“Falando do fundo do meu coração, não vi ameaça nenhuma”

O deputado federal Marco Antônio Cabral (PMDB-RJ) disse ao Estadão que é “sem jurisprudência no nosso ordenamento jurídico, ilegal e absurda” a transferência de seu pai, Sérgio Cabral, para um presídio federal em Mato Grosso do Sul, determinada pelo juiz Marcelo Bretas.

“Eu tenho a convicção de que os tribunais superiores, de forma independente e imparcial, vão revogar essa decisão. A informação citada como privilegiada saiu no próprio Estadão, em entrevista concedida pelo juiz do caso, que a família dele tem negócios no ramo de bijuterias.

(…) Quanto à parte em que o juiz se sentiu ameaçado, eu estou até agora sem entender o porquê. Falando do fundo do meu coração, não vi ameaça nenhuma, apenas uma informação pública.

Não existe um motivo plausível para o juiz puni-lo mandando ele para um presídio federal, em um regime que é feito para abrigar pessoas que cometem atos sanguinários, pessoas violentas em último grau. Ele vai ficar sem acesso a nenhuma informação, sem a família, com a defesa muito comprometida.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 112 comentários
  1. Pai ladrão, mãe ladra e e o restante da família usufruindo da roubalheira do pai safado. Verdadeiro assassino dos pobres que dependem de hospitais, segurança, educação. Tem de ter perpétua ou pena de morte pra família toda. Assassinos.

  2. é verdade, por favor executem logo esse verme que matou muitos, pela falta de segurança, roubou o dinheiro da saúde e faliu um estado inteiro com seus atos canalhas, na maior cara da pau!!! PS. NÃO ESQUEÇAM DE PRENDER TODA SUA FAMILIA!!!!!

  3. Li toda a entrevista. Gente,vcs precisam ler . Tem muita barbaridade que esse filhote de corrupto falou em defesa do papi. Que a família é muita unida e está sofrendo horrores vendo o papi ser massacrado todos os dias na TV. Que os irmãos menores estão muito abalados junto com a mami sem TV, Internet, presos num apartamento etc e tal. Vale a pena ler tudo.

  4. Informadíssimo, de dentro de uma cela de cadeia, então ameaçou sim.
    Menção à família de um juiz, em plena audiência, é ameaça sim.
    Ei, Marco Antonio, você garoto, você não teve parâmetros morais e nunca os vai ter, nunca.

  5. Foi menos a AMEAÇA, e mais o TOM JOCOSO.
    O tom de alguém que não destruiu o próprio estado, que não fez as pessoas ficarem sem salário, que não fez as pessoas ficarem sem a vida.
    O tom de alguém que ainda acha que pode falar grosso com um magistrado.
    Enfim, o tom de alguém que não sabe seu lugar, e que, portanto, precisa ser realocado.

  6. Este molequinho deve tere tido, graças à sua árvore genealógica , uma excelente orientação e aprendizado quanto aos bons costumes e filantropia.Ou seja , é literalmente um FDP²(ou FDP³).

  7. FALANDO DO FUNDO DO MEU CORACAO MARCO ANTÔNIO VOCÊ ERA PARA ESTA PRESO COM SEU PAI BANDIDO, VOCÊ FOI ELEITO COM DINHEIRO ROUBADO PELA QUADRILHA QUE SEU PAI MONTOU, ENTÃO VOCÊ É PARTE DA QUADRILHA TINHA QUE ESTÁ PRESO, ASSIM O PAPAI NÃO FICARIA TÃO SOZINHO…

  8. Seu pai, Marco Antonio Cabral, juntamente com a sua quadrilha formada por Piccianes, Melos, Cidinhas e outros, é um assassino. Responsável direto pelo caos insuportável que vivemos no Rio de Janeiro onde pessoas inocentes são assassinadas diariamente, onde a população de bem vive com medo sem poder sair tranquilamente de casa, onde as empresas fecham suas portas por causa da violência de do caos econômico, num país minimamente sério seu pai pegaria prisão perpétua.

