“Fachin traiu o povo brasileiro. Se mude para Miami”

João Pedro Stedile acusou Edson Fachin de ser um “traidor”.

Ele disse no Sindicato dos Servidores Públicos Federais:

“Fachin traiu o povo brasileiro. Se mude para Miami”.

Edson Fachin, como se sabe, defendeu o MST antes de se tornar ministro do STF.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. É até engraçado ver o traidor da patria João Pedro Stedile, falando para sindicalistas traidores da patria, que somente querem segregar a população aos seus desmandos e no caso do João Pedro Stedile, terrorismo continuado!

Ler mais 105 comentários
  1. É até engraçado ver o traidor da patria João Pedro Stedile, falando para sindicalistas traidores da patria, que somente querem segregar a população aos seus desmandos e no caso do João Pedro Stedile, terrorismo continuado!

  2. Fachin deveria votar sem ler as denuncias da Lava Jato .Mas como tem compromisso com a Historia teve que votar de acordo com sua consciencia e dai passou a se preocupar em votar com a verdade e nao se sujeitar a politica

  3. Um bandido do MST falando no Sindicato dos Mamadores de Teta Federal(funcionários publicist)!
    É por isso que o Brasil precisa acabar com estabilidade funcional, privatizar estatais, fechar órgãos públicos, reduzir Ministérios, cortar 1/3 pelo menos dos vencimentos dos que sobrarem, todos virarem celetistas, passarem por avaliações criteriosas anuais de desempenho e atendimento ao público, acabar com aposentadoria integral, equiparar todos Barnabés a iniciativa privada.

  4. Como a policia pode deixar um elemento desses ameaçando a integridade dos que pensam diferente dele? Esse cara tem que ir para a cadeia, e ficar em solitária. É do nivel de lula, baixo e canalha. Ele é quem tem que se mudar para Bangu.

  5. Este Fachin foi advogado do mst, e fez discurso na universidade do Paraná, divulgado pelas redes, apoiando a imbecil, Dilma.
    Apoiado pelo senador Álvaro Dias, foi para a pocilga, STF.
    Logo no início, foi hostilizado por antipetistas, onde morava. Pressionado, talvez pela família, mudou de lado, e agora sentencia contra o Pt, lula, etc.
    Sabe , portanto, quem o ameaça e à família.

  6. As forças armadas, por estarem bem juntinho ao temer = governo, não querem defender o povo brasileiro = estado. Mas ameaçaram um juiz. Vão ficar quietos? Mesmo que este juiz tenha sido nomeado pelo dilmanta, ele ainda é um juiz. A não ser que vcs não queiram defendê-lo por tb perturbando vcs?.

  7. O revoltante é que o MST, durante os governos Lula e Dilma, jamais fez qualquer invasão de fazenda. E olha que tanto o Lula quanto a Dilma prometeram fazer a reforma agrária e nunca fizeram a verdadeira distribuição da terra. no governo Lula, só foram feitas desapropriações de áreas particulares para novos assentamentos em 9,3% (4,5 milhões de hectares) dos 48,3 milhões de hectares que o órgão considera como disponíveis para a reforma agrária E outra, no Governo Lula constata-se que apenas 34,4% do total, ou seja, 211 mil famílias foram realmente assentadas nos oito anos de Lula, quase um terço do que que ele jactava-se. Já no governo Dilma: a reforma agrária foi paralisada, em janeiro de 2015 e o governo não mais realizou desapropriações para fins de reforma agrária.

  8. Um advogado defende seu cliente, seja ele culpado ou não. Um ministro do Supremo tem por obrigação defender a Constituição Federal. Ao nomeá-lo, a ORCRIM pensou que o Ministro agiria como o advogado, defendendo os aproveitadores corruptos. Erraram o cálculo, pra sorte e gozo dos brasileiros pagadores de impostos, que não são representados pelos sabujos do presidiário ilustre.

