A farda de Mourão

As tropas bolsonaristas atacam o general Hamilton Mourão. Quem representa a cúpula militar dentro do governo, porém, é ele.

Diz a Folha de S. Paulo:

“O comandante militar do Sudeste, general Luiz Eduardo Ramos, recebeu integrantes da bancada de São Paulo para um almoço.

O encontro foi chamado para que os militares falassem sobre a proposta de reestruturação da carreira e de mudanças na aposentadoria, mas a conversa foi além. Houve crítica à ‘inexperiência de Bolsonaro’. Os fardados, por sua vez, destacaram o papel do vice, Hamilton Mourão”.

QUAL É O PAPEL DOS MILITARES NO NOVO GOVERNO? VOCÊ PRECISA ESTAR POR DENTRO DO QUE ESTÁ ACONTECENDO NO PAÍS LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 118 comentários
  1. Os MAV´s com QI de ameba já apareceram. .. com sua santa ignorância só atrapalham. Mourão tenta ajudar, e o monte de paspalho + filhos do Bolsonaro phodem tudo. Vamos voltar a mXrda do PT em 2 a

    1. Os trolls do pt, psdb, mdb, tucaNovo, pdt, etc, aparecem a muito mais tempo, pra bostejar contra Jair Bolsonaro, desde a pré-eleição. Mas a militância dos trolls é muito fraca. Perderam.

  2. Bolsonarista está igualzinho a PTista. Fanáticos. Nao adianta, Salnorabo e familia (exceto a gracinha da Michele), são muitos TOSCOS e perdendo oportunidades, sem foco no q interessa AGORA p/ o Bra

  3. Não são golpistas Precisam defender o Brasil das mãos da milícia carioca,da extrema direita a petralhada começando a se assanhar novamente com o vácuo de poder existente O povão ainda está apo

  4. “Trate seus soldados como filhos e eles te seguirão a qualquer lugar. Trate-os como filhos queridos e eles darão a vida por você”. (Sun Tzu) O presidente entende o grande general Sun Tzu!

    1. Onde você viu inquietação? Talvez o único ruído seja a pressão da esquerda e fisiológicos para dificultar ainda mais a carreira. Militares têm honra, ética e disciplina meu caro!

    2. “Finja estar fraco e seu inimigo se tornará arrogante e negligente”. (Sun Tzu). Presidente, os inimigos estão indo com sede ao pote. Prá cima deles!

  5. Quem é que tem mais tempo como parlamentar e sabe como funciona aquela máquina? Mourão ou Bolsonaro? A Presidência não é um quartel. Morão já demonstrou despreparado político.

    1. 27 anos convivendo com picaretas e nao aprendeu nada. É muito TOSCO. Nao perdeu o foco…. nao sabe o q é foco…. Tosco, muito tosco

  6. Os milicos só querem uma coisa… ganhar no bem bão! Na paz. Intervenção, nunca. A realidade é a seguinte, cada quer levar o seu com o menor esforço possível. Que se exploda o resto. Medão do

    1. Eu não acredito na Foice que só deseja criar caos, confusão dentro do governo colocando uns contra os outros, mas realmente existe uma ala esquerdista dentro do exército, infelizmente

  7. Desafio a quem quiser pedir pra um general mostrar o contracheque e uma SO mostrar o contracheque…o Fosso que os separa é enorme…só aqui no Brasil…um SO com 30 anos ganha menos que um tenente

  8. Os militares estão plantando o q não deve. O presidente é Bolsonaro , Mourão e vice. Os militares são colaboradores, que entendam bem sua posição.O gen. Vilas Boas sabe bem isso.

    1. A verdade é que nossa LRM segue padrões do tempo de caxias…nenhuma força armada do mundo desenvolvido é mais assim. Até cap. tá todo mundo na M, depois a promoção a major é uma festa. mas a

  9. Acho melhor tirarem o cavalinho da chuva! Se Mourão entra se torna inviável pois a esmagadora maioria da direita vai odiá-lo! Impeachment ante de dois anos de mandato será realizado nova eleição

  10. O Antagonista: se eu quisesse ler a Folha de SP, eu leria diretamente. Um jornaleco nojento de esquerda, e não viria aqui. Vocês acabaram, isto aqui está no fim, aliás, triste fim.

