Família reunida

Se o STF confirmar a suspensão do mandato de Eduardo Cunha, ele perde o foro privilegiado.

Sua investigação descerá para Curitiba, onde já estão a da mulher Claudia Cruz e da filha.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 37 comentários
  1. Lula nomeado Ministro !!! Para evitar violência, Temer aceita Lula como ministro: http://painel.blogfolha.uol.com.br/2016/05/02/temer-deve-procurar-lula-depois-que-senado-admitir-processo-de-impeachment-de-dilma/

  2. Já dá para perceber que todos cobiçam o Ministério da Justiça, com o PT foi assim para tentar barrar as investigações, porque PSDB também não pode “MELAR” para salvar Aécio e os demais investigado. Todos perceberam qual será o jogo do PSDB,sujo e amoral como sempre.

  3. Acho que a justiça ganharia mais se ficasse fora dos partidos, isenta mesmo. Mas ficaria muito feliz se o PSDB ficasse com a pasta da Educação. O partido sem sombra de dúvida reúne a elite pensante do país e a Educação coitadinha, precisa de especial atenção, é preciso fazer uma faxina na pasta, uma lavagem cerebral. A Educação está acéfala depois de 13 anos nas mãos dos petralhas.

  4. Nossa!!! Não vai sobrar pedra sobre pedra. Vão fazer caça às bruxas. As pessoas ligadas ao PSDB sofreram muitos ataques sujos. Não deixaram passar essa oportunidade para investigar essa roubalheira dos últimos 13 anos.

  5. PT e PSDB tem que ir pra p*** qp. Só existe essr PT pela inércia do PSDB. Se essa porcaria for a solução, estamos fritos. O problema deste site é que ele saiu de antagonista do PT para ser protagonista do PSDB. Eu só puer constatar crítica ao Alckmin. Quanto ao restante da quadrilha, só elogios. Eu acho que é por isso que o pessoal não está satisfeito.

  6. Cansei de ler aqui: – “Tucanos não querem participar. Covardes. Não têm meu voto.” Agora vejo: – “Querem participar. Interesses escusos. Não têm meu voto.”

  7. A turma aqui nunca está satisfeita. Se o PSDB não aceita participar do governo, criticam. E se finalmente aceitam, criticam….. Mas acho que é normal, rescaldo da longa e dolorosa crise política e econômica.

  8. Sempre defendi que a gente não pode se aliar a políticos. Votar sim, apoiar quando necessário sim, mas nunca deixar de ser crítico e, mais do que isso, ser constante fiscal, não se deixando picar pela mosca azul. O Antagonista tem o dever de continuar batendo firme e mobilizando a sociedade contra os politiqueiros de plantão, sejam eles do PSDB, PMDB ou outro qualquer. Parabéns pela brilhante cobertura que estão dando ao Impeachment.

  9. Então o PSDB vai aceitar participar do governo para salvar o Aécio Neves????É isso que estão supondo ou tendo a certeza???Vai ficar bonito esse personagem na série da Netflix.

  10. Um dos palestrantes falou que a Dilma não está sendo investigada. Alguém avise aos Senadores para atualizar aqueles palestrantes que o Janot colocou ela no STF. Por favo algum ANTAGONISTA avisem ao Caiado ou Algum PSDBista.

  11. Outro partidinho sangue suga!! Aécio já será investigado!! vamos ver! Até o Serra já foi citado! Votei em todos para Presidente, inclusive o Governador de SP Geraldo Alckmim, hoje não tem meu voto!!

  12. ::::: Governo português aceita extradição de suspeito da Lava Jato para o Brasil https://www.publico.pt/sociedade/noticia/governo-portugues-aceita-extradicao-de-suspeito-da-lava-jato-para-o-brasil-1730864 Se solicitarem colaboração sobre os Panama Papers, também terão… ;;;