A fake news contra a Veja

É uma evidente balela a história de que a Veja recebeu 600 milhōes de reais para atacar Jair Bolsonaro.

A história está bombando nas redes sociais, mas é total fake news.

Ela foi inventada em cima da extrema dificuldade financeira por que passa a editora que publica a Veja. A redação da revista voltará para a Marginal Tietê, já que a Abril não tem dinheiro sequer para pagar o aluguel da atual redação. Acumula sucessivos prejuízos, demitiu centenas de funcionários, tem uma dívida de 1,6 bilhão de reais e entrou em recuperação judicial.

Os jornalistas da revista são íntegros e merecem respeito, ainda que se possa discordar da linha editorial da Veja.

Você sabe o que a grande imprensa não conta sobre o embate entre Bolsonaro e Haddad? Confira AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Bruno disse:

    Quem se interessa por leitura infelizmente é somente quem tem maior grau de instrução, e quem tem esse grau normalmente não é de esquerda. Então vai falir mesmo.

Ler comentários
  1. Francisco disse:

    1- Joice Hasselmann disse dias atrás que uma revista recebeu 600 milhões para tentar implodir a candidatura de Bolsonaro, e que não iriam parar de ataca-lo.

  2. Cristina disse:

    Hummm! Defendendo coleguinhas que não fazem outra coisa senão inventar mentiras sobre Bolsonaro?

  3. EDUARDO disse:

    Desde 2016 qdo trocaram a linha q era de viés JORNALÍSTICO p/ viés ESQUERDISTA, a coisa só desandou... Pelo desserviço q presta atualmente, tomara q vá a falência logo.

  4. Paulo disse:

    Nem os jornalistas da veja são íntegros, ao contrário desonestos e nem os do Antagonista são honestos, todos pagos para manipular.

  5. Fernando disse:

    Mas imagino que vocês não vão se interessar pelo fato da revista ter ignorado que Alberto Carraz, a principal fonte da matéria, ex-gerente do BB, foi preso JUSTAMENTE por ROUBAR o cofre do banco.

  6. Francisco disse:

    2- Segundo ela, a revista que recebeu, era um intermediário de um grande grupo de comunicação a menor parte do valor foi paga em espécie e o restante em bitcoin.

  7. 🇧🇷 disse:

    Confiem no ANTAGONISTA, trazer uma noticia, por mais que ela seja fatal contra alguém que gostamos, é exercer o JORNALISMO. A mentira é que deve ser repudiada.

  8. Rocha disse:

    Credibilidade uma vez perdida, jamais recuperada.

  9. Delcimar disse:

    O André Petry então, é um poço de integridade. Fake news ou não a revista resolveu chafurdar na lama vermelha !

  10. General disse:

    JOVEM PAN com seus jornalistas Marco A. Villa e Vera Magalhães , insistiram muito hj em expor a situação de Bolsonaro , capa da Veja no claro intuíto de prejudicá-lo! Jovem Pan = PSDB-PT

    1. A Jovem Pan é outra que vai pro buraco, rapidinho, se continuar com os crápulas Marco A Villa e Vera Magalhães.

    2. Vai chorar no banho ou na cama que é mais confortável e mais suscetível de se arrepender ao ter apostado num Cavalo Paraguaio como o Bolsonaro! Chupa Baba-Ovos de Autocratas

  11. tosoobservando disse:

    Balela nada. Recebeu dinheiro sim. Revista mau carater. Deve até as calcinhas. Aceitou dinheiro pra ver se ameniza a crise pela qual está passando. Quem defende bandido é bandido tb

  12. mariana disse:

    muito íntegros sim... tão íntegros que estamparam na capa uma briga de casal, que em nada refere-se ao processo eleitoral

  13. andre disse:

    A Veja publicou fatos. Porém, quando Collor trouxe à baila a ex-namorada de Lula, as imprensa considerou o caso vulgar e sórdido. Parece que os conceitos de baixeza eleitoral mudaram.

  14. Francisco disse:

    3- Joice ainda sugere que esse dinheiro, veio da mesma fonte do que estava em posse de Geddel Vieira Lima. Ela continua a reunir provas, para entregar esses criminosos as autoridades.

    1. Esse General é um mortadela disfarçado. Vive ameaçando todo mundo para prejudicar o Bolsonaro. Querendo passar a idéia de que os eleitores do capitão são pessoas violentas e do mal.

    2. Calma seu canalha, que o troco esta chegando. Gente como você vai deixar de existir.

  15. Mey disse:

    Fake news o cacete. A Joice alertou com uma semana de antecedência essa matéria q ia sair hj na VEJA. E detalhou tudo. O ANTAGONISTA ta sendo cúmplice dos corruptos da veja. 600MILHOES DE PROPINA S

  16. Servio disse:

    Coitada da FakeNews da VEJA !!!! Ela não merece ser difamada kkkkk

  17. PresidenteXVII disse:

    Quando ouvimos o podcast da revista Piauí contra Jair Bolsonaro, e relatos da Joice, a história dos 600 milhões ganha corpo. Quando vemos quem assina matérias, é gente ligada ao pt e psol.

  18. 🇧🇷 disse:

    PT quer dividir a gente para conquistar o PODER, nem que seja no GOLPE das URNAS. Dirceu disse isso ao El Pais. Leiam...

  19. Everton disse:

    Procurem sobre Nonato Viegas, fililado ao PSOL, ativista petista, autor da matéria na Veja sobre divórcio de Bolsonaro.

  20. Paulo disse:

    Evidente q se alguem pagou $600 paus pra esta matéria de MERDA o desespero e incompetencia são extremos.

  21. Luiz disse:

    Será que estão preocupados em receber propaganda estatal para a recuperação financeira?

  22. Jose disse:

    E pelo jeito de demitiram todos os jornalistas e só deixaram os esquerdinhas que são mais baratos.

  23. Capitalista disse:

    Os jornalistas são íntegros... mas oras bolas, eles são COMUNISTAS ! E Comunista íntegro é uma utopia fantasiosa e impraticável ainda maior que o Socialismo! Se é Comunista, é mentiroso. Acabo

  24. Roberto disse:

    Papo furado......a Veja está quebrada e negociou com o PT...quanto ? não sei, mas que tem lógica, tem...

  25. Goreba disse:

    Quando Lula convocou as mulheres de "grelo duro", quando disse que "Pelotas era polo exportador de viados", apenas como exemplos, a IMPRENSA ficou caladinha e não comentou nada! Bolsonaro 17!!!

  26. Everton disse:

    A motivação foi ideológica. Procurem sobre Nonato Viegas, filiado ao PSOL, ativista petista, autor da reportagem da Veja sobre o divórcio.

  27. 🇧🇷 disse:

    JANAINA também confia no ANTAGONISTA, estou com ela e não nego.

  28. Servio disse:

    -- Qual a próxima? 'Satanás não usou Adélio Bispo' ?!! kk kk kkk

  29. CWB disse:

    Fodam-se e paguem as indenizações trabalhistas e feche as portas. É um bom serviço prestado a favor da sociedade brasilera acabar com essa merda de imprensa marrom.

  30. LUCIANO disse:

    e vcs estão defendendo essa corja faz tempo já né antas...são da mesma laia...

  31. OBSERVADOR🇧🇷 disse:

    “A vida do homem público é pública.”

    1. Bullying virtual é crime. A pena vai de multa à prisão. Trocar idéias é a melhor forma de se aprender mais, consolidar nossas idéias ou mudá-las. É com debates que se cresce. Vamos melhorar o

  32. Edileuza disse:

    Engraçado que sendo "fake news" como quer nos convencer O Antagonista, ela está seguindo direitinho o roteiro que foi denunciado... esse, não parece tão fake assim....

  33. Moberi disse:

    Será mesmo fake news? Certeza? A Veja perdeu sua credibilidade, como aliás quase toda a imprensa depois de partir para um sensacionalismo rasteiro e barato, onde os fatos são o que menos importa.

  34. Silvia disse:

    Vocês estão querendo dizer que foi 1,6 bilhão?

  35. ROBERTO disse:

    Não aprovo esta atitude. Mas quem sabe a Veja não esteja sendo vítima de seu próprio "discurso de ódio" contra Bolsonaro.

  36. 🇧🇷 disse:

    O ANTAGONISTA trouxe o esquema dos 100 mil do TOFFOLI, quase nenhum outro meio de comunicação repercutiu. Quem está do lado errado?

  37. General disse:

    JOVEM PAN com seus jornalistas Marco A. Villa e Vera Magalhães , insistiram muito hj em expor a situação de Bolsonaro , capa da Veja no claro intuíto de prejudicá-lo! Jovem Pan = PSDB-PT

  38. General disse:

    JOVEM PAN com seus jornalistas Marco A. Villa e Vera Magalhães , insistiram muito hj em expor a situação de Bolsonaro , capa da Veja no claro intuíto de prejudicá-lo! Jovem Pan = PSDB-PT

  39. perez disse:

    É como eu disse 1 dioguito+1 careca jacobino + 1 claudio soneca dantas = 1 Joyce. E olha que o sinal já está mudando para >=.

  40. André disse:

    Será q era sustentada pela esquerda ? Agora acabou o dinheiro.

  41. GILMAR disse:

    Tomara que com esses ataques contra a honrra das pessoas, ela afunde de vez. Nao deixo nenhum amigo a comprar 1 revista sequer.

  42. OBSERVADOR🇧🇷 disse:

    Gosto dos comentários do historiador Marco Antonio Villa.

    1. Bullying virtual é crime. A pena vai de multa à prisão. Trocar idéias é a melhor forma de se aprender mais, consolidar nossas idéias ou mudá-las. É com debates que se cresce. Vamos melhorar o

    2. O Villa disse que 28 + 22 = 40, e foi além dizendo que se fosse a Dilma seria 30. O Villa é um garoto bobão de 60 anos.

    3. Esse Marco Antonio Villa é uma farsa; odeio esse idiota

    4. JOVEM PAN com seus jornalistas Marco A. Villa e Vera Magalhães , insistiram muito hj em expor a situação de Bolsonaro , capa da Veja no claro intuíto de prejudicá-lo! Jovem Pan = PSDB-PT

    5. Eu gostava, a máscara caiu e não gostei d q vi. Foi mais um q enganou e agradeço q terminou a farsa , vi não gostei , não assisto mais.O consumidor de lebre cansou d comer gato.

    6. Então vá tomar no cu você e esse vagabundo vendido, sem vergonha, duas caras e covarde! A jovem pan vai se ferrar com ssua política do PSDB. Malditos sejam esses canalhas pagos.

  43. Paulo disse:

    Tem q haver uma LAVA-JATO para a mídia , evidente que existe o CONTROLE DA MIDIA através de PAGAMENTO pela quadrilha e isto é um CRIME tão grave quanto a compra de PARLAMENTARES.

  44. Pedro disse:

    Então tá! Não sei se foi 600, mas que está rolando grana para vários órgãos de imprensa, não há dúvidas - é só ver a sua mudança de postura de uma semana para cá! "Somos capazes de faze

  45. Robson disse:

    é uma pena! tinha revistas muito boas e excelentes jornalistas! se vendeu para a esquerda e quebrou, logico!

  46. 🇧🇷 disse:

    CLAUDIO DANTAS é correto e esta do lado da JUSTIÇA, e não do JUDICIÁRIO do STF.

  47. Billy disse:

    Lamentável! Tradicional editora brasileira, nesta situação horrorosa! E pior, demitindo funcionários ! Tomara que consiga se reerguer

  48. Joca disse:

    Ninguém está dizendo que a Veja recebeu 600 milhões pela reportagem. 600 milhões referem-se ao empréstimo por via heterodoxas que o BNDES fez e que será objeto de investigação por Bolsonaro.

  49. Joao disse:

    Está falida por ter optado pela linha editorial de poupar os esquerdistas, coisa que nunca fazia antes desse tal de Petry! Veja falindo ou fechando não faz a menor falta pro Brasil que queremos! B17

  50. Guilherme disse:

    Por que é "evidente balela"? Quais são as evidências de que a revista não está comprada?

  51. Cleuza disse:

    Segundo a Joyce, o pagamento foi em bitcoins. Fake bitcoins?

  52. Renato disse:

    Antas, eu vou pro monte me juntar ao Daciolo. Volto Dia 07 pra votar 17. Fui!