  9. Parece que esse aí não fica tão sensibilizado quando os cariocas, seus eleitores e que pagam pesados impostos para lhe cobrir o luxo e a mordomia são mortos como moscas pela bandidagem (do baixo clero)pelas ruas.
    Nesse caso, contribuinte morto não causa pesar, exceto porque será um escravo a menos de impostos.

    1. Brasuca, hoje a PM do Rio matou seis bandidos numa comunidade. Como calcular a quantidade de vidas de gente de bem salvas por bandido morto? Alguém conhece alguma fórmula? Nossa cultura tem a tradição de apenas preocupar-se com o bandido. Acreditamos em Papai Noel, Mula Sem cabeça e ressocialização de criminosos. De minha parte, sempre que leio notícias sobre bandidos mortos, penso imediatamente nas vidas de gente de bem que foram poupadas e, por esse motivo, defendo a eutanásia como pena para o crime de homicídio.

  10. AGORA eu PERGUNTO: será q o VOVÔ cumuna desse bostinha ,recebe sua aposentadoria de MARAJÁ em dia???????????Os aposentados estão literalmente PASSANDO FOME,por causa do papi ladrão q FALIU o estado ,mas o VOVÔ CUMUNA q NUNCA trabalhou,APOSTO COMO RECEBE RELIGIOSAMENTE EM DIA!!!!!!!

  11. Pq o estruminho tbm não vai preso??? E uma família de bandidos… Essa Me R da tem coração só quando é com o Papi. Quando é com um estado inteiro na falência o coração não existe. Cadeia para o ladraozinho

  12. É TRISTE…. manter o povo ignorante para essas corjas serem eternamente eleitas!!!!Educação MEIA SOLA é pior ainda…..gentalha cheia de “direitos” e poucos “deveres”( votam em excrementos tipo um PSOL da vida)…..muuuuito triste mesmo ESTAMOS LASCADOS!!!!!!

  13. ELEIÇÕES: Na ala “geriátrica dos partidos” – falta saúde, falta honestidade, nomes limpos. Na “ala infanto – juvenil” sobram sobrenomes, gordura e inexperiência funcional -muitos nem sabem porque estão ali-amorais na essência. Totalmente despreparados, ou preparados para o crime. As eleições de 2018 serão surreais: Elegeremos, ou as oligarquias velhacas de sempre; ou as do jardim da infância -aprendizes de feiticeiro; os aventureiros pululam . Alguns conseguem se enquadrar em todos os perfis. Serão mais 04/08 anos de atraso. FFAA por favor nos ajudem STM acordem. Ninguém merece.

    1. É TRISTE…. manter o povo ignorante para essas corjas serem eternamente eleitas!!!!Educação MEIA SOLA é pior ainda…..gentalha cheia de “direitos” e poucos “deveres”( votam em excrementos tipo um PSOL da vida)…..muuuuito triste mesmo

  14. CORRUPÇÃO é crime sanguinário, são 11o policiais mortos por bandidos este anos, são 70 mil assassinatos por ano no País, a Educação é o PIOR índice Mundial, as UPP feita de forma errada, demagógica, populista leva milhares de alunos a não ter aula…, você filhote de corrupto não seria nada se não fosse seu pai, seu pai não seria nada se não tivesse um pai COMUNISTA!!!

  15. E não é o que ele merece? Depois de tudo o que fez, e do mal que fez a Cidade e a população do Rio de Janeiro, acho justíssimo. Bandido, quer-se punido! É a justiça justa a funcionar!

  16. DEU ATE UMA DOZINHA COITADINHO DELE , MANDA ELE AQUI PARA CAMPO GRANDE QUE A GENTE CUIDA DELE, sujeitinho safado ., na hora de roubar não pensou na POPULAÇÃO QUE ELE GOVERNAVA // CADEIA NELE //

  17. Tadinho do papai, né Marco Antônio? O chefe da maior ORCRIM do Rio não é um cara perigoso…. Ou será que o perigo é porque ele pode abrir a boca? O filhote deveria estar também atrás das grades.

  18. Nunca trabalhou na vida, um espertalhão,
    ensinou para o filho, que ensinou para o neto….
    Aliás este papo de” do fundo do meu coração”, já ouvi
    o genocida falar o mesmo na tv , deve ter gente que acredita.

