“Fala nada pra ninguém não que nós vamos soltar vocês”

Ricardo Saud disse que Gilmar Mendes, Dias Toffoli e Ricardo Lewandowski soltaram José Dirceu para impedir que Antonio Palocci delatasse o Judiciário.

Leia seu grampo enquanto ele entregava um pacote de propinas para o primo de Aécio Neves, segundo a Veja:

“O Palocci não ia fazer delação? Você acha que ele não ia entregar o Judiciário, não? Quantos caras daquele que tá ali que o Palocci ajudou? Ele, José Eduardo, acolá? O que eles fizeram? Correram, soltaram o Zé Dirceu… Falou: ‘Fala nada pra ninguém não que nós vamos soltar vocês’. Ficou bom, ué. Ficou bom, mas bom mesmo”.

Saud diz acreditar que a soltura dos presos da Lava Jato fosse o resultado de um acordo entre Michel Temer, Lula e FHC.

O primo de Aécio Neves concorda, e prevê que, em breve, Antonio Palocci também seria solto, enterrando de uma vez por todas a Lava Jato:

“Aí ninguém oferece denúncia contra os que estão investigados, os inquéritos morrem tudo… Quem já tinha que comer cadeia já comeu.”

Saud é um irresponsável.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 217 comentários
    1. Intervenção militar urgente!!
      Nesse momento o qual atravessa o Brasil, só não quer a intervenção militar é quem tá levando vantagem de algum modo, pois nós pobres mortais, trabalhadores honestos desejamos e imploramos para que o General Vilas Boas, determine a intervenção.
      Não aguento mais vê apenas o corruptor preso e o corrompido (político é claro) solto e procurando roubar cada vez mais.

    2. O mecanismo do José Padilha, é só ler e vai ver como as coisas funcionam. Ele está fazendo uma série para a Netflix ai as pessoas vão entender. Procura no Google. Nos somos um bando de palhaços.

    3. Mas esses idiotas boquirrotos esqueceram de q seria preciso combinar com os russos (Sérgio Moro e os outros juízes q estão dando exemplo).
      Só pq compram de baciada políticos vagabundos não quer dizer q sejam inteligentes nem q saibam do q realmente acontece em todas as instâncias das instituições. Isso é mais demonstração de arrogância de gente desqualificada querendo se passar por importante do q outra coisa.

    4. BEM centrado o MBL em seu papel empírico, em 2016!
      o MBL [Movimento Brasil Livre] faz jus ao nome dessa sigla, sem dúvida.
      A diminuição do poder vigarista do PT com a saída de Dilma em 2016, — mesmo com
      Lula solto hoje –, foi fortemente permitido devido ao MBL.
      O empírico, corajoso e pragmatista Arthur do “Mamãe Falei” ajudou enormemente
      a desconstruir o discurso ideológico do PT através do método socrático.
      Arthur e o MBL lutam contra o lixaço da doutrina
      petista (conhecida como Petismo), lutam contra o brega, o barangismo petista,
      o mau gosto, o barangão do sertanejo universitário do petismo [inventado na Era Dilma-Lula],
      o cafona, o lixo se fingindo de “arte” em galeria picareta,
      e lutaram contra o autoritarismo sufocante e mortal do PT
      e o Kitsch. E isso é nobre e excelente! Não?
      Vídeo pequeno no YouTube do “Mamãe Falei”

      [veja-o copiando e colando]:
      http://m.youtube.com/watch?v=wsAZQMvGY0E

    5. Qualquer um com um mínimo de bom senso já deve estar apoiando uma intervenção Urgente. Chega de tanta Humilhação para com a Nação, a Nossa Pátria. Intervenção e prisão de todos estes meiliantes q afrontam a Pátria e seu Povo. Prisão é até pouco, mereceriam é enforcamento em praça pública por traição a Pátria ou no mínimo prisão perpétua.

    6. O Zé Dirceu volta em alguns dias para Curitiba.
      Vai começar a maratona literária; cada livro lido com resenha vale desconto de 4 dias na pena. Ou então um golpe militar de “esquerda”. kkkkkkkkkkkkkkk

    7. E AGORA, AS FORÇAS ARMAS CONTINUARÃO PASSIVAS DIANTE DESSA CACHORRADA TODA. NAO PRECISA DE POVO NAS RUAS NÃO. MAS DE ATITUDE DAS FORÇAS ARMADAS, A CONSTITUIÇAO ESTA SENDO JOGADA O LIXO E ATE AGORA NADA

    8. To noite quando vou dormir eu peço a DEUS uma intervenção divina.
      Pois acho que uma militar só não resolve.
      isto aqui esta muito pior que sodoma e gomorra.
      Ta tudo podre
      Não se salva nada………

      1. Concordo, só que não somente ele! Temos também o Pilantrovski, Trofoli, Pavão Misterioso e meias bocas o Cerso de Melda e o Careca do Vampiro.