  53. Eder disse:

    Gosta de escândalo? Onda a VEJA estava quando vazou o esquema de MESADÃO do TOFFOLI??? E porque ficou CALADINHA??? SANTA VEJA! #elesim #elesempre #toffoldido #rouanetnão #calabocadaniela

    1. Mesada da própria esposa, que fatura milhões em seu escritorio de advocacia..?? humm..se tem algum crime, pode ser em sentenças com clientes do escritorio.. e com digital do ministro.

  54. Everton disse:

    Quem lacra não lucra. A Veja já deveria ter aprendido esse fundamento.

  55. Mariza disse:

    Uma pena que a Veja tenha se transformado tanto, perdeu muitos assinantes com essa virada à esquerda.

  56. Jones disse:

    Não só a Veja - a Globo também recebeu alguma coisa. O Jornal Hoje acaba de dedicar longos dez minutos a uma notícia inconsistente, duvidosa, cujos processos foram arquivados.

  57. tosoobservando disse:

    Balela nada. Recebeu dinheiro sim. Revista mau carater. Deve até as calcinhas. Aceitou dinheiro pra ver se ameniza a crise pela qual está passando. Quem defende bandido é bandido tb

  58. Adriano disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Melhor piada do dia...

  59. tosoobservando disse:

    Balela nada. Recebeu dinheiro sim. Revista mau carater. Deve até as calcinhas. Aceitou dinheiro pra ver se ameniza a crise pela qual está passando. Quem defende bandido é bandido tb

  60. RENATO disse:

    Logico que é fake news. Veja e a imprensa vermelha nao faz por dinheiro faz por amor ao comunismo. Mas vcs do ANTAGONISTA tenham a CULHAO tb de chamar de Fake NEWS as materias da FOLHA

  61. Zaguinha disse:

    Quanta coincidência,,,em destaque no site da Veja agora, mais uma fake news contra o Bolsonaro..

  62. Joca disse:

    Vão dormir, Mario e Diogo. Deixem o Claudio trabalhar agora....

  63. Jefferson disse:

    A evidência posta é questionável. No entanto, é inegável a mobilização parcial da mídia em denegrir o candidato. Difícil acreditar que seja por motivos ideológicos e/ou morais. Money Talks.

  64. tosoobservando disse:

    Balela nada. Recebeu dinheiro sim. Revista mau carater. Deve até as calcinhas. Aceitou dinheiro pra ver se ameniza a crise pela qual está passando. Quem defende bandido é bandido tb

  65. Muriel disse:

    Não senhor! Um dos autores da reportagem cafajeste é filiado ao PSOL. Essas raposas unem o útil ao agradável para eles, é claro.

  66. Ryu disse:

    Parem de assinar essa bosta! Antro de fake news! Deixem falir!

  67. Renato disse:

    Olha, existem bons médicos e médicos picaretas. Existe, em toda profissão, bons e picaretas. A mídia não foge a regra. Opinião de vocês e fake e corporativa.

  68. Flavia disse:

    Este post já foi editado mas ainda me parece que não está no padrão do site: "Ela foi inventada em cima da extrema dificuldade financeira por que passa a editora que publica a Veja." Estranho...

  69. 🇧🇷 disse:

    CRUSOÉ no governo BOLSONARO vai tomar o lugar da VEJA. Será uma publicação isenta que vai botar corrupto na cadeia, seja ele de qual grupo for.

  70. Marcos disse:

    Como? Jornalistas da Veja merecem respeito? Onde cara pálida? Aquilo virou um antro de esquerdista radicais que não fazem outra coisa se não difundir a agenda esquerdista. Os 0,6 bi são REAL NEWS.

  71. tosoobservando disse:

    Balela nada. Recebeu dinheiro sim. Revista mau carater. Deve até as calcinhas. Aceitou dinheiro pra ver se ameniza a crise pela qual está passando. Quem defende bandido é bandido tb

  72. Renato disse:

    Olha, existem bons médicos e médicos picaretas. Existe, em toda profissão, bons e picaretas. A mídia não foge a regra. Opinião de vocês e fake e corporativa.

  73. Laranjeira disse:

    Jornalistas integros. Hum!!!!!. Será ? É verdade que a revista não recebeu os 600 milhões. Mas e os jornalistas íntegros ? Será que nem reloginho xingling cravejado de diamantes ?

  74. 🇧🇷 disse:

    O ANTAGONISTA deve ta rindo dos nossos comentários... kkkkk

  75. Beto disse:

    Kkkk falou o Mav do sardinha como diz o Alcione Jacometti o hospício Última Chance espera tu e teu patrão com um beliche arrumadinho.

  76. João disse:

    Íntegros?A Dilma participou do assalto ao cofre do Adhemar de Barros e a mídia FDP ficou em profundo silêncio, mas o cofre do bolsonaro é escandaloso para os pelegos da veja.Fechem as portas, pele

  77. Paulo disse:

    O autor desse post TEM CERTEZA ABSOLUTA que a história é fakenews? Eu não apostaria nisso.

  78. Marlene disse:

    Parabéns! Antagonistas. Isso é ÉTICA!

  79. Marta disse:

    Não me parece que todos os chamados jornalistas sejam íntegros. Mesmo que fossem, eles não cuidam da parte financeira. Vcs já fizeram sua parte podem passar para a próxima notícia, não fofoca.

  80. PT=PSDB disse:

    "Os jornalistas da revista são íntegros e merecem respeito" hahaha. Tirando Augusto Nunes e JR Guzzo, ali não tem ninguém integro ou que mereça respeito.

  81. Costa disse:

    Foda-se da Editora Abril e Revista Veja. Cancelei minha assinatura e consegui o cancelamento com mais 8 parentes e amigos. Vou abrir uma Veuve Clicquot que está aqui gelando para o dia que quebrar...

  82. Marcelo disse:

    Os jornalistas da revista merecem respeito?! Deixem de ser corporativas!! Já viram quem é um dos autores da "matéria" sobre Bolsonaro? Nonato Viegas. Pesquisem sobre ele!! É uma vergonha!!!

  83. Almanakut disse:

    Muitos jornalistas que passaram pela Veja, mostraram quem são depois que saíram da revista! - Laranjas podres tem em todos os pomares!

  84. roberto disse:

    leitores da Crusoé precisam saber: essa publicação foi ironia ou falaram sério? kkk

  85. perez disse:

    É sempre assim. Fake news porque não foram eles que deram o furo. Então os 100 mil do tofolete também é fake news, certo?

  86. 🇧🇷 disse:

    OS PINGOS NOS IS deveria ter duas horas e agregar Andreazza ao time. Fica a sugestão ao Tutinha.

  87. Jones disse:

    As mesmas Veja e Globo, que há 2 anos atrás lutaram para tirar o PT do poder agora estão lutando para colocá-lo de volta. Quem diria! Vemos agora todos os acordos expostos.

  88. Mariza disse:

    Uma pena que a Veja tenha se transformado tanto, perdeu muitos assinantes com essa virada à esquerda.

  89. Marcelo disse:

    Digo com orgulho que minha família que assinava a Veja há quase 40 anos cancelou a assinatura dias atrás. Deixamos claro durante o cancelamento que não compartilhamos com a ideologia da Veja.

  90. Silvia disse:

    Segundo consta, o jornalista que fez a reportagem é filiado ao PSOL. É verdade?

  91. Flávio disse:

    Triste ler isso de vocês. Minha assinatura da Crusoé cancelarei agora mesmo. Vão mamar nas tetas do capeta, seus imundos!!!

  92. Bok disse:

    1º - Não li que foram os jornalistas que receberam ! 2º - Se é FakeNews por que não processam a origem? Todo mundo sabe de onde veio a denúncia .

  93. Francisco disse:

    Para quem acha absurdo uma revista receber essa quantia, lembre-se que o zero a esquerda do Geddel tinha com ele mais de 50 milhões em especie. A Lava-Jato repatriou bilhões desviados pela Orcrim

    1. Só um completo cretino, além dos mavs, para achar que o PT e o narcotráfico não têm alguns bilhões em dinheiro vivo para investir nessa eleição. Vocês bem que poderiam acordar, né...

  94. 🇧🇷 disse:

    JOICE tera que dizer de onde saiu os milhões, se não vai ficar feio pra ela. Ela ligou os 600 da Veja aos 51 de Geddel. Disse que vieram do mesmo lugar. SERÁ MESMO?

  95. Pedro disse:

    A Veja falida; o Lulladrão com excessos de grana roubada dos brasileiros - porque não oferecer uns troquinhos em troca de umas fake News? Vai que cola?!

  96. alberto disse:

    por falar em noticias o prque que o antagonista nao repercutiu a vaio homerica que daniela mercuri , levou quando em um show esta semana pediu aos fas que elenao , e gritram17 e ela mandou tomar noc

  97. ANA disse:

    Nao acredito na honestidade da revista Veja, ela já foi confiável. Hoje não mais.

  98. Tulio disse:

    Poderia citar os nomes, já que coloca a mao no fogo que eles sao íntegros?

  99. Francisco disse:

    E por ultimo não se esqueçam que o PT distribui bilhões via BNDES, para países amigos. Os milhões do filho do ditador da Guiné Equatorial, certamente era a retribuição pelos empréstimos.

  100. roberto disse:

    O Raul é mais profeta que os Simpsons e vale para os antas!: "eu não preciso ler jornais, mentir sozinho eu sou capaz... KKKK, os jornalistas acham q todos os leitores são otários!

  101. UBIRATAN disse:

    TODA A RAIVA, ojeriza, maledicências, comentários odientos, picuinhas e o altíssimo PRECONCEITO de TODA a imprensa falada, escrita e televisionada do Brasil contra o Bolsonaro: ELE É HONESTO!

  102. Cristina disse:

    O argumento usado por vocês para defender a Veja é logicamente falacioso, pois Antagonistas afirmam que os jornalistas são integros. Mas quem recebeu 600mi foi a Abril

  103. Fernando disse:

    "Os jornalistas da revista são íntegros" ahahahahahahahaahahahaahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

  104. Baldur disse:

    Então seus burros, a grana cairia como uma luva! Eles já não gostam do Bolsonaroi...o que tem demais inventar mais algumas mentiras?????

  105. Barbosa disse:

    Porque será que estão atacando, e muito, Bolsonaro! Antagonistas! Parei de segui-los! Fui!

  106. Thiago disse:

    E quanto o Antagonista ta ganhando pra passar esse pano pra Veja?

    1. o antagonista vermelhou, levou uma graninha pra calar a boca....que pena era legal esse pasquim.....acabou!!!

  107. Cino disse:

    Sem duvida, os bolsonaristas superaram em muito os Petebas na produção de fakenews, tem pra tudo que é gosto: Datena, padre Marcelo, Jabor, Maestro, pesquisas, Caiado, etc etc...em apoio fake ao mi

    1. Bullying virtual é crime. A pena vai de multa à prisão. Trocar idéias é a melhor forma de se aprender mais, consolidar nossas idéias ou mudá-las. É com debates que se cresce. Vamos melhorar o

  108. Billy disse:

    Victor Civita, por anos a fio, enfrentou o PT! Perdeu bilhões em publicidade estatal!! Tomara que consiga dar a volta por cima

  109. Verde disse:

    Que a Veja não vale mais nada é fato. A notícia que a pseudojornalista divulgou está na cara que é falsa. Nem diz o nome da revista para não se comprometer. Igual a história brega dos delatores

  110. 🇧🇷 disse:

    ANDREAZZA é o unico sensato naquele programa, Vera se mostrou hater do Bolsonaro; Madureira quase sempre tem comentários genéricos. Tutinha deveria economizar...

  111. OBSERVADOR🇧🇷 disse:

    Veja voltará para a Marginal Tietê, já que a Abril não tem dinheiro para pagar o aluguel da atual redação.

    1. Não resisti ao trocadilho: lugar de marginal é na Marginal.

  112. Leonardo disse:

    jornalista de veja íntegro? todos? XD

  113. alexandrebraga disse:

    Minions dirão que O Antagonista faz parte da mídia esquerdista...

