Só falta o sogro

O processo de Lula na ONU está parado.

O advogado Geoffrey Robertson é uma espécie de Cristiano Zanin sem sogro.

Depois de apresentar recurso contra a página no Facebook da secretária do presidente do TRF-4 e contra a cadeira do procurador Maurício Gerum, o australiano ainda nem conseguiu que a ONU avaliasse a admissibilidade da queixa do petista.

“Para que uma queixa seja aceita”, diz o Estadão, “a entidade em Genebra precisa concluir que o sistema judicial brasileiro não tem a capacidade ou garantias suficientes de independência para tratá-lo. Apenas com essa etapa superada é que, então, o caso iria aos 18 peritos independentes do Comitê de Direitos Humanos, algo que ocorreria apenas no segundo semestre do ano.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler comentários
  1. kenf disse:

    se nem na venezuela a onu nao interveio ainda kkkkkkkkkk imagina aki

  2. luizs disse:

    Estão gastando uma grana preta com o sonolento geoffeio a troco de nada. A onu, que não consegue nem resolver problemas com as ditaduras que ainda existem no mundo, vai se preocupar com em desafiar Moro, Gebran, Laus e Paulsen? Vão tomar um petardo no meio da testa.

  3. José Crente disse:

    Bem, da ONU se espera tudo, até que ela vá a falência depois de ser tomada por esquerdistas que ficam gastando a grana enviada pelos países em bobagens tipo esta do Lula. O maior financiador (USA), já está cortando a mesada.

  4. carloscará disse:

    O ilustre causídico da terra dos cangurus ficou de fone de ouvido durante todo o julgamento do TRF4, segundo se sabe, ouvindo Frank Sinatra e Tom Jobim e não acompanhou, portanto , a instrução do feito! Muito difícil conseguir reverter a situação de seu cliente onde quer que vá com essa finalidade.

  5. Pode fechar! disse:

    A ONU nunca conseguiu provar a que veio. Tinha como objetivo zelar pela paz, mas semeia e financia guerras pelo mundo. Se acolher um pedido de bandido condenado pela justiça, pode fechar essa joça!

  6. VerbaPública disse:

    Dinheiro público, roubado da nação, da corrupção espantosa, sendo utilizado para pagar honorários milionários para dezenas de advogados brasileiros e agora para um vagabundo estrangeiro. Fim da picada. Cadê o Ministério Público para identificar de onde sai tanta grana???? Este NoveDedos tem que ser exterminado.

  7. Aaron Spelzer disse:

    Questionado se Lula iria cumprir a promessa de ir a pé até Curitiba, Zanin saiu-se com essa: 'o meu cliente foi claríssimo: se apresentassem uma única prova contra ele, o ex-presidente faria a caminhada. Acontece que seus acusadores vieram com aproximadamente 157 provas irrefutáveis; isto faz com que Luiz Inácio Lula da Silva não tenha a mínima obrigação de cumprir a tal promessa'.

  8. Dear Geoffrey disse:

    Tenho problemas de insônia. Solicito informações sobre a playlist que você estava escutando durante o julgamento. Me ajuda cara!

  9. PROFISSÃO LARANJA disse:

    ESSE ZANIN COMÉDIA PODE SER CLASSIFICADO COMO LARANJA DO LARANJA (sogro) DO CRIMINOSO LULADRAO!!!

  10. o rei está onu disse:

    Para emplacar uma esculhambação na ONU é preciso provar que o Brasil é esculhambado.

  11. Nome maldito disse:

    Parece que por algum tempo nenhum recém nascido receberá o nome de CRISTIANO ou CRISTIANE.

  12. Osvaldo disse:

    Quem esta pagando este senhor, ele nem viu o julgamento, só dormiu, alguém gravou?

  13. Renato disse:

    Basta mostrar as declarações do imposto de renda do marginal, declarando o triplex por seis anos consecutivos, vão encher o sac0 do demônio, vão.

  14. Resta Um... disse:

    O rábula gringo tem razão, o sistema de justiça no Brasil não é nem um pouco confiável... Se fosse, o Lulladrão já estaria preso desde o mensalão, aliás talvez até antes, pelo assassinato do Celso Daniel, ou até mesmo antes, quando "vendia" greves aos patrões das fabricas de automóveis... Lulladrão seu lugar é na prisão !!!

  15. #Lulla2018NaCadeia disse:

    Já sabemos que esta patacuada não vai dar em nada. Muito barulho pra po rra nenhuma! #Lula2018NaCadeia