‘Falta enquadrar os que incitam a rebelião’

Marcos Rogério, deputado pelo DEM de Rondônia e pré-candidato ao governo do estado, disse que “a Justiça cumpriu seu papel” ao confirmar a condenação de Lula na quarta-feira.

“Lula foi julgado e condenado não por ser Lula, mas porque cometeu crimes, chefiou uma organização criminosa e foi pego. Nunca antes na história desse país tivemos um momento tão inspirador. Não dá para negar que estamos avançando.”

Ele acrescentou:

“Agora só falta enquadrar os que incitam a rebelião civil, a violência, a desobediência à ordem jurídica, afrontam à Justiça e debocham da lei.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Brasil Direito - #CafetãoBolsonaroPresidente É NICK PSEUDO ENGAJADO DESSE BURRO PETRALHA O FORZA LUCA SILVA, A GUEIXA PEDÓFILA disse:

    Falei bho sta pura. Como sempre!

Ler comentários
  1. Errado! O LULA MORREU OTÁRIO!! disse:

    O LULA MORREU OTÁRIO!! O LULA MORREU OTÁRIO!! O LULA MORREU OTÁRIO!! O LULA MORREU OTÁRIO!! ACABOU O GOLPE DO DIRETAS JÁ OTÁRIO LUCAS SILVA!!!

  2. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    Falou bem.

  3. Errado! O LULA MORREU OTÁRIO!! disse:

    O LULA MORREU OTÁRIO!! O LULA MORREU OTÁRIO!! O LULA MORREU OTÁRIO!! O LULA MORREU OTÁRIO!! O LULA MORREU OTÁRIO!! O LULA MORREU OTÁRIO!! ACABOU O GOLPE DO DIRETAS JÁ OTÁRIO LUCAS SILVA!!!

  4. Errado! disse:

    “Agora só falta enquadrar os que incitam a rebelião civil, a violência, a desobediência à ordem jurídica, afrontam à Justiça e debocham da lei.” NÃO! ERRADO! PRECISA COMEÇAR A INVESTIGAR AQUELES QUE FIZERAM COALIZÃO COM LULA, OU SEJA: TEMER, AÉCIO (SECRETAMENTE), DILMA, SARNEY, COLLOR, JUCÁ, GEDDEL, ETC ETC ETC TEM QUE IR PRA CIMA DO MDB, PSDB, PP, DEM , PSOL, PCDOB, ETC

  5. ANDRE disse:

    Que vá para a " ETIOPIA " que o pariu com passaporte boliviano...kkkkkk 😁🤣😂 #LulaNaCadeiaEm2018

  6. MARCOS ROGERIO exemplo de HONESTIDADE!!! disse:

    Esse MARCOS ROGERIO eu conheço eu confiooo!!!!!!!. Tem o voto de toda minha familia. Honesto, Cristao, defensor da familia. VamoS eleger só gente ficha limpa. É melhor JAIR se acostumando

  7. Angela disse:

    O povo quer paz, saúde, segurança, educação, enfim ordem e progresso. Mas isso só vai acontecer qdo os bandidos estiverem presos. TODOS AQUELES CONTRA AS LEIS!!!

  8. Dalila disse:

    Esses aí ficarão para trás,enquanto o Brasil avançará.

  9. Realista disse:

    Particularmente penso que não . A Ciencia sabe que 30% da Humanidade sofre de alguma patologia mental. Essa Inflação do Ego que assistimos, é característica da doença psiquiátrica, quando a energia Psiquica ultrapassas os Limites do Ego e o invade ! Uma certa soberba, que quer transparecer um traço de vaidade e superioridade que compensam a dor e o sofrimento do paciente e seu prfundo descrédito de si mesmo, sua baixissima auto-estima e hipossuficiencia para ultrapassar os obstaculos naturais da vida. A Incompetencia para ter uma Vida normal, comum do Ser Humano. Se apresentam com uma Persona Supra Humana, Divina, tipica dos "Déspotas Esclarecidos" medievais. Síndicos de Algum prédio, desafiam um Governo Poderoso para a guerra, como assitimos em varias ocasiões da História. É Patologia !

  10. Jaime disse:

    Até que enfim alguém da oposição fazendo um comentário decente. Estava muito estranho a oposição ficar calada. Seria medo do que está acontecendo nos julgamentos de primeira e segunda instâncias?

  11. Roberto disse:

    Apoiadíssimo. O Brasil não é terra de baderneiros esquerdistas nem direitistas.

  12. Luciano disse:

    Inclusive os que afrontam a justiça travestidos de ministros em certas cortes que mudam de "entendimento" sobre as leis bem como aqueles que diretamente no congresso também incitam o levante popular através de projetos de leis e propostas de reformas políticas descaradamente favoráveis aos bandidos políticos.

  13. Jdbjughigjuhbuh@gmail.com disse:

    Temer disse que Lula deve ser candidato. Ele transgride a lei? Claro que sim!