    9. OS MINISTROS CITADOS SÃO EXATAMENTE OS 3 MINISTROS QUE SEMPRE ATUARAM A FAVOR DA ORCRIM
      GILMAR SEQUER DISFARÇA MAIS SUA PARCIALIDADE A FAVOR DOS CRIMINOSOS E É CONTRA A PUNIÇÃO DELES.
      CARMEN E OS OUTROS 3 QUE VOTARAM PELA FICHA LIMPA VOTARAM CERTO. POLÍTICO TEM QUE TER FICHA LIMPA.
      QUEM TEM PASSADO CRIMINOSO NÃO PODE SER CANDIDATO.
      ESTA LEI FOI PARA MORALIZAR A POLÍTICA.
      JÁ O S QUE VOTARAM CONTRA, “ENTENDEM” QUE A LEI NÃO RETROAGE, OU SEJA, CRIMINOSO (LADRÃO. CORRUPTO, ESTUPRADOR, ASSASSINO, TRAFICANTE) DESDE QUE TENHA COMETIDO OS CRIMES ANTES DA LEI VIGORAR, PODE SER ATÉ PRESIDENTE. SÃO AQUELES QUE SEMPRE DEFENDERAM A IMPUNIDADE E A ORCRIM. DEVIAM VOLTAR PARA A ESCOLA OU PARA O MOBRAL DA ADVOCACIA. EXPERIMENTEM PRESTAR UM CONCURSO PÚBLICO COM O NOME SUJO NA PRAÇA.
      ESTES MINISTROS SÃO UMA VERGONHA PARA A JUSTIÇA.

    10. Gilmar Mendes trai a pátria e ao povo brasileiro, enodoa a toga que usa e envergonha o STF e todo o judiciário brasileiro, já Dias Toffoli e Ricardo Lewandowski estão cumprindo sua obrigação, foram colocados lá para isto mesmo, são absolutamente fiéis ao PT, portanto fazem somente o que deles se espera.

    11. A verdadeira delação do Saud ainda esta por vir. Essa sim vai ser bombastica. Agora, a delação só sai se não for o Fraquim quem homologará, pois ele certamente será um dos alvos. Vamos aguardar.

    12. General Mourão, a ⚽~…~⚽ está quicando na sua frente.
      O povo não aguenta mais Gilmar Mendes, Aécio Neves, Michel Temer, Lula da Silva, Dilma Rousseff, Ricardo Lewandowski, José D. Tofoli, José Serra, Guido Mantega, Procurador Ivan Marx, Eugênio Aragão, Moreira Franco, Eliseu Padilha, Tacla Duran, Marcola, Fernandinho Beira-Mar, José Dirceu (comparecendo a show de Rock and Roll, com duas condenações), Barata (empresário de ônibus no RJ), PMDB, PCC, ADA, PSDB, FDN, PT, CV, PSDB, UNE, CUT, MST, MTST, Farc, Foro de São Paulo, Reinaldo Azevedo, Paulo Henrique Amorim, Blogs sujos do PT e do PMDB/PSDB et caterva.
      Encha o pé Mourão.
      Um Moro sozinho, lá em Curitiba, não vai aguentar por muito mais tempo.

      1. Falta a principal aliada da esquerda caviar: Rede Globo que sutilmente doutrina a todos. Inclusive os que não se acham idiotas úteis mas se pautam pelas informações divulgadas nos sites Globo, Uol, Globo News e companhia. Cirurgicamente, a rede globo vem implantando o marxismo cultural com todas as suas atrocidades. Vejam como os comentaristas reagiram à exposição do MAM. Pesquisem no youtube a entrevista da Mariana Godoy com o senador Caiado. Dá nojo.

      2. Faltam Gleise Hofmann, Paulo Bernardo, Maria do Rosário, Linbherg, Gilberto Carvalho, Lulecos todos eles, PC do B e por falta absoluta de neorônios Fátima Bezerra e Sen. Souza as farofeiras do congresso.
        Kenedy Alencar, Sakamoto, Franklin Martins, Mino Carta e muito mais

      3. Tem aquela turminha de juízes que livraram Dilma-Temer da cassação do TSE por excesso de provas. Napoleão entre outros…

      4. Concordo com o seu comentario. Chega. Sempre achei que não deviamos ter intervenção militar, mas
        a bandidagem chegou a todos os setores, inclusive no judiciario, portanto não nos resta outro caminho a não ser dissolver toda esta mer.da que está ai.

      5. Fernando, gostei do seu comentário… acho que você não esqueceu de NINGUÉM que estamos cansados de ficarem fora da PRISÃO…

    13. sabe a historinha do “matuto que chegou lá”??? pois é, a vaca, o boi e a matutada toda foi p brejo… mais que irresponsáveis, saud e joesley são idiotas, com uma maozinha do janot, claro……

    14. ALÉM DE ESTAR ACORDADO ENTRE OS TRES PODERES A SOLTURA DOS DELATORES, ESTÁ ACORDADO TAMBÉM A MANUTENÇÃO DO FORO PRIVILEGIADO, BARRAR OSTENSIVAMENTE AS DEZ MEDIDAS ANTE CORRUPÇÃO E TENTAR APROVAR O ABUSO DE AUTORIDADE CRIADOS PELAS AUTORIDADES DOS TRES PODERES QUE FAZEM PARTE DESTA CORRUPÇÃO E DA PROPINOCRACIA…….

    15. A máfia dos habeas corpus ou máfia da toga é chefiada pelo casal Beiçola. Aqui um HC não sai por menos de R$ 5 milhões.
      O pior bandido é o bandido de toga do $upremo que estupra as leis ao seu bel-prazer.
      O pior ministro da Alta Corte é aquele que age como político. Viu, Carminha?

