Família Campos com o PT

Renata Campos, viúva de Eduardo Campos, participou ontem do ato de campanha do PT em Recife.

O PT abriu mão da candidatura de Marília Arraes ao governo de Pernambuco para apoiar a reeleição de Paulo Câmara, do PSB.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 44 comentários
  1. Quando o Bolsonaro se eleger, também veremos a viúva em visita ao Presidente para pedir apoio aos seus. Pernambuco continua sendo uma capitania hereditária. O Nordeste adora seus coronéis.

  2. Infelizmente é a camada mais humilde da população que sofre, pois além de não saber votar e vota com a barriga, tem uma educação precária ou nenhuma os inescrupulosos sabem se servir da pobreza!!!

  3. O piloto Marcos Martins nascido na Cidade esconderijo de Jose Dirceu e é o Piloto para quem tentam enfiar a causa do acidente deve estar pensando: O OPORTUNISTA PRECISA DO OTÁRIO

  4. Essa gentalha pensa que Pernambuco ainda é uma capitania hereditária! Não é! Comunistas caviar imundos! Só se roubarem, vão continuar no Poder! E essa maluca pensa que manda em PE! Vão se lascar! 💩🤢

  5. Mal o pai morreu e o filhote já entrou pra política e foi mamar um cargo comissionado em PE. O povo tinha que escorraçar esses vagabundos da política! Chega de CORONELADA!

  6. Eduardo campos se beneficiou dos Contratos da Petrobrás na Construção da refinaria Abreu e Lima, por isso a Viúva deve obrigação ao PT! O Bando dos Ladrões não se separam …

  7. Todo coronelato familiar do nordeste, com suas famílias, está com Lula, o caminho é continuar mandando e desmandando na estrutura do estado, como proprietários da população.

  8. Mas esperar o que dessa gente? É a velha política do toma lá dá cá, do conchavo, do acerto de bastidores. Pena que os “eleitores” não passem de fantoches nas mãos de gente que não vale nada…

  9. Até hoje eu não entendo ela não estar no avião do Marido que foi derrubado. Ele não era pré candidato a Presidente? o Normal seria a ,mulher acompanha-lo nos seus comícios.

  10. que temos chance de renovação. No nordeste velho de guerra isso é piada de mau gosto. Lá, só oligarquias. E o Zé Povinho continuará na escravidão versão século XXI. Pobre bananal.

  11. Com as falsas pesquisas incluido luladrão semvergonhão candidato, e o dolar subindoooooo, claro! família bourgeois trilhardária “apóia” o aumento do saldo das continhas offshore! of course!

  12. Mas entranhas do FORO de São PAULO o intestino grosso comeu o intestino fino.Afinal pra q é q servem os vassalos senão para serem comidos.PSB não cria cabelo no peito pq o carpete no esfregar arranca.

  13. As tetas do governo eram as mesmas. Vejam quantos empregos rendeu a chamada coalizão. É dando que se recebe, costumava repetir um dos muitos políticos convencionais. E assim naufraga o País-Acordão.

  14. Qualquer um que seja petista ou apoie o PT : ou é um retardado mental completo ou é um canalha que usa a política para se locupletar. Não há outras opções. A Lava-jato que o diga.