ACESSE

Fakhoury quer ajuda da OAB para acessar inquérito

Telegram

A defesa do empresário bolsonarista Otávio Fakhoury quer ajuda da OAB, comandada por Felipe Santa Cruz, para acessar os autos do inquérito sobre o financiamento de atos antidemocráticos.

O advogado João Vinícius Manssur afirmou que até o momento não conseguiu ver nada da investigação sobre o cliente e vai recorrer à OAB para ter “acesso irrestrito”.

Advogados de outros alvos também relataram dificuldades. A defesa de Sara ‘Winter’ Giromini, por exemplo, afirmou que até o fim de semana não havia obtido cópia de duas ordens de prisão temporária contra a militante.

No mês passado, a OAB pediu a Alexandre de Moraes que desse a advogados de Allan dos Santos acesso ao inquérito das fake news. Acabou sendo criticada por advogados de outros bolsonaristas nas redes.

Leia mais: A coluna exclusiva de Moro na 'Crusoé': assine e ganhe um ebook sobre o ex-juiz e ex-ministro. Clique e saiba mais

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 20 comentários