Fachin nega novo pedido de Cunha

Edson Fachin acaba de negar novo pedido de Eduardo Cunha para que o ex-deputado, preso desde outubro de 2016 em Curitiba, seja transferido em definitivo para a Papuda.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 12 comentários
    1. O nome da operação é “FORMOSA”. O nome da cidade dos mata-vacas, em Goiás. O “black blog” passou o dia inteiro se fazendo de desentendido.

  1. Delate Temer, Cunha! Não resta o que você fazer! Faça-o responder àquelas 42 perguntas que você fez a ele HÁ UM ANO ATRÁS!

    1. Talvez por causa do DNA, todo petralha se torna imediatamente conhecido por ser analfabeto. “HÁ UM ANO ATRÁS”. E por acaso existe “HÁ UM ANO DEPOIS”? Aprenda que, para se referir a um tempo passado, se você usar o verbo haver, não precisa ser redundante. Basta dizer “HÁ UM ANO”. Ou se quiser, diga “UM ANO ATRÁS”, e nesse caso dispense o verbo haver. Este verbo, quando se reporta ao tempo, é impessoal. Assim você deveria ter optado por uma dessas duas formas: “Faça-o responder àquelas 42 perguntas que você fez a ele HÁ UM ANO”; ou então você poderia ter dito: “Faça-o responder àquelas 42 perguntas que você fez a ele UM ANO ATRÁS”. E nesta última não existe o emprego do verbo haver. Portanto, qualquer um das duas formas estaria correta. Viu? Agora, se você “vortá”, não vale xingar.

  2. A sociedade paga a estrutura caríssima do supremo, ao que parece pra ficar a disposição desses corruptos ligados ao poder, reparem todo dia tem um pedido dessa CANALHADA a ser votado. E “nozes” até quando? Argh!