Fake poste

Fernando Haddad já está mentindo.

No site de sua campanha, ele é apresentado como alguém que estudou “sempre em escola pública”.

Josias de Souza, porém, lembra que ele foi aluno do Colégio Bandeirantes, um dos melhores – e mais caros – de São Paulo.

Daqui a pouco ele vai dizer que passou fome em Garanhuns.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 74 comentários
  1. Poderia admitir que mesmo estudando num dos mais burgueses e caros colégios de SP é um analfabeto funcional comPeTente apenas para servir de urinol de cachorro ou suporte de linha ocupada no presíd

  2. Antagonistas, estão reclamando do quê? Ele é fiel ao cappo e a si mesmo, afinal, petista q é petista de verdade só sabe mentir, ludibriar, roubar (ele não conseguirá pois não será eleito!), t

  3. PT farsante: Dilma doutora pela Unicamp. Haddad, do bairro de Indiano polis da classe média paulistana, vem da escola pública. Haddad, família e filhos nunca estudaram em escola pública!!!

  4. Para quem não conhece, o COLÉGIO BANDEIRANTES É UM dos mais CAROS e ELETIZADOS da BURGUESIA paulistana. E tem pelego que acredita nessa ESQUERDA CAPITALISTA como defensora dos pobres e oprimidos!

  5. Antes de estudar no Colégio Bandeirantes, o Haddad estudou no Ateneu Ricardo Nunes, colégio particular, já fechado. A filha dele está no Bandeirantes, no 3º ano. Mensalidade R$ 3.923,00 .

  6. Esse daí quando foi ministro da educação só fez besteira, pra impulsionar doutrinação e ideologia de gênero. Tanto que, na porta do gabinete do Jair Bolsonaro, o Malddad recebe uma crítica.

    1. Jair Bolsonaro foi salvo por bons médicos, que na maioria das vezes, faltam pra maioria da população. Por diversos fatores, como evasão profissional, falta de salário bom, condições de trabalho

  7. Esperar mais o quê de petista? Para essa gente mentir é compulsão. Aguardem, o Haddad não vai deixar de nos surpreender com a quantidade e a qualidade de asneiras. Ele é muito bom nisso.

    1. Depois que descobriram um picareta chamado Paulo Freire, o ensino deste país passou a piorar ano após ano, até chegar nesta tragédia aí. A proposta do Bolsonaro vai combater muito isso daí.