  19. Desde o vovô cumuna de botequim……só analisava SAMBINHAS e BUNDAS e se “aposentou” após 14 anos de “trabalhos” no TCE com uma aposentadoria digna de MARAJÁ!!!!COMUNISTA= LADRÃO HIPÕCRITA!!!!!!

  20. No G1 tem as fotos dos filhinhoa levando “coisas” para o chefão da orcrim carioca.
    Todos de roupas surradas e feias, pensando que estão passando a imagem de classe média.
    Os suburbanos de Cavalcante que tem cavalos puro sangue.
    Onde estava a justiça e a receita federal que não viram?

    1. Para que serve essa Receita Federal? Para perseguir gente honesta e arrancar-lhes a última gota de sangue e fazer vista grossas aos criminosos. O sistema está podre etem que ser desmontado!

    2. Isso é um ABSURDO!!!Para um cidadão honesto q esquece de colocar 100 reais,os vagabundos da receita são machos!!!Pra LADRÃO com BILHÕES de origem DUVIDOSA ficam de 4….SERÁ ARREGO q é pago???????

    1. Desde o vovô cumuna de botequim……só analisava SAMBINHAS e BUNDAS e se “aposentou” após 14 anos de “trabalhos” no TCE com uma aposentadoria digna de MARAJÁ!!!!COMUNISTA= LADRÃO HIPÕCRITA!!!!!!

    2. Este vovô era nojento Vinagre.
      Cansei de encontrá-lo no Canecão,
      sempre de charuto cubano, um 12 anos na mão,
      e uma soberba que não faz idéia,vermes !!

  21. AS VEZES UMA CANETADA É PIOR QUE QUALQUER ATO SANGUINARIO.
    AS VEZES UM EMPREGO OFERTADO A UM AMIGO, OU PARENTE É PIOR QUE QUALQUER VIOLENCIA.
    AS VEZES DEIXAR AQUELE POVO PRETO, PARDO, MORENO, MULATA A MERCE DE OUTROS PRETOS ,PARDO, MORENOS E MULATOS É O ATO SANGUINARIO FINAL.
    ISSO TB DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO.
    SE TÁ COM PENA VAI PRA LÁ COM ELE, SE PUDER DAR UMA CARTEIRADA NA PORTA DO PRESIDIO, TENTA.

  22. É o ainda ratinho treinando ara ser ratão fedido igual ao pai. É claro que está esperando o beiçola ordinário das “instâncias” superiores liberar seu paipaizinho, mediante mais algumas malas recheadas, depois devidamente levadas para um bunkerzinho básico em Portugal.

  23. esse daí era o viadi nho preocupado com os CAVALOS PURO SANGUE comprado com o NOSSO dinheiro roubado?????????Aquela gravação onde o baba ca fica preocupadinho e choraminga pra titia falastrona Fany????????TEM Q TIRAR TODO O DINHEIRO ROUBADO DESSA FAMÍLIA DE VERMES!!!Eles tem q voltar para Cavalcanti,o vovô comunista vai gostar!!!Bando de FDP LADRÕES,a começar do VOVÔ MAMADOR de TETA,q coincidentemente ,agora,não se “lembra” de nadinha!!KKKKKKK !!!!!!!

  24. A maneira desrespeitosa que ele usou para falar com o juiz já foi razão de sobra para ter a pena aumentada e como a pena já foi além a única coisa a fazer é por ele numa solitária para ele e os outros entenderem as consequencias das suas atitudes arrogantes diante de um juiz! Imaginem só do que esse Congresso é formado, da escória, filhos de bandidos herdam o feudo político dos pais. Profissão de político é roubar além dos privilégios indevidos de uma terra sem lei, terra de um povo submisso e trouxa.

  25. Qual a diferença entre o Cabral e o Beira Mar?? Nenhum.

    O grande problema do rio de janeiro é o pecado. Essa cidade é a Sodoma ou Gomorra de nossa época.

    PODEM FAZER O QUE QUISEREM, NÃO VÃO RESOLVER O PROBLEMA DO RIO NUNCA, SÓ VAI PIORAR. Só chuva de enxofre para resolver o problema ali.

