Falsa comunicação de crime… é crime, Garotinho

Anthony Garotinho poderá ser indiciado por falsa comunicação de crime, caso seja comprovado que ele não foi agredido em sua cela em Benfica, informa O Globo.

“O crime prevê de um a seis meses de detenção ou multa.”

O delegado titular da 21ª DP (Bonsucesso), Wellington Vieira, disse ao jornal que Garotinho chegou a ser advertido sobre o risco de ser indiciado, mas manteve o seu relato sobre a agressão.

“Se ele não estiver falando a verdade, poderá ser indiciado. Mas o caso ainda está sendo apurado. Vamos verificar a versão apresentada.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 10 comentários
  1. Parabéns Rede Globo, manipulando a opinião pública como sempre… Agora, quando serão presos os Marinhos?? A PF e PGR não quer saber de investigar vcs, porém , o FBI está chegando e vai drrrubar esse império. É claro, só está sendo possível por causa das denúncias de Garotinho…

  2. Quem engana tanto assim o povo, como pregador da palavra de Jesus Cristo, esse falso profeta queria engrupir a Justiça se fazendo de vítima de um possível assassinato somente pra se ver livre da cadeia. Errou o bote. Assim como tantos (im)pastores se escudam na mística da religião e da fé pra se sobressair na vida, ao Garotinho somente fica a impressão de ser mais um vil patife na vida das pessoas de pouca cultura e sequiosas de milagres quase que imponderáveis.

  3. A Globo é a principal interessada na prisão do Garotinho. Ela também foi denunciada pelo ex-governador. Nota-se que todas as informações deste caso passa primeira e obrigatoriamente pela Globo. E o juiz eleitoral continua cometendo arbitrariedades. Ele não tem competência para fazer o que esta fazendo.