou a eles. Já são 5 a favor dos bandidos...

  22. Gilberto Tebet disse:

    STF. Se fossem autoridades de uma guarda municipal, o que leva como tema essa discussão, já seria uma incongruência. Mas em se tratando da SUPREMA CORTE, jamais deveria ocorrer. Sinto que alguns (poucos) juízes do STF já estão cansados de ouvir a opinião pública gritar contra as atitudes (suspeitas?) do ministro Gilmar Mendes que, inclusive, fica viajando através do mundo e se encontrando com figuras brasileiras! (vide vídeo num hotel em Lisboa).

  23. CelsoToledo disse:

    Esse GM deveria ser açoitado em praça pública