Faltou Lula na capa da Piauí

Faltou Lula na ilustração da festa da impunidade da capa da Piauí. Ou a revista acreditou mesmo no teatrinho do PT contra Aécio Neves?

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 32 comentários
  1. Até parece que a revista da esquerda-caviar “descolada” vai falar do Lulla.
    É uma piada.

  2. O candidato tucano é o “santo alckmin”…podem se acostumar com essa realidade senhores antagonistas.
    O narigudo huck não será eleito para isso nós o povão somos maioria de eleitores em nosso país e vamos repudiar o fascismo, a arrogância, a prepotência, a soberba desse narigudo, não será os antagonistas que vão conseguir subestimar a nossa escolha, aceite essa realidade antagonistas.
    O Doriana já admite não ser candidato e sim o vice do alckmin, aceite essa provável realidade.
    O narigudo huck é laboratório da globo que almeja sonegar impostos, causar maior exclusão social, massacrar a população pobre e beneficiar a minoria elitista e arrogante.

  3. Faltou os arrogantes, prepotentes, soberbos Doriana e narigudo huck que como já fizeram construção de mansão ilegal precisa de investigação, o Doriana mansão em terreno invadido em campos do Jordão, o narigudo huck construiu mansão em área de preservação ambiental, aí já dá pra dá início a uma vasta de investigações imparcial.

  4. Kkkkkk…só tem figuras deploráveis o mineirinho corrupto, o tremito corrupto, a martax botox golpista, o corrupto serra…

  5. E esdrúxula capa da revista Piauí somente corrobora a afirmação de que o corporativismo da esquerda vai além da própria mediocridade de militantes decepcionados com a decadência do socialismo no Brasil. A atitude desesperada da revista remonta a tese de que o ganho fácil sob os governos de Lula e Dilma do PT que reforçaram os caixas das Organizações Globo, Itaú-Unibanco, JBS, Odebrecht e outros tantos beneficiados pelo capilé estatal, hoje não passa de uma simples retórica. É crível que essa gente não está nem um pouco preocupada com os rumos do país e quando se acham no direito de continuarem sendo corrompidos pelas falácias do “Chefe da Orcrim” são farinha do mesmo saco. A tentativa torpe de endeusar o condenado Lula e sua pupila Dilma, isentando-os da responsabilidade acerca da corrupção endêmica no país é o mesmo que acreditar piamente na inocência de ambos. Fica nítido o desespero daqueles que um dia nadaram em piscinas de dinheiro e hoje sentem a ferrugem lhes comer. A revista Piauí, assim como a Carta Capital e Folha de São Paulo estão à deriva, no mesmo caminho a Época e a Veja, estas últimas transformadas em instrumentos perniciosos a serviço da esquerda. Triste fim!

  6. A imprensa é 90% petista. É por isso que estamos nessa m_rda. É por isso que na delação do Joesley ele diz que o Lula e a Dilma receberam US$150.000.000,00 ou RS480.000.000,00 em propina e o Aécio R$2.000.000,00. O Lula e a Dilma receberam 240 vezes mais, mas temos que investigar o Aécio e esquecer o Lula e a Dilma. Somos uns idiotas.

  7. pt ja ta morto e fedendo virou poeira na ultima eleiçao perdeu feio em todas capitais

    lula ladrao teu lugar é na prisao

    1. pt e psdb são farinha do mesmo saco. sempre foram irmãos siameses. o faz de conta de que estão em “lados opostos” é só pra manter o status quo.

  8. O paradigma da corrupção no Brasil passou a ser o Aécio. Entretanto, qualquer matéria sobre o tema que não colocar Lula no seu lugar- em primeiro, claro, é digna de ser ignorada. Este papo é antigo, o perdão para as esquerdas. A quem interessar possa, o Aécio Neves acabou. As esquerdas, por não terem em quem bater, adoram bater em gato morto!

  9. A capa é uma homenagem a Rodrigo Janot e nessa “festa de arromba” beneficente promovida pelo ex-procurador não pegaria bem com Lula de penetra,já que o ex-presidente é o maior beneficiado.

  10. Nada mais natural para a imprensa esquerdopata, poupam o lula de tudo, não transmitiram nos jornais televisivos, os fiascos das caravanas pelo NE, nem em MG, só essa imprensa e seus institutos de pesquisa tentam dar uma sobrevida ao cadáver do lula.

  11. Durante uma entrevista, perguntado sobre o que acha de Aécio Neves, Jair Bolsonaro deu uma de Glória Pires e mandou um “não sou capaz de opinar”.

  12. Revista da Família Moreira Sales, sócios do Itaú-Unibanco, um dos maiores bancos do mundo! Donos dando maiores reservas de nióbio do mundo! Banco no Brasil é AGIOTAGEM!
    Como é que essa revista ordinária tem coragem de fazer uma capa como essa?

  13. O dono dessa Revista esquerdopata é um herdeiro de uma família de banqueiros. Essa Revista costuma fazer simpósios, com a colaboração da Globonews, na pessoa daquele outro esquerdista, o Marcelo Lins.
    É essa elite branca que ajuda a manter e propagar a mentira chamada Lula. Lula, para essa elite, é como um Deus, ou como Jesus Cristo crucificado.
    O que seria do Lula se não houvesse essa elite branca desmiolada, rica e ociosa?
    Gente desprezível.

  14. O sujeito que publica esse Revista de Esquerda é um filhinho de papai, cuja família é herdeira de um dos maiores bancos do Brasil. O sujeito não fazia nada na vida. Para enfrentar o ócio, fez essa Revista de esquerda chamada Piauí, cujos artigos, graças a Deus, ninguém lê.
    É mais um representante da elite branca que ajuda a manter vivo o fetiche chamado Lula. Lula, para esses ricos brasileiros improdutivos, é uma espécie de fetiche.

  15. Ótima capa! Traduz tudo o que tem acontecido, mas realmente, FALTOU LULA! Sem ele, a ORCRIM, que é uma só, não teria chegado ao ponto de degradação que chegou. PS: Gostei do helicóptero na mão do senador Zezé Perrella! EXPLICA TUDO!

    1. Tá reclamando? Reclame com JanoPT, foi JanoPT que conseguiu tirar o lula dessa capa, aliás, capa de otário petista, pois tanto Aécio, como Perrella, não existe nada comprovado, já o lula…

    2. kkkkk. “não existe nada comprovado”. o que existe pra esse bando de políticos da vagabundolândia é que existe tudo reprovado.

  16. A Piauí é um bando de esquerdistas disfarçados de moderninhos…. E o esquerdismo é uma DOENÇA MENTAL !

Os comentários para essa notícia foram encerrados.