    1. JOVEM PAN com seus jornalistas Marco A. Villa e Vera Magalhães , insistiram muito hj em expor a situação de Bolsonaro , capa da Veja no claro intuíto de prejudicá-lo! Jovem Pan = PSDB-PT

  114. Rosa disse:

    Meu Deus! Os brasileiros de bem lutando para livrar o Brasil do comunismo,da bandidagem e a justiça , imprensa e oposição, preocupados com brigas de ex casal!Tomam vergonha na cara bando de safado

  115. Jesus disse:

    Nós sabemos que grandes jornais e revistas não contam notícias; fazem negócios: vendem "fatos". Reais ou fictícios. Antes das notícias, a$ nota$... E quando a redação está cheia de esquerdi

  116. Flavia disse:

    Quando li este post estranhei pois a gramática e texto não parecem padrão Antagonista. Vcs foram hackeados???

  117. disse:

    A Lei Roubanet vale pra salvar a VEJA tbm?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. A Veja vai de Carreta Furacão então!!!!! kkkkkkkkkk

  118. Kedma disse:

    A revista Veja precisa se reinventar. Já deu!

  119. Paulo disse:

    sei não.... Já diz o ditado popular: Onde há fumaça, sempre tem fogo!!! E a Veja e a UOL, não são de confiar... Só tem vermelhinhos na redação e entre os repórteres!!!!

  120. FelipeM disse:

    E se for de origem pessoal? Não para a instituição e sim para o individuo? Qualquer coisinha eles tonam em polêmica. Essas noticias falsar é valida como um toma de volta a sua canalhice.

  121. Euclydes disse:

    Desculpe nobre redator, mas não acredito.

  122. Afonso disse:

    Fica a pergunta: a bancarrota da editora é devido a migração dos leitores para outras mídias ou por cancelamento de assinaturas e vendas? A veja está colhendo o que plantou.

  123. Fabio disse:

    ontem no facebook foram ao menos6 posts de veja e exame com manchetes negativas para Bolsonaro. Se não é dinheiro envolvido então é pura conduta ideologica de esquerda mesmo....V. Civita chora no

  124. wagner disse:

    Porque eles fazem uma matéria sobre um processo que já terminou e o réu não foi condenado? A matéria tendenciosa e maldosa da Veja não conta esta parte da historia.

  125. Thiago disse:

    Claro, a Joice noticiou dias antes da materia sair pq eh vidente.

  126. Beto disse:

    Será um dia de festa quando o meirinho comparecer no novo endereço da VEJA na marginal do Tietê e lacre as suas portas. Imprensa marginal no endereço certo.

  127. Francisco disse:

    OAntagonista....por favor....esquecam o passado e se liguem nos fatos recentes...A reportage sobre o divorcio do Bolsonaro foi das páginas mais ridiculas que a mídia produziu.

  128. Jayme disse:

    Hum... será? A pressão da veja contra o Bolsonaro desmente a pretensa isenção. Enquanto os corruptos se protegem mutuamente o único honesto é massacrado. Só isso justifica o voto no Bolsonaro.

  129. Petronilo disse:

    Pode não ser 600 milhões. Precária como está qualquer miserê ajuda a moribunda. A Abril quebrou. Uma promessa de perdão de parte da dívida bilionária já é um suborno e tanto.

    1. Precisa combinar com os credores, se o dinheiro foi em espécie e em Bitcoin como falam , vai pro bolso dos donos e alguns cupincha. A PF deveria ir pra cima. Tá muito estranho é a Joice não mente.

  130. forbidden disse:

    Se sumirem do mapa, não fará falta. Que fechem as portas o mais rápido possível, e sumam do Brasil.

  131. Adalberto disse:

    Vocês são capazes de colocar a mão no fogo sobre essa informação, Antagonistas? Confiam tanto assim na Veja? Tomem cuidado que vocês podem ser queimar, o que seria uma pena.

  132. Silvia disse:

    Estou em dúvida, alguém me ajuda? Só tenho dinheiro pra assinar uma revista. Assino a Veja ou a Crusoé? Qual é mais confiável? Ó dúvida.....

  133. forbidden disse:

    Se sumirem do mapa, não fará falta. Que fechem as portas o mais rápido possível, e sumam do Brasil.

  134. Riolivre disse:

    O que tornou a afirmação de que há grupos de mídia recebendo $ para atacar o Bolsonaro, numa fake news, foi o fato de afirmarem ser 600mi. Porque é evidente que recebm $, mas não sabemos quanto.

  135. Alberto disse:

    A realidade é que a Veja hoje é um lixo perto da Veja de Roberto Civita. Mario Sabino, o Sr. deve aos leitores da Crusoé um reportagem sobre como o PT dominou a Veja. Tens coragem?

  136. Anderson disse:

    Já falei para meus idosos pais parem de assinar a veja e assinar o Antagonista. Não defendam a veja que atirou a si mesma no fundo do poço. Posso mudar de ideia quanto ao Antagonista.

  137. Rosa disse:

    É por isso mesmo. Ela com certeza está recebendo do PT para acabar com você Bolsonaro. Só que não vai adiantar. Bolsonaro neles!

  138. Cleide disse:

    Colocando a mão no fogo pela Abril? Cuidado Antagonistas!Ou será que vocês participaram da tal reunião?

  139. Walter disse:

    eh , entao , a reportagem de capa foi so por ideologia politica dos jornalistas acefalos, oh deus qdo o sr vai dar cerebro para esses orfaos da sociedade

  140. Olhos disse:

    Tanto é verdade q a Joice anunciou uma semana antes da matéria fake news da Veja. O fato dos antagonistas tambem odiarem o Bolsonaro não quer dizer que seja mentira.

  141. Plínio disse:

    Conhecendo muito bem a facção criminosa PT, não posso considerar como fake news esta informação.

  142. Servio disse:

    --- Até hoje Nelson Ruuuubens Lauro Jardim não desmentiu sua FakeNews que deu um prejuízo monstruoso ao Brasil, reforma previdencia foi pros cambaus

  143. Pablo disse:

    Tbm acho que é conversa fiada. Uma pessoa no Youtube fala isso e todo mundo já dá isso como certo.

    1. ... e olha onde estamos agora, e olha o que estamos discutindo.

    2. Deveria ser proibido divulgar “fake news”

  144. Denir disse:

    então é isso a Veja está desesperada tentando eleger um candidato que possa despejar dinheiro no seu cofre? e acha que vai convencer o eleitor mais convicto-do bolsonaro-que é também quem assina

  145. forbidden disse:

    FAKE NEWS É: fake news contra a Veja. Falem a verdade, nada mais que a verdade.

  146. Gustavo disse:

    Ok, então porque a blitzkrieg desesperada da Veja contra Bolsonaro?

    1. Rick 3mé um que acredita na mídi? Escute o podcast da revista Piauí. O que dizem sobre como o jornalismo deveria se portar contra Jair Bolsonaro é enojante.

    2. JOVEM PAN com seus jornalistas Marco A. Villa e Vera Magalhães , insistiram muito hj em expor a situação de Bolsonaro , capa da Veja no claro intuíto de prejudicá-lo! Jovem Pan = PSDB-PT

    3. É como penso. O único honesto entre os melhor colocados é massacrado com argumentos da ex na época da separação litigiosa. Bem, como não estamos escolhendo um marido, mas sim um presidente hon

    4. Não tem nada a ver uma coisa com a outra, precisamos conhecer os candidatos, e o que se encontra de cada um precisa ser mostrado!

  147. Isabelle disse:

    Por que vocês tem tanta certeza que é fake news total? Vocês participaram das negociatas também?

    1. Por que? Isabelle, estamos escolhendo um marido ou um presidente sem acusação de corrupção nujm país dominado por corruptos?

  148. Maria disse:

    O pior são as fales news contra o povo brasileiro!

  149. FABIO disse:

    Não sei se a fake news é pior doq essa acidez estampada agora pelo ex editor chefe da revista quebrada e sustendada por quem paga mais

  150. Cleuza disse:

    Fake news é a própria Veja. Coitada da Veja.

  151. Bruno disse:

    Antagonistas. Vocês não tem nenhum compromisso com a verdade. São vocês o fake news.

    1. O meu compromisso é com os meus neurônios, por esse motivo escolho o candidato pelas acusações que recebem dos adversários. Nenhum dos corruptos tem acusação de corrupção contra o Bolsonaro.

    2. Isso é verdade, que botam pra quebrar sem fundamento algumas notícias, isso é fato.

  152. Jose disse:

    Está falida porquê preferiu defender a banda podre da política ao invés de fazer jornalismo sério, e todas as outras irão depois. Globo, uol, folha de papel higiênico de São Paulo, etc....

  153. Paulo disse:

    Honestamente? Dane-se a Veja. Antro de petistas, fazendo jogo sujo de criminosos. E se fez sem receber, então são simples patifes mentirosos mesmo. Canalhas manipuladores.

    1. Rick, as coisas mudaram de lá pra cá. A evasão dos bons nomes evidenciou isso. O editor agora é esquerdista, não importa se tucano ou petista.

    2. Veja antro de petistas? Busca na internet as capas de 2008 até 2016, só dava Lula e denúncia atrás de denúncia sem provas, e uma delas as vésperas das eleições. Não faz sentido.

  154. Letícia disse:

    Pode ser que o dinheiro só fosse pago depois do Haddad ser eleito, junto com o perdão da dívida... Se a situação deles agora é tão desesperadora, estão mais propícios a se vender...

  155. General disse:

    FAKE NEWS a puta que te pariu! Essa revista ORDINÁRIA esta denegrindo Bolsonaro a mando do PSDB!

    1. JOVEM PAN com seus jornalistas Marco A. Villa e Vera Magalhães , insistiram muito hj em expor a situação de Bolsonaro , capa da Veja no claro intuíto de prejudicá-lo! Jovem Pan = PSDB-PT

    2. O PSDB e seus caciques não tem bala na agulha pra tanto, se fosse pra atacar alguém, este alguém seria Haddad, para daí chegar ao segundo turno.

    3. Exato.Deveriam recontratar o LACAIO para voltar a escrever merdas naquele pasquim. São muito ordinários, todos eles.

  156. Leonardo disse:

    Pq é Fake News, Diogo Mainardi? Não vai entrar em detalhes?

    1. Não sei se tem provas ou não. Mas achar q jornalista brasileiro tem caráter... essa profissão é um verdadeiro esgoto. Esses caras se vendem por mto menos que 600 milhões. Por qqr trocado

    2. JOVEM PAN com seus jornalistas Marco A. Villa e Vera Magalhães , insistiram muito hj em expor a situação de Bolsonaro , capa da Veja no claro intuíto de prejudicá-lo! Jovem Pan = PSDB-PT

    3. Ele detalhou, a editora não consegue arcar com o valor para ficar em um lugar e vai pra outro, está escrito.

  157. 🇧🇷 disse:

    Se isso for verdade... quero dizer, mentira; então os (ir)responsáveis terão que pagar (muito caro) na Justiça. Ou não?

  158. eduardo disse:

    Nao desejo mal a ninguem nunca, mas a VEJA merece falir.Todos que trilham o caminho do mal , prejudicando por dinheiro , se vendendo , acabam assim. Ja fui assinante e hoje nao consigo nem ler capa

    1. É o meu caso.Vale repetir, as acusações contra o Bolsonaro é que me fazem optar por ele. Como estou escolhendo um presidente e não um marido, só me resta desejar a falência da Veja.

    2. Faida em termos de seriedade e imparcialidade, convenhamos que ela já está....

  159. alberto disse:

    sinceramente , de onde veio a noticia , alem de conhecer e muito por dentro da veja , e muito mais honesta e tem uma credibilidade , maior que se somados os jornalistas da veja , folha e outras

  160. Marcos disse:

    Ah, tem blog aí levando uma casquinha.

    1. JOVEM PAN com seus jornalistas Marco A. Villa e Vera Magalhães , insistiram muito hj em expor a situação de Bolsonaro , capa da Veja no claro intuíto de prejudicá-lo! Jovem Pan = PSDB-PT

    1. JOVEM PAN com seus jornalistas Marco A. Villa e Vera Magalhães , insistiram muito hj em expor a situação de Bolsonaro , capa da Veja no claro intuíto de prejudicá-lo! Jovem Pan = PSDB-PT

  161. Cristiano disse:

    Ela recebeu 600 Milhões sim, parem de defender essa revista canalha.

  162. Francisco disse:

    O Imperio da fake news sendo vitima de fake news....O ANTAGONISTA por favor.....

  163. Edson disse:

    A Veja pode receber 600 Mi, continuar com uma dívida de 1Bi e, ainda assim, não terá como pagar o aluguel da nova redação. Uma coisa não exclui a outra!