  9. QUANDO VÃO COLOCAR ESSE TERRORISTA NUMA CADEIA?!!! VIVE INVADINDO PROPRIEDADE PRIVADA, VIVE INCITANDO A VIOLÊNCIA, VIVE HOSTILIZANDO A JUSTIÇA, A LEI E A ORDEM! ATÉ QUANDO SE ADMITIRÁ TAL BANDIDO SOLTO???????? PRISÃO PERPÉTUA NELLE!

  10. Velho nojento. Vai pra Cuba que te pariu. Você é quem traiu o Brasil. Vai pra Cuba e invada as propriedades dos irmãos Castro. Eles estão milionários as custas de um povo escravizado.

  11. Olhe aqui seu baderneiro,a mim ele não traiu,ele foi um baluarte na defesa dos interesses da real democracia, e não está baderna institucionalizada, que vocês apregoam,ainda não sei porque não está atrás das grades.

  12. É sempre divertido quando a esquerda se autoproclama a única representante do povo.
    Trair a esquerda é trair o povo. Trair o PT é trair o povo. Trair o Lula é trair o povo.

  13. Que “povo brasileiro” ele se refere????? Quem é este “povo brasileiro” que ele e os vermelhos falam????? Ah, parem de incluir o Povo nesta estória… o Povo quer é Justiça, mais justiça!!! Ora!!!!

  14. AH!!! Entendi voces indicaram, a Lulla/Dilma, o Fachin, prevendo tirarem proveito em vossas falcatruas. Pegaram o bonde errado. Toda pessoa, que jura defender a Lei e a Justiça com firmeza de caráter, jamais cometerá injustiças ou se envolverá em interesses escusos.

  15. Ministro é uma pessoa do bem, honesto esta do lado da justiça, enquanto vocês escolheu ficar do lado de bandidos, querem o pior para o futuro do Brasil protegendo ladrões e bandidos.

  16. Sindicato dos SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS sendo palco para condenados e terroristas definirem suas táticas de terror e criminalidade. É o perfeito exemplo do nosso funcionalismo público e do porque se faz necessário privatizar!!!!

  17. Esse sem vergonha já devia estar preso. Cadê as autoridades policiais para prendê-lo em flagrante? Se quiser, não será difícil. Pregando apologia ao crime em todo lugar e ninguém tem coragem de prendê-lo. As autoridades brasileiras são uma vergonha.

  18. kkkkkk…como disse Foi , defendeu os MALEDITOS kkkkkkkkkkk , todo mundo erra , agora esta do lado da Lei , parabens ….os Petistas estao roendo as Unhas de raiva de Fachini …….chupem Petistas que é de UVA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. CADEIA. Continuam a defender bandidagens e a ameaçar a Nação. São arrogantes, continuam querendo destruir o país com a implantação de uma ditadura de esquerda por 50 anos, como sempre destruiu outras nações infelizes que caíram nas garras desses atrasados de baixo QI ou alta psicopatia.

  20. Na vida é assim, defendemos até que a verdadeira face se revele. Essa gentalha que não consegue viver com o contraditório, sempre julgará de traidores seus desafetos. Parabéns, ao Min. Edson Fachin. Por eles detestado, pela sociedade decente, honrado.

  21. Defina “povo”, seu vagabundo sanguessuga. O MP precisa baixar nos favelões que o MST chama de acampamentos e constatar as CONDIÇÕES SUBUMANAS em que vivem os ESCRAVOS do MST.

    Ninguém entra nos acampamentos sem a permissão dos senhores feudais, é a tal democracia deles… Eu já fui, acompanhando em deputado do PT em um acampamento na região de Nova Cantu (PR), e mesmo assim fui ameaçado se tirasse fotos, que tomariam meu celular.

    Jagunços armados até os dentes controla quem entra e sai, quem se meter a besta de entrar sem permissão e prévio aviso leva chumbo.

