A fake news da CNBB

Fernando Haddad disse que pediu a dom Leonardo Steiner, manda-chuva da CNBB e esquerdista assumido, que oriente os fiéis em relação às fake news.

A CNBB precisa ser orientada a parar de fazer chegar ao Vaticano a fake news de que Lula é “preso político”.

Você precisa redobrar a atenção no 2º turno. Entenda por que clicando AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 72 comentários
  1. O_Antagonista esqueceu que a igreja é SÓCIA-FUNDADORA DO PT ? A igreja adora ter bilhões de miseráveis para vender sua fumacinha, ou seja, nada, daí ela ajudar os ptrambiqueiros a fazerem uma Ven

  2. Salvo engano, o papa Pio XII disse que comunismo na igreja católica era algo abominável, ao ponto de ser algo punível disciplinarmente. E outra, essa CNBB tem ligação com o Vaticano?

    1. É isso Gatto, as grandes crises da Igreja tem sua origem em Bispos, padres e fiéis desobedientes ao Papa. Isso lembra a batalha no Céu e o pecado original: a DESOBEDIÊNCIA é a causa.

    2. E então, CNBB, vai seguir a orientação do Papa Francisco que equiparou o aborto a um matador de aluguel contratado pela mãe?

  3. Sou Católico praticante. A ÚNICA orientação que eu sigo é a ORAÇÃO para que prevaleça a vontade de Deus nestas eleições. O sacerdócio não se imiscui com preceitos humanos. PARA O ALTO, C

  4. Bento XVI já condenou o marxismo, e antes dele outros Papas. Não tem conversa. Papa marxista é filho do Diabo e ponto. Tá fora da Igreja, é mentiroso e hipócrita, pois não pode alegar ignorânc

    1. Pedro, substituiria, “os católicos se mudam” para “os católicos os mudam”.A CNBB (Congregação Nacional de Bandidos de Batina) NÃO REPRESENTA A IGREJA. Nós católicos somos a Igreja.

  5. O bispo vermelho orientará os fiéis a se informarem somente pelos maiores veículos de TV, jornal e rádio, onde poderão formar opinião ouvindo Boechat, Miriam e notas day after lidas pelo Bonner.

    1. A cnbb nada mais é, do que um puxadinho do pt ! lula dá um peido, lá está a cnbb, bem ligeirinho, a limpar o rabo do presidiário !

  6. Quando parte significativa da Igreja Católica escolheu um lado político para seguir, colocou a perder sua missão. É preciso entender que existe uma linha tênue separando o bom senso das paixões.

    1. Orion – É verdade! Fui seminarista franciscano. Tinha um frade que viajava o País fazendo muita barulheira terrena. Mas os santos, ficavam lá no convento, jejuando, orando e evangelizando.

    2. Esta parte não é tão significativa quanto parece. Infiltrados existem em todos os lugares. Só temos que aprender a reconhecê-los para não nos deixarmos enganar. Veja

  7. A continuar assim, a Igreja Católica vai desaparecer no Brasil. Se distancia dos valores mínimos cristãos, ao unir-se com gente que prega ateísmo, defende o aborto e pede liberação das drogas.

    1. Esse bispo, te garanto, não representa a Igreja. Pesquisar sobre Comunidades Eclisiásticas de Base, uma idéia (do mal ) de alguns padres comunistas. Para finalizar, Padre Comunista não é Cristão

  8. Esses são os pelegos de dizimistas, são como os sindicalistas do PT, encostados, estridentes, porém, improdutivos. São os exploradores da fé alheia. O Católico é um hipócrita como é a esquerd

  9. Não é à toa que o rebanho do Vaticano está diminuindo no Brasil! Como os velhos políticos chutados da política, essa igreja vai sofrer a mesma sina, continuando com uma venda nos olhos.

  10. Essa CNBB precisa descobrir que comunista é embusteiro, ateu e sempre trabalhou no sentido de destruir todas as religiões. Isso é fato, o mundo inteiro sabe. Essa liderança católica só nos enver

  11. Ahahahahahahah CNBB continuem assim que vocês vão ter o mesmo destino do PSDB. O Edir Macedo, o Silas Malafaia, R.R. Soares, e o Waldomiro Santiago agradecem e acolhem esses ex-catolicos.

  12. Se a igreja tivesse orientação não teria perdido o número estratosférico de fiéis que perdeu. Uma perdeu os católicos e o outro perdeu os eleitores. A bandidagem é transparente. Não é fake!

  13. Essas CNBB é uma miséria, tem comunistas espalhados por todo o Brasil. Esse pessoal da Teologia da libertação… Tudo colado c/sindicato, sem Terra O Papa se ñ fosse comuna, expulsaria.

  14. A CNBB é uma grande FAKE NEWS, uma mentira! É esquerdista, logo é a favor do aborto, da pedofilia, da corrupção, do desrespeito, do comunismo, das ditaduras, do anticristianismo, do MAL!!

  15. Fui católica praticante. Por conta de tanto ver casos de pedofilia, guerra de poderes e vaidades entre as beatas, colégio de freiras que prega o desrespeito, etc, etc, hoje TENHO NOJO!

  16. Uma constatação, vá a missa no seu bairro. Quem é católico da antiga percebe, as missas estão vazias como a muito não se via. Um dos motivos são essas atitudes contra a orientação do evangel

    1. É verdade! Tem até isso no Evangelho, quando Jesus chama os fariseus de hipócritas. A Igreja está cheia de padres fariseus e o povo está percebendo…

  17. Esse bispo é um fiasco.Não me representa. Esses vermelhos católicos estão destruindo nossa igreja. Não preciso deles para continuar sendo católico, ao contrário,me sinto até mais cristão aind

    1. Quem viu o Filme ‘Fátima, O Documentário’ sebe bem o que o comunismo fez com a Igreja e o que N.Sra de Fátima previu, mas parece que alguns Sacerdotes não acreditam nas mensagens de Fátima! La

  18. Se o restante da Igreja não der um jeito na CNBB, a Igreja vai virar pó! Todo mundo que toca no PT vira pó, Alkimin é a prova disso. Há muitos querendo se tornar evangélicos nesse momento…