    16. Cláudio Affonso
      PT e PSDB estão unidos contra a Lava-Jato
      Isso não é conspiração.
      Isso é um fato.
      Os militares precisam agir, nem que seja uma miniintervenção militar, de forma a estancar essas iniciativas do PSDB e do PT contra a Lava-Jato
      Os fatos são claros, vou citar apenas 3 exemplos. Eles seguem um método e uma cronologia claros:
      1️⃣ Petistas livram a cara de Aécio Neves no caso de Furnas
      Leiam:
      “Zé Dirceu poupa Aécio Neves em depoimento”
      http://epoca.globo.com/politica/noticia/2017/04/ze-dirceu-poupa-aecio-neves-em-depoimento.html
      2️⃣ Gilmar Mendes, aliando-se aos petista Levandowski e Toffoli, liberta José Dirceu.
      “Gilmar diz que voto que libertou Dirceu no STF é ‘histórico”
      https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2017/05/03/gilmar-diz-que-voto-que-libertou-dirceu-no-stf-e-historico.htm?cmpid=copiaecola
      3️⃣ Aécio e Gilmar Mendes combinam estratégia comum para aprovação da lei de Abuso de Autoridade, de autoria de Renan Calheiros e relatada pelo PETISTA e LULISTA Roberto Requião. Essa lei tinha como objetivo manietar MPF e Magistratura.
      Ouçam o áudio de Aécio com Gilmar:
      https://www.youtube.com/watch?v=ZwPPIl8sz-Y

      é 💋 💄 na underwear!

      1. E o PMDB com uma quadrilha no senado, chefiada pelo Zé Sarnoso e outra na câmara, chefiada pelo Vampiro, o que me dizes? Esqueceste ou foi proposital?

    17. STF escolhido por bandidos, que tmb escrevem a constituição, leis mudadas ao sabor dos crimes para legalizá-los, eleição não auditável… Democracia BR, tem gente que acredita

    18. Ué, Antagonista, ele é irresponsável por dizer o que ele (como insider do antro político-empresarial) e o povão pensam (e provavelmente é verdade!) ou é irresponsável por fazer parte de uma corja de meliantes da elite empresarial-político-judiciária de Banânia? Não entendi! Chega de panos quentes com essa elite mandatária carcomida, a verdade dói mas precisa ser revelada.

    19. =================================================
      Saída de Dirceu e habeas corpus de Palocci revelam racha no Supremo
      =================================================
      Após segunda turma mandar soltar três condenados da Lava Jato, ministro Fachin leva caso de Palocci para o pleno

      Fonte:
      https://brasil.elpais.com/brasil/2017/05/03/politica/1493842530_664662.html

      SE O MINISTRO EDSON FACHIN NÃO TIVESSE AGIDO A TEMPO, GILMAR MENDES, COM A AJUDA DOS PETISTAS RICARDO LEVANDOVSKI E JOSÉ TOFFOLI, IRIA LIBERTAR O ANTONIO PALOCCI, UMA SEMANA DEPOIS DE TER LIBERTADO O JOSÉ DIRCEU!
      VEJAM A GRAVIDADE DA COISA!

    20. E TEM GENTE QUE QUER VOTAR EM 2018 ,NISSO TUDO QUE ESTÁ AÍ, XINGA QUEM PEDE INTERVENÇÃO MILITAR!SE O POVO NÃO FOR PRA BRASÍLIA FORÇAR A INTERVENÇÃO PODE ESQUECER PORQUE FUTURO É PALAVRA DO PASSADO,ENTERRADO E PROSCRITO.NO MOMENTO SÓ DÁ PRA ACREDITAR MESMO É NUM METEORO E DOS GRANDES,PRA DAR FIM A ESTE SOFRIMENTO ATUAL E O VINDOURO!

      1. São duas questões contraditórias:

        É difícil acreditar no pessoal que pede intervenção, mentem muito, , são sensacionalistas e se arrogam ao direito de falar em nome dos militares, péssimo sinal.

        A outra questão é que, de fato, uma intervenção militar é a única saída, afinal não se sabe que vai ser eleito pelas urnas eletrônicas em 2018.

        Convém observar que OC já salienta a anos que os militares de 64 não só não varreram o comunismo do país como ainda lhes entregaram a totalidade da mídia, universidade, artes, sindicatos e tudo o mais. A posição dos militares sempre foi de “estar acima das lutas ideológicas”.

        O General Mourão já disse que “esquerda e direita” são anacronismo.

        Em 64 um dos primeiros que foi em cana foi o intervencionista Carlos Lacerda e com ele a incipiente direita brasileira.

        Pelo andar da carruagem a coisa não vai se diferente basta ver que ainda não estamos suficiente aniquilados por 50 anos de comunismo, para os militares é preciso ainda mais “aproximação”…

    21. Militares, General Mourão, vejam esse vídeo do Professor e Jurista Luiz Flávio Gomes:
      _________________________________________
      As Relações de Gilmar Mendes com o Bradesco
      _________________________________________
      https://www.facebook.com/luizflaviogomesoficial/videos/514401748927393/

    22. PT e PSDB estão unidos contra a Lava-Jato
      Isso não é conspiração.
      Isso é um fato.
      Os militares precisam agir, nem que seja uma miniintervenção militar, de forma a estancar essas iniciativas do PSDB e do PT contra a Lava-Jato

      Os fatos são claros, vou citar apenas 3 exemplos. Eles seguem um método e uma cronologia claros:

