Falta uma semana

Atenção aos últimos dias de Dilma Rousseff:

– amanhã, a partir das 10h, a comissão do impeachment discutirá o relatório apresentado hoje por Antonio Anastasia;

– na sexta-feira, também às 10h, a comissão aprovará o relatório de Anastasia;

– na próxima quarta-feira, 11 de maio de 2016, Dilma Rousseff será afastada pelo plenário do Senado.

Serão longos dias.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 32 comentários
  1. República de Curitiba, o celeiro de informações precisas e devastadoras! Podem beber água dessa fonte que é limpíssima!

  2. Enquanto isso, mais uma sigla, REDE MELANCIA, também deverá ser enquadrada e investigada pela LAVAJATO, para não vir perturbar também o povo brasileiro. Está no site PENSA BRASIL: MARIDO DE MARINA SILVA É PROCESSADO POR DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO

  3. O termo Lava Jato vai mudar de significado no Brasil! Significará “limpeza de corrupção”. em alguns anos as lavadoras de carro terão outro nome!!!

  4. Tereza Subversiva Vou repetir um comentário que fiz em outra sessão. Se Youssef não tivesse sido preso naquele lava jato não quero nem imaginar a quantas iria o projeto de poder do PT AMPARADO pelo PMDB e PP Cara subversiva, eles estiveram muito próximos de aparelhar a quase totalidade da instituições, sim. Tudo indica que cairão (os petistas), mas a máquina do estado ainda não mudou e isso é um convite a outra ditadura ou tirania. As leis e certos “tribunais” as interpretam a revelia da verdade. E a op mãos limpas italiana pode se repetir aqui com leis protegendo + os corruptos.

  5. Lava Jato, o produto mais consumido no Brasil. Experimente e coloque um sorriso em sua face e horror na vida de um corrupto.

  6. Dedi 23 minutos atrás É seria mera coincidência todos os políticos buscarem foro privilegiado, para se refugiar no STF. O pior que o STF nem fica constrangido com essa atitude…….. Se o STF fosse sério, o foro não seria privilegiado !!!! O Brasil é a unica republica que possui essa merreca. coisa de monarquia para julgar os nobres…acabar com isso imediatamente….

  7. O judiciário está com a faca e o queijo na mão ,tem delitos para julgar , o apoio popular e força para enfrentar influências políticas. Se desejar o poder judiciário pode finalmente para de chorar ,mostrar serviço ,exigir mudanças na legislação e se impor como um poder independente…se desejar…se estiver afim….aí é que mora a solução ….no querer.

  8. Em breve nos jornais e TVs do Brasil, Haddad e as merendas na Prefeitura de São Paulo. Vamos aguardar?

  9. É seria mera coincidência todos os políticos buscarem foro privilegiado, para se refugiar no STF. O pior que o STF nem fica constrangido com essa atitude.

  10. – Decreto Presidencial 8727/16: A pessoa poderá requerer, a qualquer tempo, a inclusão de seu nome social em documentos oficiais e nos registros dos sistemas de informação, de cadastros, de programas, de serviços, de fichas, de formulários, de prontuários e congêneres dos órgãos e das entidades da administração pública federal direta, autárquica e fundacional.

  11. Eis como é o Brasil! O juiz Sergio Moro está sendo admirado, homenageado e respeitado só porque ele cumpre suas obrigações.

  12. Órgãos de controle? Órgãos de controle??!! Onde estavam os órgãos de controle no começo de toda essa patifaria?

  13. Dr. MORO matou a onça.. Agora todos querem tirar uma fotinha com o pé em cima dela….A grande lição de Moro é que Juizes devem ter coragem…coragem de enfrentar os bandidos.. coisa que não falta ao pessoal de Curitiba….

  14. Tomara que todos os acima citados queiram compartilhar a #LavaJato de boa Fé, ou seja, não apenas para atender a pedidos de políticos, pra saber até onde as investigações conseguiram chegar. Espero ter me expressado bem, às vezes sou meio Dilmista, penso uma coisa e falo ou escrevo outra.

  15. Petralhada estúpida…Construiram o porto de Mariel em Cuba para os capitalistas americanos agora fazerem cruzeiros a Cuba…..e a gente aqui precisando de tudo….pulhas http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/05/primeiro-cruzeiro-dos-eua-rumo-cuba-em-50-anos-chega-havana.html

  16. O Porto em Havana financiado pelos brasileiros agora é para turistas estadunidenses !!! Ah !! Neo liberalismo: tira de pobres para dar aos ricos!kkkkk

  17. Uma Leitura Obrigatória: Stéphane Courtois em seu livro “Os crimes do Comunismo” escreve que a implantação deste regime foi responsável por 100 milhões de inocentes mortos. Muitos destes mortos ocorreram após a libertação dos presos com a abertura de todos os presídios.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.