Fachin homologa desistência de pedido de soltura de Lula

Edson Fachin homologou a desistência da defesa de Lula no processo que discutiria seu pedido de liberdade e, possivelmente, sua condição de disputar a Presidência.

O pedido de desistência foi feito anteontem pelos advogados do presidiário, após sinalizações do próprio Fachin e de outros ministros do STF de que era importante dar celeridade ao caso.

Com a desistência, a defesa de Lula quer evitar que o Supremo discuta a inelegibilidade do condenado antes do TSE.

O Antagonista resume: “Lula livre, mas não hoje”.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 28 comentários
  1. O Gangster preso na sala de visitas manda no STF, se fosse conveniente seria julgado e como descobriu que não tirou o pedido. Que STF mequetrefe, Dona Carminha, pelo amor de Deus, um pouco de ética.

  2. Ter que aguentar Lula ladrão pra cá Lula ladrão prá lá nos nossos Tribunais de justiça é terrível. Imagina ter ele de candidato a presidência! Seria zombar de nós brasileiros de bem.

  3. Este STF é safado e sem vergonha demais, não existe outra denominação, porque não acabam logo com farra do marginal e seus advogados, que recebem dinheiro que sabem que foi roubado. SOCORRO!

  4. Fachin errou!Deveria ter colocado o caso ao plenário, não só para discutir seu pedido de liberdade, que não seria concedido, mas sua inelegibilidade que seria homologada posto que o corrupto é F.Suja!

  5. A ultima cartada do STF o mito vai ser a soltura de LULA e sua candidatura. O santo, o cara que rouba da merenda, do metro e da saúde aliado aos mais de 40 ladrões do centrão- ex. aliados LULA.

  6. Solta logo este ladrao velho FDP, aposto meus glúteos(ta na moda) que este velho nunca mais volta para a política,o Brasil cansou de bandidos disfarcados de politicos,o Brasil quer Bolsonaro 💚💛💚

    1. O bandido chefe de todos brinca com o tribunal mais alto da nação. Faz gato e sapato deles e ainda os chama de covardes lembram?

  7. Edson Fachin mostrou que quer salvar o presidiário, ele não poderia aceitar mais essa chicana do bando de advogados do larápio. Tinha de ir a plenário e acabar de vez com essa palhaçada. Falta General

  8. Assine a Petição pelo Impeachment do Marginal Gilmar Mendes. A caminho de Três milhões de assinaturas: https://www.change.org/p/exigimos-o-impeachment-de-gilmar-mendes