      1️⃣ Petistas livram a cara de Aécio Neves no caso de Furnas
      Leiam:
      “Zé Dirceu poupa Aécio Neves em depoimento”
      http://epoca.globo.com/politica/noticia/2017/04/ze-dirceu-poupa-aecio-neves-em-depoimento.html

      2️⃣ Gilmar Mendes, aliando-se aos petista Levandowski e Toffoli, liberta José Dirceu.
      “Gilmar diz que voto que libertou Dirceu no STF é ‘histórico”
      https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2017/05/03/gilmar-diz-que-voto-que-libertou-dirceu-no-stf-e-historico.htm?cmpid=copiaecola

      3️⃣ Aécio e Gilmar Mendes combinam estratégia comum para aprovação da lei de Abuso de Autoridade, de autoria de Renan Calheiros e relatada pelo PETISTA e LULISTA Roberto Requião. Essa lei tinha como objetivo manietar MPF e Magistratura.
      Ouçam o áudio de Aécio com Gilmar:
      https://www.youtube.com/watch?v=ZwPPIl8sz-Y

      1. Faz sentido.
        Promover uma limpeza do sistema político atual, promulgar leis que efetivem o combate à corrupção, reforma política e outras mudancas legislativas que gerem condições para reduzir os índices absurdos de criminalidade e depois referendar junto ao povo a manutenção destas leis e a anistia para os intervencionistas.
        Aí sim, convocar eleições gerais com candidatos ficha limpa. Ficará a mensagem para os novos políticos que se saírem demais da linha no futuro, já sabem qual será o resultado.

    23. É SÓ APERTAR O PALOCCI…ELE FALA RAPIDINHO TUDO QUE SABE DO LEVANDOVISQUI, GILMAR BOCA DE ALPERCATA E TOFOLLI O QUE FRAUDOU A ELEIÇÃO COM A SMARTMATIC. É SÓ APERTAR…

    24. Oras, para qualquer cidadão comum, comportamento de Gilmar e de alguns dos seus colegas do STF indica claramente o que Saud falou. Aliás, o comportamento deste pessoal do STF revela que eles têm receio de serem delatados também; portanto, estão fazendo auto confissão

    25. E aí precisa desenhar para que fique ainda mais claro como é que é a política no Brasil? TODOS os políticos estão nessa lama, uns por ação, outros por omissão. E no stfzinhodem…? Viram quem é quem? Tem outros, mas os principais são esses aí, comparsas notórios e escancarados dos que deveriam condenar.

    26. Um dado curioso é que toda vez que a coisa esquenta o Gilmar voa pro exterior, o Lewandowski voou muito no governo Lula e o Toffoli no governo Dilma. O Brasil é uma carniçona a céu aberto e urubus e bem alimentados.

    27. O que O Antagonista quer significar ao afirmar “Saud é um irresponsável”? Notem que as afirmações do Saud foram feitas em uma conversa entre dois “amigos” sem suspeitas de serem vistas ou ouvidas por terceiros. Elementar é perceber-se que nesse tipo de situação, as colocações – do Saud – revestem-se de características de verdadeiras. Existe alguma dúvida de que sejam?

    28. Se Gilmar Mendes, Ricardo Lewandowski e José Dias Toffoli continuarem a agir de forma a destruir a Operação Lava-Jato (ex.: impedir a prisão após o julgamento em segunda instância), os militares terão que agir, mesmo que seja uma espécie de mini-intervenção militar, uma ação rápida com o objetivo de salvar a Lava-Jato. Um freio de arrumação.

    29. NÓS SEMPRE SOUBEMOS QUE O ACORDÃO ENTRE LULA TEMER E FHC ESTÁ SENDO CUMPRIDO A DEDOS…E DEVAGARINHO PARA NÓS NÃO PERCEBEMOS…
      EU ACREDITO PIAMENTE NESTA MANOBRA….ESTA BEM CLARO…

    30. Quem autoriza uma investigação contra um Juiz do STF? Um Senado lotado de ladrões ou um STF indicado pelos ladrões e no mínimo covarde como bem disse o Lula? Vejamos que a prisão do Joesley foi requerida pelo STF. Porque? Porque o acordo estava errado? Não! Foi requerida porque condenava muito gente e comprometeria também o STF. Está claro que essa prisão é para intimidar os Batistas (laranjas da ORCRIM) e fazer com que eles não entregue membros do STF e seus amigos. Só cego que não quer vê!

    31. INTEVENÇÃO MILITAR
      DISSOLVER OS TRÊS PODERES: VAI TODO MUNDO EM CANA E COM SEQUESTRO DE BENS DELES, DOS FAMILIARES E AMIGOS.
      E SÓ SOLTA DEPOIS DE PROVADA A INOCÊNCIA.
      OS QUE SOBRAREM, PODEM SENTIR-SE HONRADOS POR PODER PARTICIPAR DA RECONSTRUÇÃO DO BRASIL, AGORA SOB A CONSTITUIÇÃO, AS LEIS, A JUSTIÇA.
      E COM ORDEM E PROGRESSO!

    32. Os militares precisam agir antes que Gilmar Mendes, Ricardo Lewandowski e José Dias Toffoli enterrem a Operação Lava-Jato.
      A gente começa a entender a razão que levou Gilmar Mendes a mudar sua posição sobre as prisões após o julgamento em Segunda Instância.
      Há um golpe contra a Operação Lava-Jato em andamento no STF.
      Os militares precisam agir.
      As prisões após o julgamento em Segunda Instância são importantíssimas para o Brasil. Isso não pode ser modificado. Se mexerem nisso, os militares devem agir!

