Falta “a definição dos motoristas autônomos”

A Confederação Nacional dos Transportadores Autônomos informou no início da tarde desta segunda-feira que está realizando assembleias com os caminhoneiros e que os trabalhadores ainda não decidiram pelo fim da greve, registra O Globo.

Segundo a assessoria da CNTA, o presidente da entidade, Diumar Bueno, apresenta os pontos do acordo fechado no domingo por lideranças do movimento com o governo e ouve a categoria.

A CNTA afirmou que “aguarda a definição dos motoristas autônomos”.

Os estados do Sul e Sudeste registram maior número de paralisações, sendo que os bloqueios de estradas ainda persistem em São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul, segundo a entidade.

A incerteza sobre a desmobilização

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. The Abyss Watcher disse:

    A paralização e as manifestações do povo vão acabar tão logo os 3 Poderes forem ao chão.

Ler comentários
  1. Zé Caduro e Zé Camole disse:

    Incrível (?) mas a verdade é que a união, os estados e os municípios não têm nenhum plano logístico para enfrentar uma situação dessas. E os "grevistas"? Onde fazem suas necessidades diárias? Onde comem? Tudo foi devidamente preparado pelos organizadores. Basta ver que em cada ponto de concentração existe um grupo de líderes que comandam a parada e ameaçam os que desejam prosseguir. Esse movimento tem logística e, também, tem um monte de caminhoneiros que dele não sabia e acabou parado na marra, sem assim desejar. Portanto é um movimento político, muito bem organizado, aparentemente descentralizado, para não permitir ação dos governantes. É preciso saber quem o financiou e se as empresas de transporte, que tiveram seus caminhões sequestrados, demitirão esses "grevistas(?)".

  2. Fabio disse:

    Os pelêgos sindicalistas não se conformam. Eles não apitam mais absolutamente nada. Os caminhoneiros não estão nem aí com o discursinho furado que nunca muda. Acabou a farra, vagabund0s.

  3. Guilherme disse:

    Se passar de hoje, o movimento ds caminhoneiros perderá o apoio que ainda tem. Combustível é de menos. Ninguém gosta de prateleiras vazias no supermercado, e já estamos nessa situação em São Paulo.

  4. INTERVENÇÃO MILITAR disse:

    Prenda a língua o comunista que está contra os caminhoneiros! O verdadeiro culpado é o governo que vem sacrificando o povo brasileiro HÁ ANOS COM TAMANHA CORRUPÇÃO E IMPOSTOS!!! Quem está contra os caminhoneiros está desesperado com a queda do sistema corrupto de poder!!! CHEGA DE CORRUPÇÃO, A GREVE CONTINUA ATÉ CAIR O GOVERNO CORRUPTO EM CONLUIO COM A MÍDIA MANIPULADORA!!! #INTERVENÇÃOMILITARJÁ OS ESQUERDOPATAS ESTÃO DESESPERADOS PELO QUE ESTÁ POR VIR!!!

  5. Alberto disse:

    Sem entrar no mérito, uma pergunta que não quer calar: COMO TEMER AINDA SE MANTÉM NA PRESIDÊNCIA? tô desconfiado que ninguém quer pegar essa bagaça. Só pode ser isso. Temer não aguenta um sopro. 🐒

  6. Bobina disse:

    To sem poder trabalhar agora, mas com a geladeira e armário cheia de comida. No quintal tem horta pequena e se precisar de mais vou ali no vizinho. Não pedi a greve. Detesto greves, se pudesse fazia todo mundo sair de lá com uma vara de amora na mão. Mas vou ficar aqui no meu sofá. Quando a manifestação do povo for séria e independente desta categoria de marmanjos sem limites, me avisem. Vão trabalhar cambada ! Chega de selfie ! Paciência de idoso tem limite!

  7. wanderlei lima disse:

    Os caras já encheram o saco. Pensam que prejudicaram pouco com esse movimento e não enxergam que o resto da população é punida com muitos sacrifícios e ainda por cima vai pagar a conta. Vão trabalhar!

  8. Ridendo castigat mores disse:

    Esses motoristas autônomos não são mais burros por falta de espaço. As benesses foram para os caminhões em geral,sejam pretos,vermelhos ou azuis,vocês todos caminhoneiros do Brasil estão beneficiados. Fui claro ou precisa desenhar? Vão trabalhar e parem de encher o saco!

  9. Mas... disse:

    E quando vão zerar os impostos da gasolina?

  10. Jose Fernandes disse:

    A avenida Paulista não vão mostrar?

  11. Sackful disse:

    Minas Gerais está parado desde quarta-feira passada. Já era uma besta, agora fedeu de vez.

  12. Brazil Varonil! disse:

    Quem quiser ouvir os motoristas no PX, segue o link, pergunta ai para eles se acabou a paralisação ou não, não é o que parece pelas conversas, ao vivo... https://www.youtube.com/watch?v=Vkga7hoHQog