  164. Gabriel disse:

    Não recebeu nenhum dinheirinho? Nada? Tem certeza?

  165. Servio disse:

    --- Sabe comé que é? Jornalista pode inventar o que quiser que tem garantia de sigilo da FONTE. Então vão se fo.dendo ai que a reputação de vcs estão abaixo da linha da miséria

  166. Aderval disse:

    Ainda não fechou a Veja junto com a abril ?

  167. Jose disse:

    Tadinha da veja, fizeram fake pra ela foi, oh dó, vai em paz pra falência vai, tadinha!!!!

  168. Guilherme disse:

    Veja é PSDbista! Sabe que com o PSDB lá vai ter mais alguns anos de vida...

  169. Jorge disse:

    Coitadinha que exploda . Nova imprensa é pelas redes . Quem não surfar vai falir

  170. Ferreti disse:

    É mesmo? Mas Joice Hasselman, que vocês dizem que plantou a fake news, disse que a Veja viria com reportagens pra derrubar Jair Bolsonaro. E o que a revista fez hoje?

  171. forbidden disse:

    FAKE NEWS É: fake news contra a Veja. Falem a verdade, nada mais que a verdade.

  172. Maria disse:

    Olhem o podcast da revista Piauí #foroteresina#2 e tirem suas próprias conclusões. Ah, eu tenho ele salvo aqui!

  173. Eric disse:

    A Veja e um fake news..já deixei de assinar a muito tempo..que quebre logo de vez.

  174. General disse:

    JOVEM PAN com seus jornalistas Marco A. Villa e Vera Magalhães , insistiram muito hj em expor a situação de Bolsonaro , capa da Veja no claro intuíto de prejudicá-lo! Jovem Pan = PSDB-PT

  175. Geraldo disse:

    Só faltou vcs revelarem: estávamos lá e o valor combinado não foi esse!

    1. Também acho, tamanho o absolutismo da confirmação! Será que não rolou para os antas também?

  176. NELSON disse:

    Me engana, muito, mas muito, que eu gosthco.

  177. OBSERVADOR🇧🇷 disse:

    Deveriam ser investigados e punidos os “jornalistas” que publicam “fake news”.

  178. Jose disse:

    Até tu Antagonista!!!!!!Se continuares assim vou ter que parar de assinar a Crusoé, já parei de assinar a veja por ser parcial em suas reportagens e agora vem vocês.....

  179. Pedro disse:

    Quem foi o retardado que escreveu esta matéria? Se a Veja está com problemas financeiros no momento é mais um motivo para vender a capa contra o Bolsonaro, dinheiro este que ainda não recebeu.

  180. Raphael disse:

    HAHAHAHAHHAAH. A Turbamulta Vil Bolsonarista Desesperada com a ressaca moral e irracional da campanha do Bolsonaro, apelam para uma alegação sem PROVAS AINDA, só garganta da Joyce Balofa.

    1. Bullying virtual é crime. A pena vai de multa à prisão. Trocar idéias é a melhor forma de se aprender mais, consolidar nossas idéias ou mudá-las. É com debates que se cresce. Vamos melhorar o

    2. Faço isso por prazer não preciso ser pago! HAHHAH... Assim como seu apoio ao Bolsonaro. É tão difícil aceitar que o Bolsonaro não é unanimidade mesmo quem não é esquerdista xexelento como do

  181. Leonardo disse:

    O argumento é simplesmente taxar de "fake news"??? Esperava um pouco mais...

    1. Mentira, Notícia Falsa, Equívoco, Notícia Plantada, Jogar para a Galera, Qual termo você prefere? São todos sinônimos... hhahahah Chora Mais!

  182. OBSERVADOR🇧🇷 disse:

    Eu gosto de ler os dois lados.

  183. Paulo disse:

    Quer dizer então que essa baixaria absurda é por nada mesmo? Porque não é jornalismo, não é investigação. A revista acabou, é cópia da esquerda americana, inclusive na patifaria política.

  184. Luciano disse:

    Essa denuncia já está nas redes antes da veja atacar Bolsonaro. Foi só o Trf3 cancelar a entrevista do terrorista que veja soltou essa materia do divórcio e lewandowsky soltar a bomba.

  185. 🇧🇷 disse:

    Eu confio no ANTAGONISTA, e sei que, assim como eles possuem suas fontes jornalisticas, outros também possuem. Quem está mentindo?

  186. Paulo disse:

    Sei, conte- me mais sobre isso! Qual o Interesse de uma revista que esta falindo fazer uma reportsgem sobre assunto de foro íntimo? Faz me rir!!!

  187. General disse:

    JOVEM PAN com seus jornalistas Marco A. Villa e Vera Magalhães , insistiram muito hj em expor a situação de Bolsonaro , capa da Veja no claro intuíto de prejudicá-lo! Jovem Pan = PSDB-PT

  188. Eliane disse:

    Ah, então a Veja tá atacando Bolsonaro de graça?

  189. Petronilo disse:

    Veja sem visão nenhuma. Vejam a Veja como ficou. Veja com deturpação. Com lente de negociata

  190. Osli disse:

    Com as matérias brilhantes que vivem publicando (Veja), é de admirar que ainda existam...

  191. Luiz disse:

    Já fui assinante da Veja. Deixei de assinar e de ler porque perderam totalmente a credibilidade! A situação que se encontram hoje é fruto das próprias escolhas. Deixei de ler tb FSP, UOL, Estadao

    1. Dá uma olhada na Exame, que era tida como uma publicação séria - virou uma sucursal da Veja!

  192. Maria disse:

    Bem, com essa intensa apelação contra Bolsonaro pouco antes das eleições, pode ser que o endereço da revista venha a se tornar menos desconfortável.

  193. El disse:

    TUDO que a esquerda TOCOU ou manipulou!!! Vai quebrar...quem viver verá, alguma dúvida! Selá...

  194. Paulo disse:

    Fecha logo essa merda, não vai fazer nenhuma falta.

  195. Claudio disse:

    Eu acho que a notícia dos 600 milhões é verdadeira. Tenho certeza aliás.

  196. Gustavo disse:

    Pode até ser "baleka", mas está muito longe de ser "evidente".

  197. Paulo disse:

    De boa ... muito oportuno o fato de terem descido ao rés do chão para violar a lei e desarquivar um processo sigiloso. Ou terem pleiteado entrevistar o assassino de Bolsonaro.

  198. Letícia disse:

    Agora é sério: Toffoli atacou Dallagnol! PT ataca a lava à Jato! Todos os eleitores de outros candidatos que não aceitam a corrupção devem votar em Bolsonaro, caso contrário CAOS para sempre!

  199. 🇧🇷 disse:

    JOICE colocou muita coisa no mesmo vídeo, citou de Geddel a Tiririca. Falou até da coitada da mosca que frequenta as reuniões editoriais da Abril.

  200. MarechaldeMAReGUERRA disse:

    É mesmo...aquela pústula esquerdista faz o serviço de graça. Mas que vai rolar uma grana, isso vai...!

  201. Andre disse:

    Antagonistas e o áudio divulgado pelo MBL que fala sobre a pressão para derrubar o Bolsonaro pela Folha de SP ?

  202. General disse:

    JOVEM PAN com seus jornalistas Marco A. Villa e Vera Magalhães , insistiram muito hj em expor a situação de Bolsonaro , capa da Veja no claro intuíto de prejudicá-lo! Jovem Pan = PSDB-PT

  203. R disse:

    É Fake News!! não foram 600milhões, foram mais de 10 bilhões!!

  204. Jota disse:

    A revista Veja há muito já não é mais a mesma. Garimpa recursos para um editorial ideológico que utiliza Caps Look com negrito para se fazer ouvir. Vende as capas, vende manchetes. Se vendeu.

  205. R disse:

    Parece que a Anta mordeu um pedaço também.

  206. Luiz disse:

    Será mesmo antagonista? Ou será que este blog também já se entregou a farsa mediática de afirmar que tudo se fala contra a imprensa é FAKE News? Cuidado para não perder a sua própria credibili

  207. Marcello1 disse:

    A Veja parece o Chuchanic, achando que fazendo matérias cretinas vai resolver os seus problemas! Mais um que vai para o buraco!

    1. JOVEM PAN com seus jornalistas Marco A. Villa e Vera Magalhães , insistiram muito hj em expor a situação de Bolsonaro , capa da Veja no claro intuíto de prejudicá-lo! Jovem Pan = PSDB-PT

  208. alberto disse:

    o anyagonista entrou no ritmo da cantinela petista cade as provas , mas como jornal investigativo nao deu mais nenhuma materia sobre o dinheiero que entro no brasil ilegalmente , visto queefake segun

  209. Brasileira disse:

    Acumula sucessivos prejuízos porque é partidária. Eu cancelei minha assinatura e não me arrependo, mas parece que a Veja não aprendeu.

  210. Paulo disse:

    Se é uma "evidente balela", mostre o que sustenta a afirmação. Afinal, não se dizem isentos e investigativos ? Cadê as provas da "evidente balela" ?

    1. JOVEM PAN com seus jornalistas Marco A. Villa e Vera Magalhães , insistiram muito hj em expor a situação de Bolsonaro , capa da Veja no claro intuíto de prejudicá-lo! Jovem Pan = PSDB-PT

  211. Gabriel disse:

    Podem fechar as portas. Não faz falta a ninguém.

  212. Gruga disse:

    Espero que va a falência de vez este lixo!

    1. JOVEM PAN com seus jornalistas Marco A. Villa e Vera Magalhães , insistiram muito hj em expor a situação de Bolsonaro , capa da Veja no claro intuíto de prejudicá-lo! Jovem Pan = PSDB-PT

  213. Maria disse:

    Cláudio Dantas não assina esse bilhete. Tenho certeza disso!

    1. JOVEM PAN com seus jornalistas Marco A. Villa e Vera Magalhães , insistiram muito hj em expor a situação de Bolsonaro , capa da Veja no claro intuíto de prejudicá-lo! Jovem Pan = PSDB-PT

  214. perez disse:

    Mario Sabino é quem deve ter escrito isso. Mario Sabino não acredita na história da Joyce, mas acredita em saci perere. Mario Sabino(ainda bem) tem um cérebro limitado. Por isso escreve bobagens.

    1. JOVEM PAN com seus jornalistas Marco A. Villa e Vera Magalhães , insistiram muito hj em expor a situação de Bolsonaro , capa da Veja no claro intuíto de prejudicá-lo! Jovem Pan = PSDB-PT

  215. Flavia disse:

    Esse texto está muito mal escrito. Será que foram os Antagonistas que escreveram??? Leiam quantos erros gramaticais...muito estranho

    1. JOVEM PAN com seus jornalistas Marco A. Villa e Vera Magalhães , insistiram muito hj em expor a situação de Bolsonaro , capa da Veja no claro intuíto de prejudicá-lo! Jovem Pan = PSDB-PT

  216. Ricardo disse:

    Será que é mentira mesmo?Pq ir contra Bolsonaro, a essa altura, é ser a favor de PT. Por que a Veja está ajudando o PT agora?Isso é, no mínimo, estranho.

    1. JOVEM PAN com seus jornalistas Marco A. Villa e Vera Magalhães , insistiram muito hj em expor a situação de Bolsonaro , capa da Veja no claro intuíto de prejudicá-lo! Jovem Pan = PSDB-PT

  217. Francisco disse:

    Fake News? Até achei pela quantia, porém tudo que a Joice disse está acontecendo. A Veja tenta destruir a candidatura de Bolsonaro, distorcendo um processo de divorcio turbulento.

    1. Ela não lava, digo, leva os 600 🌽 sozinha. Coitada da Veja!

    2. JOVEM PAN com seus jornalistas Marco A. Villa e Vera Magalhães , insistiram muito hj em expor a situação de Bolsonaro , capa da Veja no claro intuíto de prejudicá-lo! Jovem Pan = PSDB-PT

    1. JOVEM PAN com seus jornalistas Marco A. Villa e Vera Magalhães , insistiram muito hj em expor a situação de Bolsonaro , capa da Veja no claro intuíto de prejudicá-lo! Jovem Pan = PSDB-PT

  218. Alberto disse:

    Uma das causas da Veja estar nessa situação, são matérias como essa da ex.Bolsonaro. O que assunto de brigas de separação tem a ver com política? Fo.da-se!