    33. ____________________________________________
      Aécio, Lula e Temer, os piores políticos do Mundo
      ____________________________________________
      https://www.facebook.com/luizflaviogomesoficial/videos/516043518763216/

      Fonte:
      Jurista e Professo Luiz Flávio Gomes.

    34. Mais que plausível, que verosímil; o problema é mostrar as provas do que todos sabem sobre a banda podre desse nosso judiciário, e mesmo que isso acontecesse, a podridão já está tão disseminada e enraizada que é quase certo que nada acontecesse a suas excrescências, visto estarmos num país em que o excesso de provas condenatórias se presta como argumento para uma absolvição que “de fato” e “de direito” aconteceu; não é bocão?

    35. “Lei da Ficha Limpa”
      _____________________________
      Gilmar Mendes perde mais uma!
      _____________________________
      https://www.facebook.com/luizflaviogomesoficial/videos/516513065382928/

    36. Em outro trecho da conversa, Saud volta a elogiar a Corte: “Essa atitude do Supremo ontem foi boa demais”.
      Frederico diz que o ministro Gilmar estava pensando mais em si mesmo quando voltou por soltar Dirceu.
      “Ele está com medo demais é da OAS, né?”, concorda Saud.
      Fred diz: “O Lewandowski, esses caras todos… não ‘guentam’ a delação não”.
      Ambos também criticam o ministro Dias Toffolli. “Esse parece que é cabeça pequenininha”, diz Saud.

      1. Quem quer saber de irresponsáveis… queremos a cabeça dos responsáveis.
        FORA TEMER CORRUPTO!!

      2. TEMER É UM SANTO… ou não é??
        Ahh claro, SANTO é o Alckmin… TEMER é o HOMEM SEM MEDO, o TREM.

    37. É obvio que Gilmar, Tóffoli e Lewandovsky têm que ser presos também! Se houver um jeito de provar o que disseram, não há razão para mantê-los no STF. São tão bandidos quanto aqueles que querem livrar da cadeia. Ou mais! Gilmar Mendes, por exemplo, só usa o STF para ganhar dinheiro com seu instituto e aparecer na mídia, que não deixa de procurá-lo. Os outros dinheiros que Gilmar ganha também podem ser investigados; é só dar uma olhadinha nas contas de parentes.

    38. Dias Toffoli, Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski todos nós já sabemos que são BANDIDOS, CORRUPTOS e PROPINEIROS no Supremo Tribunal Federal. Agora, quem são os outros ministros que atuam da mesma forma?

      Celso de Mello?
      Alexandre de Moraes?

      Que a Polícia Federal PRENDA logo que algum juiz autorizar mediante provas como esses grampos e delações.

      Delcidio do Amaral iria entregar os Ministros do STF. .
      Léo PINHEIRO entregou Toffoli.
      Lewandowski fez aquela propinagem com DILMA e JOSÉ DIRCEU.

      CADÊ A PRISÃO DESSES MINISTROS?

      Cármem Lúcia não vai se pronunciar?

    39. A intervenção militar dos 60.s e 70,s nos tempos de hoje seria ridícula.
      Agora, mais do que nunca, sabemos quem são os verdadeiros inimigos da pátria.
      Não dá para esconder as maquinações.
      Tudo vem á baila com a internet.
      Ou seja,tem que encontrar um jeito para penetrar no mundo sujo da política e dizimar essa cambada de vagabundos.
      E as forças armadas tem que nos ajudar.

    40. Convenhamos que em uma análise profunda, revisando todos os acontecimentos de 2017, fofoca ou não, tudo que eles conversaram(que a VEJA divulgou) faz absolutamente TODO O SENTIDO. Já se sabe(há muito tempo, por sinal) que até onde foi possível, a República de Curitiba concentrou seus esforços nos políticos e não no Judiciário, mas não porque não houvesse nada contra o pessoal do STJ e do STF, mas porque a Lava-Jato seria enterrada pelo STJ e pelo STF, da mesma maneira que foi feito na Operação Castelo de Areia. Passou da hora de uma Operação Lava-Toga, mas há um grande problema, afinal, quem vai garantir a funcionalidade e a sequencia de uma Operação Lava-Toga?? A atual CLASSE política??? Pois é.

    41. General Mourão, fique de olho no Gilmar Mendes, no José Dias Toffoli e no Ricardo Lewandowski.
      Esses três soltaram o José Dirceu.
      E iriam soltar também o Antonio Palocci. Só não libertaram o Antonio Palocci porque o Edson Fachin pegou o HC dele e tirou-o da Segunda Turma, mandando-o para o Plenário.

    42. “Comer cadeia”… linguajar de marginais!!! E aí generais!!?? Voces estao esperando qual instituição cumprir o seu papel? Como é mesmo? Um tripé, né!!?? Executivo, Legislativo e, argh…, judiciario. Tem alguma pessoa de bem nestes poderes? Tudo podre e malcheiroso. Tão esperando o que srs. Generais, brigadeiros e almirantes? Agora mesmo, um dos bandidos relatou e ajudou a aprovar um tal de Refis para se livrar de débitos que nós, simples mortais, pagamos. E a PF podre que participou desta armação que foi a prisão do Battisti, para livra-lo da extradição. E os 51 milhões do “apê” do Geddel e do Temer, que ninguém mais fala, nem mesmo o antagonista?

