A família Bolsonaro vai crescer

Jair Bolsonaro já tem três filhos na política: Eduardo, Flávio e Carlos.

Empolgado com as pesquisas de intenção de voto, agora o pré-candidato ao Planalto resolveu retomar o contato com velhos colegas de quartel, soube O Antagonista. Não muitos.

O objetivo do presidenciável é recrutar alguns da turma para um partido — provavelmente o futuro Patriotas — e convencê-los a candidatar-se em 2018. Com o apoio dele, claro.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 107 comentários
  1. Voto no Bolsonaro e em quem ele indicar. Afinal, uma andorinha só não faz verão. Quem vota e apoia o Bolsonaro tem que apoia-lo também nos estados, no Congresso e no Senado também. Quem quer mudança tem que vestira a camisa.

  2. Está na hora de endireitar o nosso país. Chega de mentiras, manipulações, corrupção e criminalidade com PT, PMDB, PP, PSDB e companhia. Não acredito em salvador da pátria, mas Bolsonaro é o que melhor representa a mudança que necessitamos neste momento. Que ele tenha sabedoria para montar uma boa equipe. Além de Bolsonaro, precisamos renovar nosso congresso. Vamos votar direito!

  3. quando a gente acha que não pode piorar, vem alguém e faz nova bobagem. Que coisa mais mambembe. um agrupamento de milicos que querem dirigir um país. Inacreditável…Dilma é melhor que Bolsonaro…

    1. Que militonto! “Dilma melhor que Bolsonaro”, só mesmo um esquizofrênico esquerdopata para produzir uma frase dessas!

    2. kkkkkkk, que piada, qualquer um é melhor que a Dilmanta. Bolsonaro então nem se fala é o melhor dos nomes apresentados até agora. Só mudo de idéia se o Moro se candidatar.

  4. Pra isso existem os órgãos de informação,é simples,qualquer notícia sobre parceiros em corrupção,navalha neles,não poder por panos quentes como procede o PSDB e no PT vira herói.Se proceder como os atuais no poder,aí sim,a ESQUERDA volta e completa a ditadura bolivariana.

  5. Bolsonaro é um exemplo de que o crime compensa. Saiu do anonimato para o sucesso nas urnas graças a explosivos acionados no interior de quartéis. Ou isso é crime? Ou vcs fazem de conta de que não ocorreram esses fatos?

    1. Você quer me fazer crer que esse fato seja verdadeiro?O Exércoto Brasileiro não o coito petista,se isso fosse verdade Bolsonaro não seria Cap da Reserva do glorioso Exercito nocional.Mentia é hábito de petralha,camarada.

    2. Grande porcaria ser capitão do Exército. Isso habilita alguém a alguma coisa a não ser dar ordens e dar tiro em alvos de brincadeirinha? Ou então, a encantar asnos? Desde quando ser militar é uma vantagem fora dos limites do quartel, se sequer lá dentro é grande coisa? Estes tarados por fardados são engraçadíssimos.

  6. O Erro de Bolsonaro é só conhecer gente boa, que ele acha boa, dentro de quartel…Quartel é uma parcela da sociedade, Se tem algo bom ou rui na sociedade, haverá também no quartel. Acorda Bolsonaro…O Brasil está apostando em você, qualquer escorregão a esquerda voltará com força….

  7. Milicos para afundar o Brasil novamente uhuuuuu!
    Aliás pra q eles precisam saber de economia, bom mesmo é passar 27 roubando o dinheiro do povo.
    Será q esses novos milicos são reservinhas igual a ele tbm?
    Hahahahahahahhahahahahahahahhaaha

  8. PRESIDENTE BOLSONARO
    VICE GENERAL MOURÃO
    MINISTRO DA DEFESA MILITAR
    MIN. JUSTIÇA. MILITAR
    MIN. DA GUERRA AO NARCOTRÁFICO E CRIME ORGANIZADO MILITAR
    MIN. INFRAESTRUTURA. MILITAR
    MIN. CIÊNCIA E TECNOLOGIA. MILITAR
    MIN. INTEGRAÇÃO NACIONAL MILITAR
    MIN. SAÚDE. MILITAR

  9. Não Antas .
    A história é outra , o Alto Comando Militar está convidando , incentivando extra oficialmente Militares da reserva para se candidatarem a câmara e senado
    pois Bolsonaro vai precisar de apoio parlamentar .
    www.sociedademilitar.com.br

    1. General Mourão vai pra reserva em janeiro de 2018 sera vice de Bolsonaro .
      Se BOLSONARO estiver vivo , os ptralhas e a velha guarda da politicagem já pensam em fazer dele outros Celso Daniel .

    1. Os quartéis são uma amostra da sociedade brasileira,porém lá a corrupção não é meio de vida como no mundo petralha.

  10. Queremos mesmo que as FFAA fechem o congresso e o STF e fuzile todos os corruptos. Ou coloquem fogo nesses caras numa gaiola Vivos como fez o ISIS ! Só isso ja salva o Brasil . Se nao quiserem fuzilar, que feche o congresso e o STF e metam o pe na bunda desses corruptos( exceto Carmem medrosa, Celso, Fux, Fachin, Rosa, Barroso). O resto Rua …

  11. Rogeria, que até hoje utiliza o sobrenome Bolsonaro em suas redes sociais, foi casada com o parlamentar por muitos anos e é mãe de três de seus filhos: Flávio, Carlos e Eduardo. Todos eles na política.