    1. JOVEM PAN com seus jornalistas Marco A. Villa e Vera Magalhães , insistiram muito hj em expor a situação de Bolsonaro , capa da Veja no claro intuíto de prejudicá-lo! Jovem Pan = PSDB-PT

  219. monica disse:

    Sinto muito, mas há muito tempo eu não confio na Veja. Jornalismo parcial e visivelmente esquerdista.

  220. Maria disse:

    E no jornal Hoje agora, deram bastante espaço para denegrir o candidato.Quem ja se divorciou sabe bem como funciona

    1. JOVEM PAN com seus jornalistas Marco A. Villa e Vera Magalhães , insistiram muito hj em expor a situação de Bolsonaro , capa da Veja no claro intuíto de prejudicá-lo! Jovem Pan = PSDB-PT

  221. Sergio disse:

    Se houve R$600M, foram distribuídos entre vários veículos. A Veja faz parte do mesmo establishment que Globo, Estadão e afins. São veículos do triunvirato PT/PSDB/PMDB, nada mais.

    1. JOVEM PAN com seus jornalistas Marco A. Villa e Vera Magalhães , insistiram muito hj em expor a situação de Bolsonaro , capa da Veja no claro intuíto de prejudicá-lo! Jovem Pan = PSDB-PT

    1. JOVEM PAN com seus jornalistas Marco A. Villa e Vera Magalhães , insistiram muito hj em expor a situação de Bolsonaro , capa da Veja no claro intuíto de prejudicá-lo! Jovem Pan = PSDB-PT

  222. Annibal disse:

    Também acho que é FAKE, afinal, acredito que tenha sido um pouco mais do que 600 mangos.

    1. JOVEM PAN com seus jornalistas Marco A. Villa e Vera Magalhães , insistiram muito hj em expor a situação de Bolsonaro , capa da Veja no claro intuíto de prejudicá-lo! Jovem Pan = PSDB-PT

  223. Osmar disse:

    Antagonista agora virou puxadinho da veja?eu acho que a notícia dos 600 milhões é verdadeira e estão dividindo com o resto da imprensa suja, inclusive a globo.

    1. JOVEM PAN com seus jornalistas Marco A. Villa e Vera Magalhães , insistiram muito hj em expor a situação de Bolsonaro , capa da Veja no claro intuíto de prejudicá-lo! Jovem Pan = PSDB-PT

  224. João disse:

    Pode ser fake, porém eu quero mais, tô achando pouco ainda!

    1. JOVEM PAN com seus jornalistas Marco A. Villa e Vera Magalhães , insistiram muito hj em expor a situação de Bolsonaro , capa da Veja no claro intuíto de prejudicá-lo! Jovem Pan = PSDB-PT

  225. Almir disse:

    Cuidado, para não tomar lado que no desespero por dinheiro a imprensa e os ditos artistas andam metendo os pés pelas mãos.

  226. Marco disse:

    A Veja passou a ser uma revista de segunda categoria , enfim , uma merda de revista . Com certeza quer dinheiro para publicar qualquer coisa , e que tem dinheiro para pagar é a OCRIM.

  227. Marcelo disse:

    Olha sendo o Brasil e essa porcaria de editora, muito cuidado....

  228. perez disse:

    Mario Sabino, o limitado, voce acha mesmo que a Joyce que disse ter a fonte, arriscaria sua eleição a deputada para dizer asneiras. Diga aí, Sabino, o limitado.

  229. 🇧🇷 disse:

    Sejamos sensatos, uma coisa é dizer que a notícia é FAKE NEWS outra coisa é dizer que o valor é FAKE NEWS. De que se trata então?

  230. Vicente disse:

    Pode até ser fake news, mas bala trocada não dói. O que o site está publicando de fake news contra Bolsonaro é de corar padre! O Brasil não é curral e não aceita ser manipulado. B17 1º turno!

  231. Antonio disse:

    Todo dia um fake news contra Bolsonaro. Não é atoa. BOLSONARO presidente eleito no primeiro turno. #60milhoesdevotos

  232. Louisc1 disse:

    André Petry - Diretor de Redação , que é petista, está ajudando a afundar mais a Abril e a pouca Credibilidade que resta.

  233. Dimitri disse:

    Tão íntegros quanto aquela que é filha de deputado petista que assinou reportagem fake news

  234. AntiPetralha disse:

    Em termos de brasil, tudo se espera e acho muito estranho, ultimamente, o Anta publicando matérias de cunhos estranhos só para martelar o bolsonaro. É muito estranho, como a matéria falsa do teleg

  235. Edson disse:

    Cancelei minha assinatura. A veja deu um tiro no pé, vai perder os assinantes que ainda lhe resta.

  236. Adriana disse:

    Falsiane, Falsiane, ainda bem que teclado não dá choque!!!

  237. Fabricio disse:

    Acredito que a fake news é alegar que apenas a veja recebeu, o buraco é muito mais embaixo, esse dinheiro foi fragmentado entre os vários grupos de comunicação contrários ao Bolsonaro #Dia7é17

  238. Elisabete disse:

    Enfim uma boa notícia, tomara que não seja falsa. A Veja desta semana 3 reportagens nojentas: 1) O PROCESSO de Gabriel Castro e Laryssa Borges, aos quais não chamo de jornalistas porque ofenderia

  239. Bakumenko disse:

    O que mudou? A Veja até pouco tempo era a revista semanal preferida da direita.

    1. Vendeu a alma , o coração , o fígado e até o cu !!!

  240. Candida disse:

    O que Joice disse- foi q recebeu para entrevista do assassino Adelio; parece que não vingou, em troca tem o Lula e assassinar reputação de Bolsonaro

  241. Gustavo disse:

    A Veja não merece respeito e o estado falimemtar da abril é merecido. Povo nao admite a baixaria perpetrada por essa revista nada imparcial.

  242. sergio disse:

    VEJA nunca mais, FOLHA nunca mais, GLOBO nunca mais, PT ? PT NUNCA MAIS !

  243. Clesio disse:

    Esquerdou se f... como diz o velho "deitado" bem feito!

  244. Fersantos disse:

    Veja merece respeito??? Faça - me o favor, né... rs

    1. Merecer respeito ??? Aquele bando de comunistas vagabundos ??? Quero que sifodam !!!

  245. Fernando disse:

    Que vergonha, O Antagonista, sei que vocês não receberam a grana, mas é amadorismo afirmar isso.

  246. Verdade disse:

    Fui assinante e NUNCA MAOS QUIZ essa revista. Me mandaram 1 mês de graça e joguei no lixo do banheiro. Se 600 milhoes nao sei mas que recebeu recebeu. Para mim nao sao honestos

  247. ANTONIO disse:

    Tá bom, Mário. Entendo sua intenção em manter as portas abertas, mas você apostaria sua vida nisso? Eu não confio em ninguém, meu caro. E não será processo contra Bolsonaro que fará mudar me

  248. Servio disse:

    --- Fake sim!!! VEJA se vende por muito menos, uns 6 milhões acho que aceita facim. E do jeito que a coisa anda e não influencia mais ninguém 6 mil ela topa qualquer coisa

  249. Maurilio disse:

    Desculpa, não concordo com a parte deles serem íntegros e merecerem respeito. Quem abre mão do jornalismo pra fazer militância suja é tudo menos íntegro.

    1. Eu tenho certeza que eles se venderam por 600 milhões , eles estão falidos !!!!

  250. Maicon disse:

    Quando não ter recebido dinheiro até concordo, mas quanto a integridade dos jornalistas não da para concordar, no máximo um ou dois se escapa...

    1. Eu tenho certeza ABSOLUTA dos 600 milhões , a minha dúvida é se foi em dinheiro ou cheque . A VEJA QUE SE FODA MAIS DO QUE JÁ ESTÁ .

    2. Garanto que a integridade dos jornalistas que você cita é melhor do que a da jornalista fake news que os jumentos do Bozo seguem e batem palmas. Voces minions e os petralhas sao massa de manobra.

  251. Benedito disse:

    Ta acreditei....KKKK..... tudo combinado......

  252. GUSTAVO disse:

    Teve processo judicial e a ex mulher acusou, por isso vou de amoedo novo de verdade

  253. Elisabete disse:

    Quero mais é que a Veja se exploda: 2a reportagem nojenta: VAMOS TROCAR GAY POR JUDEU? De Fernando Grostein Andrade, que tem como currículo ser gay e irmão do Huck. A 3a) é sobre Pabl Vittar

    1. Kkk sem comentário. Os meios de comunicação se renovarão assim como na política na esteira do capitão presidente em 2019

  254. Louis disse:

    Pode falir! Não fará falta. Assim como a Foice de SP. Bestadão também está indo para o mesmo caminho.

  255. Oliveira disse:

    O último que vi afirmando algo semelhante a "evidente balela" foi o Bonner com os "nem remotamente" e "absolutamente falso"; depois comprovaram os 10,2 BI da Globolixo e Jair estava certo.

  256. Rogerio disse:

    #Veja600Milhões #Veja600Milhões #Veja600Milhões #Veja600Milhões #Veja600Milhões #Veja600Milhões

  257. Lazaro disse:

    O interessante é calcular o quanto esta edição irá faturar hein? A revista custa R$ 18,00 nas bancas. Supondo que apenas 5% dos eleitores a comprem, a Veja estará vendo "seu caixa feliz de novo

  258. Elisabete disse:

    Balela para quem, cara pálida? Vá lá e tenha estômago para ler sobre o Pablo Vittar: A ESTRELA DA DIVERSIDADE - UM ÍDOLO PARA GERAÇÕES MAIS TOLERANTES = de Sergio Martins-e ele bate no Bolsonar

    1. Porque 8 páginas sobre esse doador de cu ele não tem nenhum intelecto nada contribui com a sociedade influencia apenas as mentes doentes do nosso país e que existem em qualquer país mundo.

  259. Barbosa disse:

    Antagonistas! Deu na cara! Vcs também? #Veja600milhões

  260. Rafael disse:

    "Os jornalistas da revista são íntegros e merecem respeito, ainda que se possa discordar da linha editorial da Veja." AHAHAHAHHAHAHHA

  261. Roberto disse:

    É lógico que é mentira, ela se vendeu por muito menos que isso.

  262. K disse:

    Kkkkkkkk Fechando mais uma agência de propaganda petista. Só sei q tudo q pt investiu nosso $ foi para lavar e q ñ existe petista grátis

  263. REVOLTADO disse:

    Nada contra o pessoal, mas a VEJA se nivelou ao GLOBO em matéria de jornalismo: LIXO! Assinante da revista por 38 anos, cancelei quando Petry assumiu a Redação! Não adianta Sabino defendê-la!

    1. o mesmo aconteceu comigo. o Petry entrou, eu saí. sabemos quem o colocou lá!!!!

  264. Leandro disse:

    Vocês são inteligentes, não duvidem da nossa inteligência.

  265. PAULO disse:

    PC. Concordo, Antagonistas. Não se pode culpar o mensageiro, como fazem os petistas desde há muito e como alguns bolsonaristas fazem agora. A ideologia e a burrice cegam.

  266. Cris disse:

    Não fará falta se fechar. Menos Vejas e mais Crusoés.

  267. Felipe disse:

    um comentário desses o Brasil realmente precisa passar pelo comunismo para amadurecer como povo

  268. Antonio disse:

    Esses jornalistas são muito íntegros mas por via das dúvidas cancelei minha assinatura FAZ TEMPO.

  269. Petronilo disse:

    Veja e se Cegue. Novo slogan da Veja

  270. Argeu disse:

    Áhh sim claro ....se fosse verdade vocês com certeza falariam né....corporativismo tem lá na nova zelandia aqui não.....nós acreditamos

  271. Zame disse:

    Será que ninguém percebeu a fina ironia do Antagonista? Só os gênios percebem o óbvio, é óbvio!

  272. Salésio disse:

    Chega dessa mídia podre E aí? Já cancelou sua assinatura hoje? Estadão: 0800 014 7720 Folha: 0800-140090 Globo: 0800 881 8000 Veja: 0800 775 2112 Isto é: 0800-888-2111

  273. Mario disse:

    Coloca a Receita Federal em cima para ver se aparece o dinheiro e a origem dele.

  274. Candida disse:

    Integridade não combina com exploração de notícias.

