Fachin manda agravo de Lula para a PGR

Edson Fachin enviou o agravo regimental da defesa de Lula para manifestação da PGR.

Assim como fez no caso da prisão após segunda instência, Raquel Dodge tem que se manifestar por um ponto final nessa sequência infindável de recursos do condenado.

Lula não pode sequestrar o STF.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Lula é um ladrao que nao tem diploma, por que nao quis, foi um presidente que ja sabemos, se elegeu com dinheiro sujo, se corrompeu, lavou dinheiro e formou quadrilha! Deve sim ter um ponto final nesta historia!

Ler mais 27 comentários
  1. Lula é um ladrao que nao tem diploma, por que nao quis, foi um presidente que ja sabemos, se elegeu com dinheiro sujo, se corrompeu, lavou dinheiro e formou quadrilha! Deve sim ter um ponto final nesta historia!

  2. O STF, não pode ficar à mercê dessa gente. Alguém tem que dar um basta, para os infindáveis recursos. A sociedade não suporta mais. O sujeito foi julgado, teve ampla liberdade para defesa, contudo foi condenado e resta cumprir a pena imposta. Acabou!!!!

  3. A Raquel Dodge resolveu partir para cima do Lula para tentar encobrir o que está fazendo para ajudar a manter o temer e todos aliados do temer blindados e intocáveis, está com a terceira denúncia contra o temer engavetada…o que o fachin na condição de relator da lava jato no STF acha dessa denúncia engavetada?

  4. O Fachin é relator da lava jato no supremo na próxima terça feira será votado no supremo aprovação para investigar o delatado por corrupção Aécio neves como será o voto do Fachin, da Cármen Lúcia, da Weber, do Fux, do Barroso, do Alexandre de moraes?

  5. Como relator da “lava jato” no STF o Fachin deveria aproveitar para cobrar da da Raquel Dodge a terceira denúncia contra o michel temer delatado por corrupção com provas gravadas em áudios.

  6. É incrível e totalmente inaceitável que um inveterado assaltante de cofres públicos ocupe quase que diuturnamente o tempo do STF. Deveria haver um crivo inicial na suprema corte e as petições mais absurdas e que atentam fortemente contra os princípios da Justiça não deveriam sequer ser analisadas.

  7. O precioso voto do ministro Barroso, tem que ser de leitura obrigatória para gilmar mendes, toffoli, lewandowski, marco aurélio mello e principalmente, para a defesa de lula.
    Quero que me digam como, um cara que se diz representante dos pobres, tem condições de bancar uma legião de advogados, com honorários, viagens, estadias, locomoção e impetração de centenas de hcs.
    Só alguém muito alienado ou domado adequadamente, para acreditar numa baboseira dessa.
    Seria de bom tom que a PGR procurasse investigar, de onde está vindo os recursos para tanta pompa.

  8. Temer deveria enviar a Marcela para Roraima, para cozinhar e lavar para os Venezuelanos, já que ele não quer fechar a fronteira. Assim a família faz algo que preste.

  9. E pior, nós ainda pagamos por essas idas e vindas infindáveis de recursos. O STF não tem mais nada pra fazer? Duvido? Que tal trabalhar de verdade e fazer andar os processos de quem tem foro privilegiado? Ah… esqueci que isso não é do interesse pessoal da galera da 2ª turma.

  10. A PGR tem que cobrar um pedido de desagravo do boçal do Gilmar Mendes.
    Esse juiz canalha ofendeu a PGR e o ministério público como um todo.
    Então Gilmar, quando você vai mudar pra portugal?