Fada Morgana

A soltura de Beto Richa era esperada.

Sua cunhada, Morgana Richa, é próxima de Gilmar Mendes.

Como revelou a Crusoé, eles se aproximaram quando ela ocupou uma cadeira do CNJ, na época em que Gilmar Mendes era presidente do órgão.

Leia aqui.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 34 comentários
  1. Tudo apadrinhado. Tudo aparelhado. Em janeiro, quando BOLSONARO assumir a presidência, nós eleitores vamos cobrar dele PULSO FIRME contra os comunistas que infestam o $TF. Vote 17. DEZESSETE.

  2. Bacana são os outros ministros. Colocam o dedinho na boca e arregalam os olhos. Esse STF podre está governando o Brasil de forma militante e ditatorial. Isso aí está clamando aos Céus!!!!

    1. Não se engane, Bolsonaro não vai fazer milagres se não houver uma mudança significativa no Congresso. O que ele pode fazer contra o STF? A menos que……

  3. Gilmar não degenerou quando entrou no STF .Uma análise lá atrás, quando criança, vai revelar desvios .Vezeiro nas “artes” , deve ter recebido elogios dos pais :”Vai filho , mt bem, pisa nele

  4. Chora escriba de dois CÓRREGOS!!! EDUARDO!!! , eduardo Garcia Facebook; José Pires da anunciação; Joyce Souza e outro trocentos Nicks!!! Vai lamber as b.o.l.a.s XUXU no seu site decadente !!

  5. É a turminha que explora o Brasil, muito bem definida pelo Antagonista tempos atrás como “vasos comunicantes”, uma máfia generalizada que se ajuda para manter o Brasil no tico-tico, pixuleco…