  275. Paulo disse:

    Sinto muito pela dor que isso possa causar a vocês rapazes, mas estou cancelando minha assinatura de mais de 30 anos. Se eu gostasse de sensacionalismo barato assinava um tabloide. Abs.

  276. Juliano disse:

    A fonte da informação é a Joice Hasselmann, ex jornalista da VEJA. E não, jornalistas da VEJA não são íntegros e não merecem respeito. Não fazem jornalismo de verdade, quando o fizerem, irã

  277. Luis disse:

    VEJA, se é a matéria de capa, ISTOÉ mentira, não? Quando o governo CORTA CAPITAL fica tudo mais difícil, né?

  278. Lucas disse:

    Que damage control é esse? Se poupem, pelo amor. "Os jornalistas da revista são íntegros e merecem respeito, ainda que se possa discordar da linha editorial da Veja." Sim, tudo ligado co PT.

  279. OBSERVADOR🇧🇷 disse:

    Apenas lembrando que a vida do homem público deve ser pública.

  280. JULIO disse:

    Minha opinião, nada de Fake News! Isto existe! Este dinheiro deve estar prometido caso o Bolsonaro 17 não ganhe. Só que irão naufragar de vez!

  281. Marcos disse:

    Deve ter sobrado um troço pro Antagonista.

  282. Izabela disse:

    o único jornalista que é integro e isento de verdade dentro da Veja é o Augusto Nunes. fora ele ali está cheio de comunista. reportagem podre e suja de jornalistas Wikipédia. #RIPJornalismo

  283. Adriana disse:

    Ai ai... tá dodói... dá pra contar nos dedos do Lula os jornalistas brasileiros que merecem respeito

  284. Fábio disse:

    Vejo a #veja600milhoes como uma forma e ironia com protesto!

  285. Marcella disse:

    🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 Os jornalistas da revista são íntegros e merecem respeito 😂😂😂😂 Hahahahahahaha

  286. Eduardo disse:

    Fake nada... o roteiro foi descrito corretamente por Joice Hasselman... #Veja600MILHÕES

  287. Visao disse:

    Será que o Antagonista recebeu parte dos 600 milhões? Muito estranho eles defenderem a Veja....

    1. Não estão defendendo. Estão comprovando que a Veja está tão quebrada que esse acordo foi uma salvação. A conferir nas próximas edições

    2. Exatamente o que eu estava pensando com meus botões: Qual terá sido a parte dos Antagonistas nessa muvuca ?

  288. BR Paralelo disse:

    Não merece respeito quem fabrica FakeNews oficialmente. Mas é fakeNews SIM afirmar que é a Veja, POR ENQUANTO! Mas a denúncia existe, foi dada por Joice H., ele dará o nome da revista em breve.

  289. Alexandre disse:

    Não adianta ter pena não..... porque pra lançar um monte de ataques mentirosos eles não pensam duas vezes. Se f....Veja.

  290. Martins disse:

    Estou com lágrimas nos olhos. Que história comovente...DANE-SE a Veja, UOL, OESP, ÉPOCA, FSP etc...cavaram as suas próprias sepulturas. Enterro coletivo dia 1º de janeiro. Vote 17. DEZESSETE !

  291. PEDRO disse:

    Jornalista íntegro também recebe ordens imundas e cumpre-as para ter o salário em dia e não perder o emprego. Se recebeu ou não essas calúnias não são coincidência de eventos mas conspiraçã

  292. Mineiro disse:

    Pode ser. Mas há anos uns idiotas de "Veja" montaram campanha para denegrir a classe médica (A Máfia de Branco) sem tocar no sistema podre em que os ditos trabalham. Foda-se a Veja.

  293. Wagner disse:

    O texto é tão falacioso que, de duas, uma: ou é uma ironia que visa confirmar aquilo que o texto nega, ou é uma burrice total, porque qualquer empresa desonesta pode ter empregados íntegros e dig

  294. Afonso disse:

    Os assinantes, os leitores que gostam dos grandes jornalistas - Nunes, Guzzo entre outros- merecem respeito.

  295. climafortuna@gmail.c disse:

    Jornalistas da Veja são íntegros!??? São propagadores de fake news! Estão defendendo a Veja porque já fizeram parte da folha de pagamento.

    1. A turma do Bolsonaro, é que é Expert em fake news na internet, além espalharem robôs pelo mundo. Ainda bem que robôs não votam.

  296. PAULO disse:

    O desespero do PT, da esquerda e da grande mídia, estão cometendo um enorme erro. Eles estão empurrando vários eleitores de alguns candidatos para Bolsonaro. Pessoas de bem, sensatos e inteligente

    1. De se dizer, então que o processo jurídico da ex, as falas do vice, a besteira de postagem de seu filho no face, a bateção de cabeça da entourage do Bolsonaro é tudo mentira, é tudo fake ?

  297. Rodrigo disse:

    Arran. Então adivinharam a capa com uma semana de antecedência?

  298. João disse:

    São tão íntegros que um deles tava querendo se filiar ao Psol

  299. Nelson disse:

    A Joice Hasselmann já sabia na 4a feira (estava no seu site) que essa reportagem iria sair. Bolsonaro e seus advogados "dormiram no ponto". Vem mais jogo sujo por aí. O PT é mestre nisso.

  300. Augusto disse:

    Jornalistas da Veja íntegros?!?!?!? Qual é ??? Daqui a pouco vão elogiar a Mônica Bergamo também??

  301. Alexandre disse:

    Não estou nem entendendo essa defesa descabida. Íntegros? Uma matéria mentirosa, distorcida, sobre furto de cofre... denúncia vazia apenas para derrubar JB!

    1. Podem sim, ter sido encontradas em seus arquivos, notícias do período. Porém creio, que são notícias tão pífias e esclarecidas na época, que nem mereceriam o destaque dado. Minha opinião.

  302. Alexandre disse:

    E não se trata de FAKE News! A notícia nasceu de uma DENÚNCIA da Jornalista Joice Haselmam que JÁ ALERTAVA sobre um acordo ESCUSO da Esquerda com um grande grupo editorial, isso há vários dias

  303. Tadeu disse:

    Bullying virtual é crime. A pena vai de multa à prisão. Trocar idéias é a melhor forma de se aprender mais, consolidar nossas idéias ou mudá-las. É com debates que se cresce. Vamos melhorar o

  304. carlos disse:

    E mesmo ? A própria veja está confirmando esta denúncia a reportagem dessa semana.

  305. Gabriel disse:

    HAHAHAHAHAHAHAAHHA agora vocês se entregaram junto com ela. Dantas e Brasil, fujam dessa coisa pobre e nos honrem com um novo site, por favor.

  306. Paulo disse:

    Só que a noticia dos 600 milhões veio antes, bem antes! De jornalista sério. Jornalistas da veja não mentiram, não há nada contra Bolsonaro, só sensacionalismo tosco!

  307. Enoque disse:

    O Antagonista é farinha do mesmo saco, por isso defendem os coleguinhas da Veja, são todos iguais, parciais e vermelhos.

  308. Cipri disse:

    Defesa corporativa descabida! Antagonista é farinha do mesmo saco. Vamos falir o Antagonista também.

  309. Marcio disse:

    Que a Abril quebre logo de vez. Não fará falta alguma. Se presa a fazer jogo sujo. Não merece respeito.

  310. Junior disse:

    Kkkkk Vocês quase me enganaram. Eu estava acreditando no post até ler o que disseram sobre os jornalistas íntegros

  311. Zico disse:

    Estes 600 milhões foram divididos entre mais gente da imprensa.

  312. Claudio disse:

    Vê-se a integridade da Veja na edição desta semana... Mas eu entendo o post; não há categoria mais corporativista que a de jornalista, afinal nunca se sabe o dia de amanhã.

  313. Serena disse:

    Temos que concordar, que a revista Veja denunciou as falcatruas do Lula durante anos. Suas notícias vieram sendo confirmadas nos últimos anos, gerando encarcerados. Derrepente se calou.

  314. Serena disse:

    Temos que concordar, que a Veja fêz denúncias incansáveis sobre o Lula e cia., que geraram muitos encarceramentos nos útimos anos. Tive coleção com belíssimas capas com a "cara" do Lula e os

  315. Serena disse:

    Vejam os vídeos da multidão em Copacabana em 29.09. Mais de um milhão de pessoas voluntárias.Isso a mídia não mostrou. Entupido de mulheres BOLSONARO SIM.

  316. Goreba disse:

    Não é o que vocês, OS ANTAGONISTAS, afirmam. Alguém de fora que leia a Veja ficará impressionado como ela ataca e distorce as notícias que dizem respeito a Jair Bolsonaro.

  317. Jairo disse:

    Pra começar, a Fonte não cita que a revista é a Veja. e pra terminar, a Fonte está bem segura sobre a denúncia.Sugiro se informar melhor. Hoje, essa denúncia foi como uma bomba deHiroshima.

  318. Vander disse:

    Só faltou vocês usarem a frase "reputação ilibada". Vão meter a mão no fogo mesmo?

  319. Karla disse:

    Eles sabiam que o pubico alvo deles era a direita. Entenda, não existe campo neutro, não existe imparcialidade. Eles optaram a ser igual a Carta Capital e se deram mal. Estão colhendo o que plantar

  320. José disse:

    As feras defendendo sua raça. A jornalista que cita a situação, tem lado, e por isso devemos desconfiar, mas se houver apuração, encontrão lixo por debaixo do tapete. Assim é o caso do esfaquea

  321. João disse:

    Tá bom , não foi 600 milhões , mas então foi quanto ?? Foi R$ 599.999.999,99 ???? Se a Veja coloca o BOLSONARO como suspeito de tudo o que não presta . Porque não devo acreditar nos 600 mil

  322. Marcio disse:

    Parece que mais alguem recebeu parte dos 600 milhões !!!

  323. Oliveira disse:

    Cuba/Mais Médicos 3,2 BILHÕES; BNDES ditaduras estrangeiras deve estar na casa de TRILHÃO; roubo na Petrobras, cerca de 10 BILHÕES etc. Também duvido mas daí afirmar que é balela...

  324. princesa disse:

    Essa revistinha comunistinha, nem de graça! Ela apoiou a famigerada Reforma Trabalhista feita por patrões para patrões, e o trabalhador que se phoda!

  325. Adrian disse:

    Acho que a definição de ÍNTEGROS tem mais de uma definição.................

  326. Osmar disse:

    Mais foi 600 milhões pra dividir ou 600 milhões porcada?

  327. Cleber disse:

    Isso torna mais um motivo para a Des-Veja tenha mesmo recebido uma graninha pra espalhar fakes...

  328. Elisabete disse:

    A VEJA não quer falir? Esta semana tem uma reportagem de 8 páginas (eu disse OITO) com o Pablo Vittar, aonde Sergio Martins também fala mal do Bolsonaro. Já cancelei minha assinatura faz tempo.

  329. Marcio disse:

    Fui assinante por muitos anos dessa revista, era daqueles que assinava por 02 consecutivos e tinha orgulho disso. Desisti quando seu jornalismo ficou parcial....lamentável!!!

  330. Wunder disse:

    Quebramos a abril, agora vamos quebrar a globosta.

  331. MARCO disse:

    Discordo. Fui assinante por anos. A Veja morreu. Não é mais nem a sombra do que era. Enterrem e que venha Crusoé e Antagonista com força total.

  332. Marcos disse:

    Vocês estão parecendo a Maria do Rosário, se a editoração da Veja é boa então leva para sua casa antagonista

  333. Fábio disse:

    600 milhões de reais para a Veja fazer matérias? Alguém tem que avisar o pessoal das Fakes News que para a mentira ser boa, tem que ter uma dose de verossimilhança.

    1. Pelo que divulgaram até agora não pagaria nem um vale refeição quanto mais 600 milhões.

  334. Álvaro disse:

    Discordo! A partir da demissão de Joice Hasselmann a Veja passou para o lado dos bandidos.

    1. A Veja passou a ser comandada pelo petralha André Petry ... Cancelei minha assinatura ...com toda a imprensa BR .. Aqui respeito o Cláudio

  335. Giusti disse:

    Então a Veja odeia o Brasil e.os brasileiros e quer ver terra arrazada e seres humanos morrendo d fome quando não assassinados.

