Falta inteligência emocional a Bolsonaro, diz Maílson

Telegram

Em seu blog na Veja, o ex-ministro da Fazenda Maílson da Nóbrega escreveu sobre os riscos de a intenção de voto em Jair Bolsonaro murchar durante a campanha deste ano.

Para Maílson, o modo como o deputado reagiu às reportagens da Folha dá a entender que ele é “dotado de baixa inteligência emocional”.

“A boa inteligência emocional, que permite reação serena a provocações e ataques pessoais, é fundamental para um político, particularmente se almeja ganhar a Presidência”, escreveu o economista.

Maílson acredita também que o pouco tempo de TV para o PSL e a pobreza de recursos da campanha diminuirão as chances de Bolsonaro.

Comentários

  • Mordedor -

    Complementando o meu comentário feito há pouco: Chega também de jornalistas canalhas, tendenciosos e mau intencionados. Chega de imprensa vigarista, de nariz marrom, partidária, defensora de corruptos, velhacos. Chega de infâmia. Queremos uma imprensa limpa, interessada apenas no interesse público, que jogue limpo com o povo que a sustenta. Se o tal "establishment" está sendo contra a candidatura do Bolsonaro é um bom sinal para que continuemos a apoiar sua candidatura. Queremos Bolsonaro 2018 !!! É MELHOR JAIR SE ACOSTUMANDO !!!

  • Mordedor -

    Senhor Maílson da Nóbrega vá procurar sua turma. Estamos de saco cheio dessa conversinha mole vinda de covardes, hipócritas, ladrões e prostitutas da coisa pública. Queremos alguém que seja honesto, que fale a verdade doa a quem doer, que seja autêntico e, por último, que "goste de comer gente". Chega de viadinhos passeando pela avenida de mãos dadas. Chega de saptões se beijando em público e afrontando os bons costumes. Nada contra homossexuais, que devem mesmo ser respeitados, mas que exibam suas taras em ambiente privado. Por tudo isso, queremos BOLSONARO 2018. Maílson: É MELHOR JAIR SE ACOSTUMANDO !!!

  • GILMAR -

    Dr. Maílson, pelo amor de Deus. Vc está trabalhando pra quem? Que amontado de besteira vc fala sobre Bolsonaro. Reconheço que certamente ele não é o ideal para o Brasil mas é o único no momento, que tem moral para peitar nossos corruptos cara a cara. Sabe porque!? seu nome limpo. Coisa rara hoje neste chiqueiro chamado Congresso. Acho que vamos precisar urgente dos seus colegas de farda para limpar o chiqueiro. E o senhor vem fazer discursos a favor destes grupos que nos últimos 30 anos dominaram nossa política e transformaram nosso Brasil neste mulambo de hoje. Por favor, voltem para suas casas, calce seus chinelos e deixem o país caminhar. Vcs estiveram o tempo todo juntos e ajudaram e se omitiram perante os descalabros das esquerdas. FORA VOCÊ.

Ler 191 comentários