Fachin vota pela rejeição de Cardozo

Edson Fachin derruba alegação de José Eduardo Cardozo e vota pela rejeição do mandado de segurança.

O ministro sacou a malandragem de JEC de alegar que Dilma foi acusada de crimes que não estão na denúncia. Na verdade, o parecer de Jovair Arantes menciona outras acusações contra a petista apenas como contexto.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 22 comentários
  1. Não vamos animar demais e perder o foco ein, não pensemos que esse pessoal vai desistir, mesmo após o impeachment, vão tentar sabotagem de todos os lados, essa raça tem o dna do capeta, não faz parte da índole deles ver o sossego dos outros.

  2. Eu gostaria muito mesmo, de olhar no olho de todos os prós governo, após o impeachment, e lançar aquele olhar tipo 171, àquele assim saindo meio de lado…. e dizer, os próximos serão vocês! Quanto a Dilma… coitada… a cota de vexame dela já estourou muito acima do teto da meta…. se tiver o mínimo de racionalidade, vai precisar de muitas sessões de descarrego. para realinhar a cachola… se o impeachment passar claro…. no qual estou confortavelmente aquecido que vai passar com um largo intervalo….

  3. Os mineiros tem outro problema além desse de Dilma, tem o Pimentel, com ele os estado já paga salários atrasados. Vale lembrar que muitos estados estão nessa situação, vejamos também RGSUL lá também passou um PETISTA, tem o CABRAL, petistas ROXO. Aqui em SP o estado está com suas contas equilibradas, também gestão é para quem pode, nunca para quem ARROTA ser GESTOR.

  4. PICCIANI,TAMBÉM ERA DILMA,C,TAMBÉM ERA LUA,PICCIANI TAMBÉM ERA GIM.MAS AGORA,PICCIANI TOMOU VERGONHA NA CARA SEM VERGONHA. DIA 17 DE ABRIL EU VOU,QUEM FOR ENTRA PARA HISTÓRIA BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL,O POVO NÃO QUER MAIS CORRUPTOS NO PODER. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

  5. Que pelo menos 400 deputados tenham juízo e se mantenham longe do campo gravitacional desse buraco negro PeTralha. O resto que se perca em seu horizonte de eventos criminosos, e em ponto de não-retorno, nunca mais se elejam. Fora PT! PT nunca mais.

  6. O “Blog do Nassif” é um bom lugar para ficar sabendo qual é a próxima jogada deles. veja o trecho de um comentário: “Se o golpe se materializar, acho que existe espaço para cooptar parcelas grandes dos grupos pró-impeachment para um movimento por novas eleições gerais imediatas (deputados federais, senadores e presidente da república), isto é, zerar o jogo político. Recomeçar com novos jogadores.”………..Observaram? Já perceberam que para Dilma não tem jeito e articulam novas eleições. E se preparem que os próximos ratos vem disfarçados, mas o proposito é o mesmo da ORCRIM !!!!!!!!!

  7. Com o fim do PT, gostaria de agradecer aos Antagonistas, Sérgio Moro, Joaquim Barbosa, Olavo Carvalho, Nando Moura, Reinaldo Azevedo, Augusto Nunes, Kim Kataguiri, Raquel Scheherazade, Joice Hasselman, Carla Zambelli, Marcello Reis, Julio Lins, Comandante Aposentado e todos os comentaristas este espaço patriota!