  336. Alexandre disse:

    Snif, Snif..., Tô fazendo uma "vaquinha" entre amigos, parentes e colegas de trabalho para levantarmos uns trocados para a editora "1º de Abril"... O dó!

  337. Helô disse:

    Olha, não vou entrar no mérito se teve dinheiro ou não. Mas, você colocaria sua assinatura e seu MTB nessas reportagens fakes que estão sendo publicadas? Há um limite! Eu diria NÃO!

  338. Marcos disse:

    É louvável o serviço que o antagonista tem feito para o Brasil com reportagens que esclarece fatos que nós leitores comum não conseguimos perceber mas daí elogia a veja é o fim da picada né me

  339. Vivian disse:

    Veja há muito não merece nenhum respeito ... Nem Veja, nem IstoÉ, FraudedeSP, Estadão, Globo, Época e por quem mais quiser. TODOS FDP

  340. Aurélio disse:

    Essa matéria está me lembrando uma frase de corruptos quando são pegos com a boca na botija: " Eu tenho um passado, tenho todo um currículo!" Veja que essa revistinha não afundou sozinha.

  341. Carmencita disse:

    Estava achando estranho, essa história de 600 milhões.

  342. Francisco disse:

    Quem inventou trabalhava na Veja e aí?

  343. paula disse:

    Foi denúncia de Joice Hasselmann. É verdade sobre os 600 milhões despejados numa revista de grande circulação. Mas ela ainda não informou o nome da revista.

  344. Jackson disse:

    Fake News são 600 milhões só pra Veja, a grana foi rateada com a Folha e Globo

  345. Aurélio disse:

    Esse foi o último comentário que faço aqui e deixo também de seguir e ler. è um massacre!!!! "jornalistas da Veja são íntegros???

  346. Oscar disse:

    Se é fake news, por que a Veja entrou no supremo prá entrevistar o Adélio?

  347. Renato disse:

    Se depender de mim pode fechar. Abril morreu. Vendeu a alma, a cobrança vem

  348. Fernando disse:

    Deixa eu adivinhar. Mario Sabino, é vc?

  349. EDOUARD disse:

    Que sejam 600, 60 ou 6 milhões não muda nada ao fato que de repente, Globo, Abril e outras editoras decidiram simultânea e orquestradamente atacar a candidatura do B17. NÃO me engane que NÃO gost

  350. Marcos disse:

    como a situação financeira poderia ser outra? VEJA é puro fake news para todos os lados em todas as edições a muito tempo... nao era pra estar sob "recuperação " nenhuma, deixa falir mesmo...

  351. Wilson disse:

    Já disse..quem lê a revista não acredita mais nela...sua linha editorial está alinhada a quem a usa pra limpar a bunda...cancelem suas assinaturas

  352. SILVIO disse:

    Porra e vocês, ANTAS, têm certeza que isso não aconteceu ! Imprensa vagabunda unida, jamais....vai a lugar nenhum.

  353. May disse:

    Quem escreveu isso?? querem enganar quem com essa notícia?? imprensa imunda, canalha. São tantos esquemas que podem ser revelados, que eles estão desesperados para impedir a vitória de Bolsonaro.

  354. João disse:

    Augusto Nunes e JR Guzzo São os que se salvam. O resto já poderia tatuar a foice e o martelo na testa! Mas não peça para os Coxinhas comprarem esse lixo de revista. Vendam para os pelegos!

    1. Por isso estão falidos, os pelegos não tem dindin vivem de bolsa família kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  355. Felipe disse:

    Vai tomar no cu Antagonista, que porra é essa, a Veja não merece respeito ALGUM!

  356. Guilherme disse:

    Jornalismo barato, sensacionalista, para o 'publisher' de O Antagonista, descrito como 'linha editorial'. É fim de linha, isto sim!

  357. Fred disse:

    Só o AN merece respeito. O resto é O RESTO!

  358. Paulo disse:

    E vc que acredita no Sardinha, Mav vagabundo!!

  359. Bok disse:

    Estava esquecendo por que a Veja antecipou a publicação da matéria em 1 semana? Será que foi por causa da suspensão da entrevista do Adélio ?

  360. nino disse:

    Só não aparece 'furo' do Bolsonaro17 pego em corrupção.Já mandaram várias 'balas de prata' e até facada no candidato.Mas não aparece a corrupção,o 'pf',a %,a 'caixinha'.Tudo que o PT

  361. Frederico disse:

    kkkkkkkkkkkkk. Os antas com essa matéria só confirmaram a suspeita sobre a notícia. Para quem está endividado até o pescoço se vender por seiscentos milhões é fácil, fácil...kkkkkkk

  362. Marcio disse:

    A Veja e a maioria dos funcionários que estão lá são intelectuais comunistas orgânicos que estão a serviços da causa comunista liderados pelos bandidos do PT. Dos comunistas pode se esperar tud

  363. PresidenteXVII disse:

    A jornalista que assinou a matéria da foice, segundo prints arquivadas nas redes sociais, tem ligação com o pt. O que assina na revista, é apoiador do PSOL, segundo prints também. Enfim.

  364. ana disse:

    Será que vcs saíram da Veja, mas a Veja não saiu de vocês? Assim como Marina e o PT?

  365. Pantaleão disse:

    A Editora Abril é uma piada. Deveria ter fechado há tempos para preservar a sua história.

  366. Flávio disse:

    Esqueçam esse site picareta de protagonistas da corrupção. Também já se venderam!

  367. Rogerio disse:

    Mentira que... "Os jornalistas da revista são íntegros e merecem respeito, ainda que se possa discordar da linha editorial da Veja." Veja & Abril são mentirosos e esquerdistas !!

    1. Desde que o dinheiro seja depositado na sua conta.

  368. 🇧🇷 disse:

    Caso o Mario Sabino aparecer com cabelo nas próximas semanas, vão saber que a grana do implante entrou... kkk

  369. Eliezer disse:

    Se não há perseguição encomendada nas reportagens de veja, o leitor só pôde estar bêbado pra não discernir.

  370. Mineiro disse:

    Virou um Flá X Flú,pau que dá em Chico, também dá em Francisco. A veja pública matéria antiga, mas não mostra as provas.

  371. Zéboi disse:

    Mas que tem grana, muita grana por fora rolando, isso tem!

  372. Beto disse:

    Vamos matar esta revista COMUNISTA de vez,não comprem esta tralha este final de semana ,deixem a edição encalhar.

    1. E façam o mesmo com o restolho: Folha, Estado, globo, etc.. nós da classe média que mantemos essa corja que só trabalham contra nós, Eles Odeiam a classe média.

  373. Rogerio disse:

    Quem vazou o processo de divorcio de Bolsonaro, violou O art. 189 do Código de Processo Civil, expondo a intimidade das partes, e inclusive do então menor (Renan Bolsonaro).

  374. PT=PSDB disse:

    Antagonistas, vazar um processo de divorcio (algo vedado pelo CPC), e expondo ao constrangimento Jair Bolsonaro e sua ex-mulher, é algo digno de integridade e merecimento de respeito?

  375. GILMAR disse:

    Tomara que essa revistinha de merda, vai pro buraco...

  376. Francis disse:

    Bolsonaro determinará fiscalização rigorosa na Globo, folha e demais grupos de comunicação que sonegam impostos , gerando prejuízos enormes ao erário...aguardem....

  377. 🇧🇷 disse:

    Cadê a COLETIVA do "caso Adélio" prometida pra hoje?

  378. Leonardo disse:

    Pois é, e teima em faturar em cima do único candidato que pode salvar o Brasil da ameaça comunista. Foi pro lado negro da força agora aguenta.

  379. Geraldo disse:

    "Os jornalistas da revista são íntegros e merecem respeito, ainda que se possa discordar da linha editorial da Veja."

  380. PT=PSDB disse:

    Quem vazou o processo de divorcio de Bolsonaro, violou O art. 189 do Código de Processo Civil, expondo a intimidade das partes, e inclusive do então menor (Renan Bolsonaro).

  381. MarechaldeMAReGUERRA disse:

    Ciro? Ah...é aquele baba-ovo do Lula...

  382. Joel disse:

    Thiago Bronzatto é filiado ao PSDB MOGI MIRIM, o repórter da veja que denuncia bolsonaro .

  383. Maria disse:

    O próprio Antagonista criticou os editores da Veja no caso William Waack, nas capas antigas de Veja e Istoe contra Bolsonaro. Vocês têm de tomar posição. Agora ou nunca!

  384. Ricardo disse:

    acabei de cancelar minha assinatura da exame, que se fodam esse grupo abril e veja.

    1. É isso ai .Eu tambem ja me mobilizo para cancelar o jornal O Esgoto.

  385. Thales disse:

    O AUGUSTO NUNES merece respeito. O resto mas nem a pau - para começar pelo co-autor da matéria militante do Psol.

  386. Isabelle disse:

    Sim, são íntegros...na verdade são os anjos que vieram do céus...

  387. Janaina disse:

    aaaaacorporativismotchimmmmm... desculpe, espirrei...

  388. Emerson disse:

    "Os jornalistas da revista são íntegros". O ÚNICO que merece esta classificação lá é o Augusto Nunes! DEIXEM O CORPORATIVISMO UM POUCO DE LADO!

  389. Louisc1 disse:

    Certíssimo. E ainda com o agravante que o processo estava sob sigilo.

  390. Cidadão disse:

    A Revista Veja revelou que Bolsonaro é um LADRÃO que roubou da própria mulher. Imagina o que fará com o Brasil.

  391. Jair disse:

    Mas explique-nos ANtas-agonizantes, qual o embasamento dos Srs. para Terem CERTEZA QUE NÃO É FAKE NEWS, VCS POSSUEM ALGUMA INFORMAÇÃO QUE NÃO DISPOMOS ? E está omitindo-as de nós, por quê?

  392. Rafael disse:

    parece que o feitiço virou contra o feiticeiro.

  393. PT=PSDB disse:

    Segundo quem escreveu essa baboseira, um jornalista que pede o desarquivamento de um processo da vara da familia, portanto sigiloso vedado a divulgação a terceiros, é integro e merece respeito?

  394. Marcia disse:

    O nome disso é crime... Integridade é outra coisa, Antas...

  395. Gustavo disse:

    Jornalistas da revista são íntegros ????????? Falaram que o gerente da agência confirmou o furto do cofre, não ? Mas o gerente Alberto Carraz foi preso... por roubar cofres... daquela agência...

  396. José disse:

    Íntegros? Coloca sua mão no fogo por eles??? Um conselho? Não meta a mão nesse vespeiro não, integridade eh algo q vc soh sabe da sua, o resto vc acredita... deixa q eles se defendam...

  397. roberto disse:

    Quem escreveu essa nota dos Antas tá igual o Mourão ajudando o Bolsonaro! Concordam?

  398. Jayme disse:

    Sei não... Pensem, com tantos candidatos corruptos e Veja escolhe o único honesto para massacrar com argumentos da ex-mulher que já os desmentiu...aí tem...sinto o cheirinho...

  399. Amancio disse:

    Viixxxiiii.............ate o antagonista virou a casaca pros vermelhos........que pena perderam a credibilidade

  400. Thales disse:

    Tanto NÃO merecem respeito que obtiveram ILEGALMENTE acesso a um processo de separação litigiosa com discussão de guarda de menor de idade - processo de caráter SIGILOSO.

  401. Luiz disse:

    Para a veja que se tornou uma revista de 5a categoria nos últimos anos, a ameaça do criminoso Dirceu, que deveria estar preso, de tomar o poder, é menos importante do que o caso conjugal do Bolsona

  402. Cristina disse:

    So Augusto Nunes e J.R.Guzzo! Ótimos!

  403. PresidenteXVII disse:

    Joice confidenciou isso com boa antecedência. Sequer falou o nome da revista, nem orecisava. Ao passo que a entrevista do Adélio caiu por terra, puplicam um processo requentado, ARQUIVADO.

  404. JC disse:

    R$ 600 milhões só pra Veja?!!! Claro que não. Uma parte da bolada deve ter abastecido o cofre de outras publicações que, aos poucos, têm mudado sua linha editorial, né antagonistas?

  405. Edu disse:

    Será que a Veja falida está publicando qualquer coisa para vender?