      1. Que história é essa de generais? Para tudo vocês querem alguém para resolver. Não existe na história do mundo militares que resolveram problemas políticos. Existe povo, massa, eleitores que assumam seus problemas e vão à “luta”, quer dizer, parar o país, cruzar os braços em todas as principais vias do país. Não precisamos morrer pela pátria, esse tempo já passou. somos 200 milhões contra 1000 em Brasília e mais 20 ou 50 em cada cidade. Políticos e seus familiares se apavoram diante desse monstro, diante de um barril de pólvora que pode explodir a qualquer momento e acontecer como na Rússia em 1911. A história é muito recente para não lembrarmos, foi em 2013 que tudo começou e estamos colhendo frutos que não colhemos nunca. eles borram suas calças. Compreendam a dimensão que isso deve tomar. Compreendam que o povo é uma das engrenagens de uma democracia. Ela pode ser ativa, como em 2013 e funcionou muito bem apesar de breve, ou inócua como sempre foi. A máquina não para mas somente se beneficia dela a engrenagem que nela atua e não apenas aguarda algum resultado.

      1. Nem cogitamos em saber quem é ou não irresponsável. Queremos é CADEIA para os responsáveis!!! FORA VIGARISTAS!!

    43. rodrigo disse: 5 de outubro de 2017 às 11:34
      Será que a lava jato não quer chegar no judiciário para não ter uma intervenção????

      Com certeza Rodrigo, é isso mesmo. Mas não vejo saída, a intervenção vai sair, quer queiram ou não, a coisa chegou no STF, no STJ tá mais do que explícito e delatado. Os militares já se aproximaram, e só estão aguardando o momento certo para agirem, acredito que estão contando com maiores esclarecimentos à população da sujeira que tomou conta do judiciário, pois dos políticos o povo já têm conhecimento.

    44. O Gilmar Mendes iria soltar o Antonio Palocci
      Gilmar Mendes, Ricardo Lewandowski e José Dias Toffoli soltaram José Dirceu numa votação de 3 a 2. Edson Fachin e Celso de Mello foram votos vencidos pela manutenção da prisão do José Dirceu.
      Na semana seguinte, haveria o julgamento de um Habeas Corpus do Antonio Palocci. Estava tudo combinado entre Gilmar Mendes, José Dias Toffoli e Ricardo Lewandowski para a soltura do Palocci.
      O Palocci só não foi solto porque o Ministro Edson Fachin agiu e tirou o HC do Palocci de pauta da Segunda Turma, mandando para o pleno.
      Se fosse depender do Gilmar Mendes, Antonio Palocci estaria solto hoje.
      Há com certeza uma união entre Lula, FHC e Michel Temer no sentido de melar a Lava-Jato no STF
      A Maior prova disso é a forma como Gilmar Mendes (PMDB/PSDB), José Dias Toffoli e Ricardo Lewandowski (PT) agem conjuntamente.

      1. PERFEITO RACIOCÍNIO LEWGOY. INTERVENÇÃO JÁ.
        AS FORÇAS ARMADAS JÁ TEM AS PROVAS DA GRAVAÇÃO DO SAUD. LÁ TAMBÉM TEM O DEPTO DE INTELIGÊNCIA DO EXÉRCITO.

    45. Hora de fechar as pocilgas, se os militares não entrarem o Brasil acaba, zera, vai ser partido em pedaços. Peguem esses indicados pelos bandidos no STF e cadeia neles todos para começo de história! Srs. generais a situação urge, sr, Villas Boas, aposente, não no mundo uma constituição que fale que bandidos podem governar!

    46. Sinceramente eu não duvido dessa afirmação. É absolutamente cristalino que os HC aceitos por estes três ministros não resistem a qualquer análise técnica. São, em minha opinião, criminosos incrustados no STF. É necessário que o pleno do STF eliminem estes indivíduos.

      1. É isso ai. De volta ao passado 2, a missão. Esqueça o amadurecimento da democracia. Agradecimentos aos civis que tem o olho maior que a barriga.

    47. Algum inocente acredita que nas 6 malas de escutas apreendidas e logo devolvidas para o Renan Calheiros (artilheiro de processos criminais no STF) não havia, ou melhor produziu, suficiente quantidade de provas materiais contra vários dos supremos e super poderosos de toga do STF e STJ? Bandidos se resguardam através chantagens, por isso todos eles guardam provas contra os outros.

    48. *A última do Joãozinho***
      “…e a Professora pergunta pra classe:
      – Alguém pode me dizer qual o nome do filósofo grego, autor da emblemática frase:
      ” Só sei que nada sei”?
      … e o Joãozinho gritou, lá do fundão da Sala de aula:
      – Puuuutaqueooopariu, fessora, não vai me dizer que o Lula, além de ladrão, é grego?!!! “

      1. Joãozinho Temer, Joãozinho Henrique Cardoso, Joãozinho Lulla da Silva, Joãozinho Neves, Joãozinho Padilha, Joãozinho Franco… todos servem de Protagonistas para a piada que é o nosso pais.