  22. Stédile,
    Psicopata! Vai vc pra Cuba, desgraça!
    Você é um “macumba de encruzinhada” com caldo Knorr.
    Mala sem alça, canalha!
    Ainda vamos ver você e sua corja presos!
    Terroristas!

  23. Lave a boca com SODA CÁUSTICA, antes de falar em nome do “povo brasileiro”, o qual você e seus demais traidores da “pátria grande” cubana, dizem ser “representates”.
    Não representam ninguém além de um bando de criminosos e seus sequazes.
    Não passa de um lixo vermelhóide apátrida, explorador de inocentes e ignorantes e outros agregados por conveniência.
    Vá se catar!

  24. Este vagabundo arruaceiro está se condenando com suas ameaças. Daí a julgar que as ameaças, que o ministro e sua família sofreram dias atrás, partiram dele também, é só um passo. Há muito este ordinário deveria estar preso, assim como o assassino José Rainha, também presente na palhaçada do prisioneiro, sábado retrasado. Só a justiça brasileira para explicar como estes dois criminosos estão ainda soltos. Olhem que não estamos mais em governos petistas e a vossa sorte pode mudar de repente!

  25. EPAAA…. AGORA PODE AMEAÇAR DIRETAMENTE UM MINISTRO DO SUPREMO, QUE PALHAÇADA E ESSA, SE FACHIN NÃO SE MUDA PARA MAIMI VAI FAZER O QUE, ESSES LACAIOS DE LULA JÁ PASSARAM DOS LIMITES EM TUDO, NÃO PODE INTIMIDA UM JUIZ QUE ESTA FAZENDO O SEU TRABALHO, TEM QUE PRENDER RAPIDAMENTE ESSE PULHA…

  26. Stédile se mude pra vermezuela, se não quiser pode ir pra kuba quilparil e se não der certo sempre tem a kuréia, tudo coisa que voce idolatra, vai viver seu sonho de consumo.

  27. VOCÊ É QUE PODERIA SE MUDAR DO BRASIL,PARA NÃO APORRINHAR-NOS COM IDÉIAS ULTRAPASSADAS ,MANTENDO Á LUTA DE CLASSES.
    ESTAMOS SATISFEITOS COM FACHIN E A LAVA JATO .
    VÁ TRABALHAR E PRODUZIR ALGO PARA O BEM COMUM…..

  28. Eu gostaria de saber quem passou procuração pra esse bandido vaga-bundo falar em nome do povo brasileiro. Deixaram essa corja crescer demais, se julgam os donos desse país, por eles transformado em pu-tei-ro. O cidadão de bem está de sa-co cheio disso tudo.

  29. Tá mais cristalino que água pura que o Fachin foi colocado lá para interesses do PT.
    TAMBÉM ESTÁ CLARO QUE DIRCEU AO DIZER “SE MUDE PARA MIAMI” JÁ CONSIDERA O BRASIL COMO CUBA.

    RAÇA DE …

  30. Se no STF alguém merece um título de traidor se chama Gilmar Mendes, é capaz de trair a si próprio. Nunca vi tanto vacilo numa pessoa com alto grau de conhecimento, é surpreendente.

  31. TEMOS QUE AGUENTAR IMPROPÉRIOS,DESPAUTÉRIOS DE UM MARGINAL,QUE DEVERIA PRODUZIR ALGO DE SEU TRABALHO,MAS SÓ PROMOVE LUTA DE CLASSES E OPINIÕES DISPARATES .
    O MUNDO MUDOU ,Á CHINA HOJE É UM DOS MAIORES CAPITALISTAS DO PLANETA,COM MEIA DÚZIA DE COMUNISTAS.
    VAI TRABALHAR E SER PRODUTIVO,MARGINAL.

  32. Não, não, João Pedro Stedile você que é um traidor tentando
    transformar seu(nosso) país numa ditadura sangrenta com
    perseguições, censura, assassinatos, autoritarismo…fim da democracia.