  406. Caio disse:

    Kkkkk O Antagonista também é falar news. Saiam da sua bolha. Em que mundo jornalístico vcs vivem??? Lembrem da eleição USA

  407. Sarapova disse:

    Desculpe Mainardi, dizer íntegro alguém que se apropria de um processo sigiloso, em véspera de eleição? Culpa do Editorial? Espero que a revista e todos os envolvidos respondam civil e criminalme

  408. Fernando disse:

    Nada sobre a fonte da Veja ser ele próprio um ladrão de cofres condenado?

  409. Marcia disse:

    Respeito é via de mão dupla... Não dá para respeitar quem não respeita a vontade do povo...

  410. Antonio disse:

    Com o devido respeito, eu vi a sacanagem que fizeram com o Grupo Bloch/Rede Manchete. Não tenho pena desse pessoal não.

  411. Raphael disse:

    O objetivo 'duro' da Esquerda Communista Marxista-Leninista não é dar certo as coisas é destruir/inverter o que já está estabelecido por civilizações anteriores e substituí-la por seus ideia

  412. Flavia disse:

    Antagonista chama a Mônica Bergamo da Folha de SP de "comediante"por soltar notas pró-PT, com toda a razão! Hoje defende o jornalista PSOLista da Veja...uéé???

  413. Rosane disse:

    Bitcoin e em espécie não vamos confirmar nunca né? Coloca a mão no fogo?

  414. Zico disse:

    É verdade e tem mais gente da imprensa que recebeu uma beiradinha . Será ?

  415. Brunna disse:

    A partir de hoje, dia 28 de setembro de 2018, a Revista Veja desceu da categoria de revista de referência nacional, para revistinha de fofoca de R$0,99.

  416. Jorene disse:

    Torço para que ela desintegre, pois deixou de fazer parte da imprensa isenta a algum tempo. Adeus Veja.

  417. alberto disse:

    ja a veja hoje nada mais e que extrume em potevelho de creme frances , tem uma bela aparencia , mas quando se abre fede , jornalistas honestos nao teem lado politico so o lado da verdade os da veja ..

  418. Ludovico disse:

    Um passo pra frente, um passo pra trás.

  419. Benjamim disse:

    Vão tomar no olho do C* suas Antobibas.

  420. Will disse:

    A sensação que se tem é que quem tem o dominio economico e afins do país querem a volta do PT e comparsas ao poder. É inesplicável o que estão fazendo!

  421. Luz-Clarita disse:

    Libera logo então e acabe com o secretismo desse assunto, se a fonte existe, libere mais EVIDÊNCIAS do conluio. Agitar os bolsonaristas/galera só bota gasolina na fogueira.

  422. Priscila disse:

    é isso mesmo??? "Os jornalistas da revista são íntegros e merecem respeito, ainda que se possa discordar da linha editorial da Veja" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  423. Luciano disse:

    Sim é verdade que a Veja tem jornalistas de muito boa qualidade, que eu particularmente não entendo por que ainda estão na revista. Vale o adágio ....Quem se mistura aos porcos, come farelo.....

  424. Leonardo disse:

    A Veja já foi independente, mas hoje integra a mídia podre, vendida e partícipe do projeto lulopetista de poder. Espero que O Antagonista não se venda também...

  425. Luz-Clarita disse:

    Não há proteção, o que há é falta de EVIDÊNCIAS a Joyce tem que liberar mais informações e acabar com o secretismo.

  426. Rodrigo disse:

    Engraçado. Falou da VEJA e alguns queimaram o Pé....

  427. Adriano disse:

    Os jornalistas da Veja são o quê? Merecem o quê?? Olha, tirando o Augusto Nunes e o Guzzo, o resto é pior que lixo. Acho que vocês estão de sacanagem, só pode ser. Não é hora para brincadeira

  428. Adélio disse:

    Com 600 milhões disponível na mão. Essa empresa falida vai fazer o diabo para colocar a mão nesse dinheiro. quanto aos jornalistas são incompetente e vendidos.

  429. Luciano disse:

    Depois de jogar baixo contra o Bolsonaro expondo separação extrajudicial, que é assunto exclusivo dos casais e que sempre a litigio e toda sorte de acusações? E querem que a respeitemos?

  430. Jonas disse:

    Pode parar, os jornalistas estão fazendo jogo baixo nas eleições. Evitam mencionar o nome de Bolsonaro nas manchetes, a não ser que sejam negativas para ele. Esse papo não cola, Mário.

  431. Henrique disse:

    Eu acredito sim,a revista veja está fudida de dinheiro e os Pt têm bilhões que roubaram 600 milhões é merreca para eles e a esquerdização da revista já vem de algum tempo.o pt comprou toda a m

  432. FORAPT disse:

    Cancelei minha assinatura depois de ser assinante por muito tempo. Aliou -se ao esquerdismo do fracasso Nunca mais. É não digo isso por essa última capa, já tinha percebido isso antes.

  433. Alvaro disse:

    Jornalistas da revista são integros???? é isso mesmo que li??? olha.... esse antagonista tá mostrando as caras....

  434. alberto disse:

    so uma pergunta a uniao que saira deste patriocinio de 600 milhoes e esta fusao de cobras , sera vejafolha , ou folhaveja , embora a grafia nao mude o mal cheiro destes

  435. Jorene disse:

    Nooooooossa. como a Veja é isentona ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  436. Renato disse:

    Aham....E o chuchu vai ganhar a eleição e o molusco não é corrupto.Uma pergunta :Baseado em quê vocês dizem que a notícia é fake?Tiveram acesso ao sigilo bancário da empresa e de seus sócios

    1. Muito Boa....kkkk........Com certeza os donos da empresa negaram e eles acreditaram....como ninguem mente nesse meio...logo se conclui que é mentira

  437. Julio disse:

    Pode ser fake e pode ser verdade. Só que a vulnerabilidade financeira da Abril em nada a isenta de ser suspeita. Pode até ser a grande motivadora.

  438. Alvaro disse:

    eles não precisam entrar, pois sempre estiveram no mesmo balaio. não demorou muito pra mostrarem a verdadeira face, ainda que tentem posar de isentos

  439. Luciano disse:

    É triste! Sou assinante da Veja há mais de 40 anos, pra mim ela era referencia de seriedade e isenção. Hoje, ela serve a Lula, petistas e esquerdistas.

    1. Faça como muitos estão fazendo: cancele a assinatura.

    2. Assinatura da veja ? Para que ? Serve para ? É dinheiro jogado fora. A gasolina tá cara.

  440. Maria disse:

    Meus amados Antagonistas: menos né? Menos, por favor! Íntegros e merecedores de respeito nessa imprensa vendida, são raros.

  441. Mr. disse:

    Falou o jornalista que acompanhou o analista de barba tingida.

  442. filipe disse:

    Não sei se foi o Cláudio que escreveu essa. Espero que não pq eu dei moral pra ele outro dia. Mas fato é que ja taxar o assunto como fake e passar o pano em jornalistas pilantras eh puro corporati

  443. Rogerio disse:

    Se a Veja recebeu 600 milhões ninguém sabe. Mas que tem coisa estranha nestas reportagens sobre a vida privada do ex-casal Bolsonaro, ah, isto tem. Está igual a história do juiz nomeado pelo Trump

  444. Geraldo disse:

    Vcs estão chamados seus leitores de otários. É por conta de posts como este que eu jamais assinarei a Crusoé.

    1. eu já assinei e cancelei. voltei a assinar e to cancelando neste exato momento.

  445. Rodolpho disse:

    Uma "evidente" balela não deve ser suficiente para justificar uma nota. Que vocês tenham apurado a alegação em tão pouco tempo também é uma "evidente" balela. 10% desse valor, já seria m

  446. Edu disse:

    e a história de filiação ao PSOL por parte do responsável pela matéria?

  447. Danilo disse:

    e eu que achaa que esse site era isento, até pensei em assinar essa tal de crusoé. AINDA BEM QUE NAO ASSINEI. Veja é jornalismo isento? kkkkkkkkkkkkkk

  448. Jacson disse:

    A Veja não consegue sequer pagar o aluguel de onde esta instalada. A editora que publica a revista, além de ter demitido a rodo, tem uma dívida de 1,6 bilhão. Todavia, a revista não se vendeu!

    1. De fato, uma revista que tem abrigado excelentes jornalistas, como Augusto Nunes e J.R. Guzzo, merece consideração.

  449. Luiz disse:

    Petistas + bolsonaristas = mesmo tipo de reação a denúncias.

    1. Ah estava demorando para aparecer um mav com essa conversinha murista. E o teu patrão merendeiro MAV, como está?

  450. JoãoI disse:

    O Antagonista não é mais aquele. Agora, além de fechar comentários sem explicação, deu para puxar o saco dos ex-patrōes. Decadēncia...

  451. Sergio.R disse:

    Vocês estão de brincadeira não? Qual o custo para colocar essa matéria da revista? Quem pagou? De graça não saiu, afinal estão quase falidos. Corporativismo nivela por baixo.

  452. Maria disse:

    O que é integridade para o Antagonista? Vão dizer que Mônica Bergamo é integra? MELHOR apagar 1/3 dos posts. Dá tempo... Corram!

  453. Sandra disse:

    Que nojo que eu estou do O Antagonista.

  454. Didi disse:

    Menos Antagonista, menos, se fossem íntegros não se esforçariam tanto pra ajudar o PT . Ou o Alkimim? Será que eles pensam que vamos mudar de voto? Tolinhos

  455. Getulio disse:

    Em tempos de guerra, reza o ditado, mentira é como terra. Faz-se o estrago e depois se vê o preço. Parece até aumento de tributo. Quem se ferra com a farra é, sem dúvida, o contribuinte.

  456. henrique disse:

    FAla sério antas, está levando dinheiro sim, o desespero é grande. Prove então que é fake news, revista sem credibilidade alguma. A Joice já tinha cantado esta pedra antes.

  457. Bakumenko disse:

    Mas acreditar nessas fakes news é de uma idiotice sem tamanho. O processo existe, está na justiça.

  458. Cláudio disse:

    Estou cancelando a veja, acabei de mudar meu voto de Alkimin para Bolsonaro, a veja jogou baixo demais da conta. Não faço mais contrato com essa revista.

  459. Roberto disse:

    A questão é bastante simples: é a Veja sendo Veja! É lamentável a discussão apequenada nestas eleições, o que só vem corroborar com a atual situação de crise moral e ética do Brasil. SOS J

  460. Suzuki disse:

    Sério mesmo ? O cara que está atacando o Jair é do PSOL e milita pelo PT.

  461. joao disse:

    Que feche logo e pare de publicar mentiras!!! BOLSONARO 17 JÁ!!!

  462. Bakumenko disse:

    Só falta dizer que a Veja quer ajudar o PT com essa matéria. Idiotice tem limites. A Veja sempre bateu nos petralhas.

  463. Luciano disse:

    Respeito se dá a quem se dá ao respeito. Eu que já fui um admirador desta revista, quero ver ir a falência. É sim produtora de fake news. Não passa de mais um puxadinho da esquerda.

  464. Alcione disse:

    Não é fake news. A Veja deve estar recebendo parte do bolo dos 600 milhões, que também devem estar sendo direcionados para outros órgãos da mídia.

  465. Adriano disse:

    Tadinha da Veja... Agora é a vítima... Ta que pariu... #VEJA600MILHOES ...

  466. Antonio disse:

    Fico com pena da Veja, já pensei em assinar a mesma, agora nem pensar e acredito que com essa reportagem perdeu uma quantidade significativa de potenciais assinantes e até que já o são vão repe

  467. Luis disse:

    E briga de marido e mulher tem alguma relação com tirar o Brasil da Crise e acabar com a corrupção. Porque não divulgam TODAS as fraudes e corrupções do PT, não caberia em uma edição, mas e

  468. alberto disse:

    ha dese convir que quando a criminalidade se junta para atacar o SHERIF entao e sinal que ele e bom e quer impor as leis , pois os bandidos se degladiam entre si mas o intuito de prservaçao da crimi

  469. Mario disse:

    Fake? Joyce Hasselman já anunciou essa propina a uma semana! E disse que parte foi em bitcoins!

  470. Mônica disse:

    Tenho muitas dúvidas, está difícil de acreditar mesmo por que pode ser uma fakenews da fakenews; bem como dizer que chumbo trocado não dói

  471. Antonio disse:

    com essas reportagens tendenciosas vai pro buraco..................

  472. Leonardo disse:

    Não é tão evidente assim, caro Antagonista.