    1. Isso mesmo, merece pena de morte .
      Verme imundo e arrogante, matem-o !!
      A família também, é tudo bandido !!
      Publica antagonistas, fui censurada, coisa feia !

  26. Quer mais violência que ocorre no Rio de Janeiro causado pelo ex governador Sérgio Cabral? Se ele não tivesse violentado as finanças do Estado do RJ, as polícias teriam mais R$ para combater a violência desse ladrão

  27. FOI AMEAÇA SIMMMMMM,seu ladrãozinho filho de uma p ta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Se acontecer algo com os familiares de BRETA,já saberemos ONDE procurar os CULPADOS??????Quem foi o marhinal q investigou???VC?????????

  28. Ora cabralzinho vá se f@der, seu papaizinho é bandido sanguinário sim, quantas pessoas morreram por falta de segurança e assistência médica, porque esse FDP e sua(s) mamãezinha(s) roubaram o estado do Rio de Janeiro?

  29. Ele vai ficar sem acesso a nenhuma informação, sem a família, com a defesa muito comprometida. SEM ACESSO A NENHUMA INFORMAÇÃO..ISSO JÁ É UMA CONFISSÃO DE PRESSÃO CONTRA A FAMÍLIA DO JUÍZ.

  30. Oh, coitado. Quantos policiais Cabral matou, roubando o dinheiro da segurança. Quantas pessoas morreram sem atendimento médico porque Cabral roubou o dinheiro da saúde? E no trânsito? E as balas perdidas, os estupros? Cabral é de altíssima periculosidade, como o são todos os políticos que roubam o dinheiro do povo.

    1. Sim, mas um guardanapo francês, daqueles que o pai usava em Paris. Quem diria, Cabral, em vez de acabar no Irajá foi acabar em Campo Grande… Oh, sina!

  31. Calem a boca desse mauricinho eleito com dinheiro roubado.
    E o que seu pai cometeu não foi ato sanguinário ?
    Quem entra no SUS sai no caixão , falta tudo, nas ruas estamos morrendo das balas de fuzil,
    cala o boca meliante,vc devia ir com ele.
    O genocida tem que ficar lá até morrer de morte matada !
    Vermes imundos,todos serão caçados,
    se a justiça não for feita será pelas mãos do povo.

  32. A é é, presos sanguinários, né.
    Com milhares de cariocas e fluminenses morrendo nas filas dos SUS, morrendo nas mãos de bandidos, sem escolas, tudo por conta da roubalheira que cabral e cia. praticaram no pobre Rio de Janeiro. cabral é o que então?
    Tem mais, marco antonio colaborou em muito para mandar o pai para Campo Grande, indo visitá-lo fora de dias e horários permitidos, levando do bom e do melhor para ele comer e principalmente, informações da vida particular do juiz Bretas.
    Tchau querido.

    1. O regime dos presídios federais deveria ser padrão em todos os presídios: 22h trancafiados sozinhos, duas horas de banho de sol, sem celulares, sem continuidade de participação de detentos em suas quadrilhas.

  33. Esse moleque não trabalha não ? verificou-se um número expressivo de faltas no parlamento , enquanto esse moço visitava o papai , a fim de receber instruções sobre “como proteger o patrimônio da família perseguida por um juiz cruel ” . Tão logo o papai foi preso , o mocinho da família deu um sumiço nos cavalos de raça da família .

  34. Manezão, não foi só por causa da loja de bijuterias. Foi a arrogância, o resrespeito, a soberba e a falta de respeito durante todo o depoimento. Achou que colocaria o juiz na parede, achou que sua “técnica” de coação funcionaria também com o juiz, e caiu do cavalo.

  35. Se fosse em outros tempos o Cabral pai não teria o privilégio de ir para o calabouço, iria direto para a guilhotina.
    Cabral filho , seu pai é um criminoso sanguinário sim !!! Vai nos hospitais e SUS da vida para ver quantos estão morrendo por falta de verbas para comprar remédios e tratamentos.

  36. Ô Cabralzinho, foram justamente as informações que ele recebe e não deveria receber que o estão levando a Campo Grande/MS. Deixe de ser tontinho e pense antes de falar. Seu pai é bandido, chefe graduado de Orcrim.