    49. Por isso mesmo Lula está SOLTO, o STF têm medo dele, no momento em que ele for preso tenho certeza que pra se livrar da cadeia entrega TODOS OS BANDIDOS DO STF.
      Há tempos venho dizendo, o problema do Brasil não são os políticos, mas o JUDICIÁRIO TOTALMENTE COMPRADO E ACOVARDADO, os próximos protestos precisam englobar também os juízes corruptos, ou as FFAA tomam o poder ou seremos cada vez mais uma VENEZUELA

    50. Os três poderes envolvidos até o pescoço na corrupção, se isso não é caos constitucional eu não faço nem ideia do que poderia ser. Já passou da Hora de uma intervenção para fazer uma limpeza constitucional.

    51. A lava-jato deve ter ja varias delacoes envolvendo esses fdp do stf.Tao esperando o momento oportuno para divulgar.Os militares devem saber tbm,por isso comecou a pressao.Militares e PF devem estar trabalahndo com conjunto.Algo ta sendo preparado,aguardem.O fim da roubalheira ta chegando.

    52. Que nojo! Claro que todos os envolvidos vão dizer que não tem prova e foi bandido que disse. Sempre suspeitamos do que acontecia neste bastidores podres, mas agora temos certeza que a podridão acontecia, que não era fruto de nossa fértil imaginação. Pode ter exagero destes JBS, mas sabemos que grande parte é verdade. É horrível e tudo muito triste de se ver! Mas fratura exposta é realmente uma coisa muito feia! Coitados de nós!

    53. Está tudo podre!
      Esse canalha do Gilmar Mendes passará a eternidade no inferno.
      Mas antes disso seria bom que ele passasse uns anos em cana, porque do inferno não temos certeza (ahahahaha).
      FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS, ESTAREMOS AO SEU LADO PARA O QUE DER E VIER!!!

    54. Só um tribunal militar pra julgar em menos de um ano (como em Nuremberg) toda essa poootada pelos seus CRIMES CONTRA A PÁTRIA, para depois colocar o Brasil nos trilhos novamente.

    55. PREZADOS Sr/Sra;
      ESTE FOI E AINDA É O MODUS OPERANDI DA GRANDE MAFIA PETRALHA/PTismo, DESGOVERNANDO O BRASIL DESDE 2003 !!!
      OBS.: ESTE ESTRAGO QUE OS DEMONIOS PTistas e ALIADOS/CUMPLICES/ MALFEITORES FIZERAM A NAÇÃO BRASILEIRA DURANTE 13 ANOS, DESTRUIU TODA UM GERAÇÃO DE GENTE DE BEM/HONESTA/TRABALHADORA, E VAI DEMORAR 1 HUM SÉCULO (ISTO MESMO 100 ANOS!!!) P/ O BRASIL VOLTAR A SER UM PAÍS DIGNO, PROSPERO COM ORDEM E PROGRESSO P/ TODOS !
      CONCLUSÃO : OS PTISTAS_PETRALHAS C/ SEUS ALIADOS NOS 3 PODERES, EM 13 DESTRUIRAM O BRASIL NAÇÃO !
      POR ISSO EU SEMPRE DIGO: LUGAR DE DEMONIOS / BANDIDOS / MALFEITORES É PRESO !!! -CADEIA NELLES !!!

      1. Não esqueça do VICE VIGARISTA, MICHEL TEMER… ou ele não sabia de nada, inocente inútil??

    56. A delação do pallocci só deve ser homologada se a lava jato aceitar o pallocci delatar judiciário, globo e os políticos todos envolvidos, pois agora ficou claro que a lava jato parte para cima do Lula justamente para desviar o foco de outros implicados como judiciário, globo etc…

    57. Alguém consegue explicar qual a razão do STF existir? Só produzem o pior para o nosso país. O STf É O MAIOR M A L DESSE PAÍS!
      SÓ COM O FIM DOS “SUPREMOS TRIBUNAIS” QUE O BASIL TERÁ ALGUMA CHANCE!
      STF SÓ TEM BANDIDO!!

      Eu quero saber pq o ANTAGONISTA nunca mais falou sobre a venda de liminares de 800.000,00 a 2.000.000,00 pelo Lewandowski. Supremo tribunal funciona assim: o bandido rico compra uma liminar e depois os excrementíssimos sentam no processo até prescrever.

      FIM DO STF OU FIM DO BRASIL

    58. O mundo sabe que são os três os grandes traidores da pátria, ou são escorraçados, ou entreguem oficialmente o Estado pro crime organizado, todos eles já se encontram no poder sob foro especial. O povo tem de ir pra rua, pacificamente (?), essa é a questão.

    59. Isso já virou o cúmulo do absurdo, gente. não é possível isso, não me admira que estão pedindo intervenção militar, a justiça ta falhando e estar a proteger os altos bandidos do país. realmente só os militares para da jeito na bagunça

    60. 5 Produtores rurais réus primários com residencia fixa, presos sem julgamento no MS por defenderem sua propriedade. Bolsonaro gravou um vídeo em solidariedade aos Produtores

    61. os respeitáveis senhores de capas preta
      a suprema classe togada que arrota honestidade e que tem ataques histéricos quando são colocados sob suspeição
      onde acabaremos ? que destino nos resta ? que fim de linha esta nação se meteu !
      quanta falta de perspectiva !
      quanta desesperança !!
      enquanto isto …. a classe dominante continua seu baile de horrores
      fazendo seu teatro constitucional
      fim de linha para Pindorama

    62. Os Generais precisam fazer um limpa urgente no país, inclusive no Judiciário., antes que o Brasil acabe de vez.
      Gilmar, Lewandowsky e Tóffoli nunca enganaram ninguém.
      Os vínculos dessa turma com a ORCRIM salta aos olhos! O Gilmar é muito parecido com os advogados do Lula, fica esbravejando por qualquer cisquinho, o Lewando salvou a Dilma e o Tófolli continua fazendo o trabalho de advogado do PT.