    1. Todos colocados na política pelo povo. E a vida pessoal dele não interessa . Por acaso a família Bolsonaro é petista ? Enriqueceu através do papi ladrão? Tá na TV falando mentiras ? Tá roubando milhões dos pobres ?

  12. BOLSONARO E FILHOS (Eduardo, Flavio e Carlos)
    LULA, LULECO E LULINHA,
    MAIA E FILHO (Rodrigo),
    MOREIRA FRANCO E FILHO (Pedro),
    CABRAL E FILHO (Marco),
    SARNEY E FILHOS (Roseana, Fernando e Sarney),
    RENAN E FILHO (Renan),
    GARIBALDI E FILHO (Valter),
    AGRIPINO E FILHO (Felipe),
    JADER E FILHO (Helder),
    LOBÃO E FILHO (Lobão),
    FUX E FILHA (Marianna),
    MELLO E FILHA (Leticia),
    EDUARDO CUNHA E FILHA (Daniele),
    JUCA E FILHO (Rodrigo),
    MERCADANTE E FILHO (Pedro),
    BENEDITA E FILHOS (Pedro e Nilcea),
    BOLSONARO E FILHOS (Eduardo, Flavio e Carlos),
    LIRA E FILHO (Arthur),
    DILMA E FILHA (Paula),
    DIRCEU E FILHO (Zeca)

  13. Somos centenas de milhares de cabos eleitorais, militares das FAA reservistas. Nenhum candidato tem esse apoio gratuito que começa criar corpo. Sujiro um adesivo pequeno na traseira dos carros, vamos pulverizando para dar vitoria no primeiro turno.

    1. Hum, olha a inveja. Mamando o que? O cargo está ali, antes um conservador e honesto que um petralha ladrão sentado lá.
      Coma sua mortadela e pare de chorar.

  14. O Bolsonaro está no caminho certo. Tem um nome forte num partido pequeno. Precisa do maior número possível de pessoas para fazer o partido crescer. Ele terá uma votação expressiva. Se não for para o 2o turno, será assediado por quem estiver mais à direita para receber seu apoio. Podem ter certeza de que a bancada do Patriotas vai dar o que falar na próxima legislatura.

    1. Corrijam-me se estiver errada, mas não foram todos eleitos por voto direto? E nesse caso quem deu o cargo não foi o povo?
      Só pra saber…

    1. Mas essa família não formou quadrilha e nem está envolvida em vários escândalos.Tem como vc negar isso ? Perdeu a mortadela e ficou raivoso ?

  15. “soube O Antagonista. Não muitos.”
    .
    O AntaHulkgonizantes , perde um leitor conservador , mas não perde a oportunidade de ser idiota e imbecil ! 😛
    .
    Hahahahahahahahahahahaaaaaa

  16. Comunistas tão prepcupados que vai diminuir muito as vagas deles na política. Menos boquinha pros vermelhos, dá desespero deles pensarem em ter que trabalhar num emprego verdadeiro..

  17. Mais bolsonarinhos para mamar nas testas do papai estado. Que BELEEEEEEZAAAAA!!!!
    É como diz aquela música:
    1 Bolsonaro incomoda muita gente. 2 Bolsonaros incomodam, incomodam muito mais. 3 Bolsonaros icomodam muita gente, 4 Bolsonaros incomodam, incomodam, incomodam, incomodam muito mais!!!!
    Muita gente para fazer absolutamente nada e mamar nas tetinhas. E vai incomodar somente o meu bolso.

    1. Kkkk!!!! Quantos inocentes. Vota em toda a família do Bolsonaro. Não esquece também o cachorro. Vai todo mundo…
      Poderia ser para o raio que os parta junto com os petralhas. É um bolsa familia via voto.

    2. VAI GASTAR APENAS R$ 2 (DOIS) MILHÕES NA CAMPANHA.
      Menos de 1% do que foi gasto pela ANTA em 2014.
      Basta multiplicar por MILHARES: -> https://youtu.be/1RTBFnmXS_4

  18. Ou seja, Bolsonaro esta tentando arrumar postes para ocuparem às vagas dele e dos filhos na câmara federal, assembleia legislativa.
    Quero ver ele eleger alguém com apenas 1 comercial de 30 segundos de propaganda obrigatória em 30 dias.

  19. Maravilha! Existem outras iniciativas de grupos (o Ranking parece ser um deles) também pra formar políticos (novos ou “usados”) com visão e pauta necessárias pro novo Brasil. Será que afinal vamos ver uma luz no fim do túnel?

    1. Rótulos, rótulos, rótulos… tem gente se só sabe pensar assim, a partir de rótulos, fica mais fácil tirar conclusões… geralmente são conclusões erradas pois os fundamentos tendem a ser errados…

    2. Nacionalismo defende protecionismo, mais estado e ufanismo barato, vide período militar. Thatcher, Reagan, Pinochet foram de direita. Nacionalistas nada mais são do que esquerdistas conservadores.

      Ps: Esse marcelo b do Lula é fake

    3. E certos setores que se dizem liberais não passam de esquerdistas que estudaram economia mas não tiraram mais do que 5,5 ou 6 na hora de fazer a prova. E é porque o professor deu 1 ponto de boa vontade. É claro que o Brasil vai ser melhor administrado com um conservador, de direita, que realize as contra-revoluções necessárias contra a esquerda, e que dialogue com as idéias liberais, fazendo… mas com essas idéias passando pelo crivo da geopolítica nacional e internacional, e da inteligência estratégica. Todas as grandes nações são precavidas.