  33. À que povo ele se refere? Falam em nome de quem ? Daqueles que trabalham e sustentam a nação ou daqueles que espoliam os que trabalham? O Stédile pensa que é o Napoleao do livro do George Orwell – A Revolução dos bichos. Não temos vocação para sermos o Sanssão e sermos vendidos para fábrica de salsicha em troca de cachaça. Terroristas não são líderes muito menos generais ,são aquilo que a palavra terrorista significa e tão somente isso.

  34. Na América Latina não há coisa pior do que a maldita esquerda medíocre, irresponsável e que propaga o ódio e a transgressão às leis para manter uma mentira e endeusar alguns elementos que não que não tem nada de bom para contribuir com o seu povo e o seu país.

  35. Edson Fachin refletiu e percebeu que nem todo ser humano é verdadeiramente humano. O MST e o MTST agem como organizações criminosas, entretanto seus líderes não agem, são criminosos.

  36. Hummm…sobre traição o PT e seus agregados entendem muito. Ou será que 13 anos do molusco e cia não foram suficientes para dar terras aos necessitados? Traidores são aqueles que fazem de conta que governam para o povo (sem falar, é claro, daqueles eternos líderes de ditos movimentos sociais).

  37. Pelo contrário, tá ,na hora dessa corja de vagabundos do MST, MTST, professores universitários esquerdistas e lideres de movimentos sociais se mudarem para Venezuela, Cuba e Coréia do norte, por exemplo, e nunca mais retornarem para o Brasil.

  38. Edson Fachin era comunista militante, assim como Roberto Barroso. ‘Algo’ aconteceu que eles abandonaram a causa, assim como aconteceu com várias pessoas. Errar é humano persistir no erro….

  39. Ôh Stedile, reverencie seus antepassados imigrantes. Cata a enxada e vá carpir café!! Para de falar asneira e incentivar invasões da propriedades particulares. Terra é para quem a sabe trabalhar e não para quem só sabe puxar a enxada… E eu, me encaixo neste grupo, portanto…

  40. Descobriu que o MST tem nada de humanista, progressista ou romantismo de esquerda. É só crime. Como advogado é um tipo de atuação, já como juiz, vale a lei.
    É só isto.
    Pena que o Toffoli ainda não percebeu, ou então, tem dívida de gratidão, ou ainda, é capacho mesmo.

  41. KKKK esse Stedile é um otário mesmo. Tú ainda vai pra cadeia e o Fachim tá num cargo pro resto da vida, o que queria de vocês já obteve, não vai pisar na bola pelo Lixo do Brasil.

  42. Isso quando o MST tinha realmente um objetivo justo. Hoje virou só encosto para desocupados e ganância das coisas alheias! Tem que acabar com essa baderna!. Fachim está a favor da justiça! E nós brasileiros honrados estamos com ele.

  43. Por que os petralhas não corrigem a “injustiça” cometida contra a dilma colocando-a como a candidata deles à presidênda da república? Ela não sofreu um “golpe”? Esta não seria a oportunidade perfeita para desfazer este “golpe”, pelas urnas?

  44. Tem um vídeo de João Stedile na Venezuela em que ele defende a “robolucion bolivariana” e manda os venezuelanos que são contra Nicolas Maduro irem para Miami. Eu assisti este vídeo. Ele exalta a “Pátria Grande”, a União Soviética cucaracha. Vai pra Cuba, Stedile. Ou, pra Coreia do Norte.

  45. TODA a militância de Esquerda foi TRAÍDA pelo criminoso LULA e sua Gangue. Os Comparsas que LULA colocou em postos chave como BOULOS e STÉDILE continuam TRAINDO e tentando desmoralizar a Esquerda afastando a militância do Povo Brasileiro. Criminosos como LULA, Boulos e Stédile ENVERGONHAM a Esquerda Brasileira.
    ACORDA BRASIL
    BRASIL UNIDO Esquerda e Direita.