    63. Não tem jeito, só os militares pra dar uma solução nessa pouca vergonha. General Mourão tem razão, a coisa tá feia, mas muito feia mesmo. Acho que mais um pouco, já já, pode tomar conta de tudo. Obrigada General, quando avisou e intimou a corja.

    64. ……VAGABUNDOS RINDO DA CARA DO POVO BRASILEIRO… PELA MOR DE DEUS EXERCITO … NOS IMPLORAMOS A VCS A JUSTIÇA E CADEIA PARA TODOS ESSES FDP….CADE A INTERVENÇAO…… ESTAMOS REFENS… VAMOS CONTINUAR A SER ESTUPRADOS ATE QDO…? ??????????/ E ATE QDO VCS MILITARES VAO VER ISSO CALADOS?????????

    65. Alguém consegue explicar qual a razão do STF existir? Só produzem o pior para o nosso país. O STf É O MAIOR MAL DESSE PAÍS!
      SÓ COM O FIM DOS “SUPREMOS TRIBUNAIS” QUE O BASIL TERÁ ALGUMA CHANCE!
      STF SÓ TEM BANDIDO!!

      Eu quero saber pq o ANTAGONISTA nunca mais falou sobre a venda de liminares de 800.000,00 a 2.000.000,00 pelo Lewandowski. Supremo tribunal funciona assim: o bandido rico compra uma liminar e depois os excrementíssimos sentam no processo até prescrever.

      FIM DO STF OU FIM DO BRASIL

    66. Vendo as decisões desses 3, é bastante provável que seja verdade.
      .
      O Gilmar foi padrinho de casamento de um réu e não se julgou suspeito de julgá-lo. O Dias Toffoli não se julgou suspeito de julgar o ex-cliente José Dirceu. E os dois “coincidentemente” inocentaram aqueles com que tinham laços fraternos.
      .
      E o Lewandowski, que virou juiz pelo “quinto constitucional”, tentou acabar com o poder do CNJ de punir juízes. Esse exala corporativismo até os ossos.
      .
      São 3 pessoas com nível bastante questionável de integridade profissional, para dizer o mínimo. Espero tudo deles.

    67. e foi isto mesmo que aconteceu…….estes tres ministros, como muitos outros, vivem seu mundo protegido por guarda costas, e cercado por todo o tipo de regalia, porem, eles tambem tem parentes e familiares…….logo logo, o calcanhar de Aquiles sera’ exposto, e vamos ver quem vai chorar……O Toffoli tem familiares em Marilia-Sp, o Gilmar tem no Mato Grosso, o Levandoski em Sao Paulo……….nao sera dificil descobrir nomes, enderecos e residencias…., peco a todos que divulguem estes nomes e enderecos…..

    68. Nunca duvidei do voto histórico para toda sociedade que o Gilmar Mendes deu para soltura do José Dirceu. Alí ele estava dizendo quem manda aqui somos nós portanto cala boca aí. Os piores bandidos são os de toga porque igual a Lei com a bandidagem.

    69. Agora tô começando a entender…Como o pallocci sabe os “segredinhos nada republicano do judiciário” aí a turma da lava jato do Paraná entra em ação e dita palavras na boca do pallocci contra o Lula, ou seja fazendo com que o pallocci desvie o foco do judiciário…para o bom entendedor meias palavras basta.

    70. Isso combina perfeitamente com a delação que Palocci está fazendo. Ao sentir que o combinado não tinha sido possível (porque?) Palocci desistiu de esperar na CADEIA.
      Sabiam que Tofolli viajou pra Genebra (O Globo) é um rodízio de viagem pagos por nós, pra quê? Vai saber.

    71. GRANA COMPRA TUDO
      Aqui quem tem grana compra tudo e pronto.
      Se ficar alguns meses na cadeia é tudo e depois vai para sua mansão na praia, como o Machado lá no Maranhão, ex presidente da Transpetro. Roubou bilhões, seus filhos estão milionários vivendo em Londres e nós, Povo, estamos aqui pagando as contas
      Enfim, só com governantes e judiciário sérios iremos ter algum respaldo mas com o lixão que aí se encontra, inclua se todo o Congresso, estamos perdidos pois naquela casa só temos indivíduos com interesses pessoais e na de Pátria.

    72. VAGABUNDOS RINDO DA CARA DO POVO BRASILEIRO… PELA MOR DE DEUS EXERCITO … NOS IMPLORAMOS A VCS A JUSTIÇA E CADEIA PARA TODOS ESSES FDP….CADE A INTERVENÇAO…… ESTAMOS REFENS… VAMOS CONTINUAR A SER ESTUPRADOS ATE QDO… E ATE QDO VCS MILITARES VAO VER ISSO CALADOS?????????

      1. Concordo com o Cesar B, temos que ficar aqui para lutar por um país melhor!!!!!!
        Inclusive apoiando intervenção militar temporária com nova constituinte.

      2. Daqui não saio nunca mais…!!!
        FICO E AJUDO A MUDAR TUDO!!!!
        TEMOS QUE SER “MACHOS” PARA MUDAR NÃO CORRER COMO MARICAS…!!!
        RSRS