Falta só uma televisão

A Folha de S. Paulo registra que no acampamento em torno da Polícia Federal de Curitiba “há banheiros e chuveiros instalados”.

Uma televisão ligada e vai ficar parecido com a sala de Lula.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 27 comentários
  1. Uma sugestão às autoridades policiais paranaense: quem não tiver Carteira Profissional assinada, vai em cana. Termina essa palhaçada rapidinho, sem o onus para o contribuinte de policiamento, banheiros, água, e tv conforme relatado pela Folha de São Paulo.

  2. É só na Casa da Mãe Joana que quadrilha de BANDIDO rouba até quebrar o país e ainda continua dando despesa! — Vamos ver até quando a República de Curitiba vai tolerar a ralé folgando na cidade!

  3. Falando na televisão de Lula, noticiaram que ele assistiu o jogo do Corinthians. Quem transmitiu o jogo? A Rede Globo. Portanto, Lula passou seu primeiro dia na prisão ASSISTINDO A REDE GLOBO!!

  4. Pelo visto, não só em Curitiba.
    Em cidades até um raio de 100 Km de distância da capital paranaense já há relatos de membros de CUT, sindicatos, e demais elementos petralhas suspeitos na ruas, que quando questionados não escondem dizer que vieram de caravanas do interior paulista, etc… e estão estacionados em Curitiba.
    Muitos pedindo esmolas nas ruas.

  5. Outra coisa que pode também ser igual é que o dinheiro público pagando. Mas pelo menos no caso da cela de Lula há prestação de contas. Quem investiga o financiamento desse acampamento?

  6. Autoridades, não deixem isso criar raízes. O MST ficou meses em frente ao Palácio Iguaçu anos atrás, no (des)governo Requião e acabou com o paisagismo feito por Burle Marx. São bárbaros, como os Hunos.

  7. Sinceramente não sei até quando uma sociedade conseguirá ir com pessoas que são massa de manobra oficiais. Sempre os velhos ônibus pegando pessoas que são propriedade do PT.
    Pobres coitados massa de manobra eterna.

  8. Eu só queria saber, onde está escrito que praça é lugar de acampamento! E onde fica o direito de quem deseja que seja uma praça? O passado condena qualquer tipo de acordo de cavalheiros com essa raça de proto terroristas! CURITIBA VAI SE ARREPENDER!

  9. Senhor, fazei de mim
    um instrumento da corrupção
    e do golpe a Constituição.
    Onde tiver gorjeta,
    que eu encha a maleta.
    Que seja minha sina
    receber propina.
    E se houver mutreta que eu mame na teta.
    Imprensa?…
    Mídia?…
    Tudo é perfídia!
    Quero é minha recompensa!
    Não sou peixe-lobo,
    Sou sim um apedeuta.
    Odeio a Rede-Globo.
    Sem opinião de jornalista traíra,
    são todos PiG golpistas.
    Do PCdoB amo a Jandira,
    Na cultura o Ipojuca
    Amo e divulgo,
    Tudo que é porralouca
    Depois da meia-noite urubu vira frango,
    semeio tudo que é barango.
    Vem na minha companheiro!
    Só não faz pergunta difícil.
    Não sou artilheiro,
    sou como mulher fácil.
    Mas adoro mesmo é dinheiro.
    Amém?
    A-méééém!
    *
    {reza.}.