    1. Olavo de Carvalho diz q militar não entende nadinha de governar(as palavras originais tem algum post dele), Olavo deu conferência para os militares no passado.Melhor ajudarem Bolsonaro, q falarem b

  11. O Mourão foi o pior erro do Bolsonaro. É um elemento traiçoeiro, causador de cizânia. A dúvida maior é se o Bolsonaro sabia destas desqualificação do caráter do Mourão quando o colocou na ch

    1. A minha sensação é que está se formando um grande golpe contra p presidente com apoio de Maia para Mourao assumir. Estão minando BOLSONARO aos poucos.

  12. E vocês, claramente, participando da tentativa de golpe. Vocês só podem ser idiotas se acham que Mourão é uma opção ao governo Bolsonaro. A liberdade de imprensa está em jogo e os burros não

    1. Eu também não tenho nenhum parente militar. A saber se “ alguns” militares estão vazando informações pra mídia.

  13. Talvez interesse o quanto pior melhor , nada é aprovado , o Brasil mergulha no caos , culpam os Legislativos e Judiciários , aparece um Salvador Moralista da Pátria , e dá o golpe.

    1. Continuar assim como, mortadela? Ele tem feito tudo certo. Mas a esquerdiopatia que ainda existe no país, se juntou ao fisiologismo com o único intuito de atrapalhar.

  14. Bolsonaro não percebeu q não foram seus filhos e nem o astrólogo q o elegeu, mas a gde maioria antipetista q viu nele a única opção no momento. É hora de acordar e trabalhar sério!

  15. Qualquer coisa falada sobre o Lula vinha uma torrente de acusações sobre preconceito contra o “operário que virou presidente”, mas contra o Capitão que foi eleito não é preconceito.

  16. Eu duvido que o Bolsonaro fica na presidência mais de três meses. DUVIDO. São muitos desmandos, amadorismo, brincadeiras, intrigas com parlamentares. É amadorismo mais do q o imaginado.

    1. Não é ele , entenda estão forjando e instigando de propósito isso tds os dias e a toda hora. A MÍDIA os deputados enfim um grande complor desde do primeiro dia.

    2. Teu chefe tá preso em Curitiba, o vice tb preso , por corrupção. Lula saqueou o país, amiguinho do Maduro genocida da Venezuela

  17. Mourão CHAMBERLAIN e os militares que o acompanham querem mesmo é manter a vidinha de sempre no DOLCE FAR NIENTE de SEMPRE. CAGÕES se- gundo o Olavo, com um medo danado de enfrentar os venezuelanos

  18. Inexperiência do Bozo? Ô cara mama do Governo há 30 anos. Ele sabe como funciona. A diferença é que é um boçal, burro mesmo, incompetente, nunca liderou NADA nem Comissão no Congresso.

    1. Admira alguém com sua inteligência, tratar um Presidente da República dessa forma. Imagino como deve ter sido sua “educação” !

  19. Parece que já articulam o impeachment de Bolsonaro… sem base política (inclusive do PSL) e sem o exército, a família do capitão não tem a mínima chance de continuar à frente do Executivo…

    1. Impeachment? E os mais de 57 milhões de votos recebidos? Quem vai jogar no lixo? Tentem a sorte pra ver no que vai dar. Estamos dispostos.

    1. Pois é, antes do PT não havia fome no Brasil, nem desemprego, violência, éramos industrializados…tá na hora de crescer, né?

  20. Estamos vendo o establishment esperneando, mas com muita motivação ainda. A impressao que se tem eh que representantes dos militares ou nao, PR e VPR estao com pouco protagonismo. Pouco aguerridos!

  21. Globo, Folha/Uol, Antagonista/Crusoé, Veja e agora o Estadão disseminando essa coisa das tais ” placas tectônicas ” e ” terremoto quatro estrelas ” Só um néscio para não subentender o sentid

  22. Acostumamos aos ataques q fazem ao Bolsonaro, agora viramos “Tropa”? Insistem em “generalizar” quem votou nele e começam a nos atacar também?Disseminando ódio, discórdia? Feio isso!

  23. A folha sabe de tudo sobre os militares hein! Só o que ela esconde, o antagonista também, é que Bolsonaro TIROU os militares do limbo que se encontravam, acovardados durante os governos PT.

  24. Mas que mania de ficar usando o termo Bolsonaristas…o meu partido é o Brasil…o meu presidente hoje é o Bolsonaro…fica tendencioso demais o termo …fica como se fôssemos adoradores de um cult

  25. os fardados se resolvem sozinhos … o problema são os políticos oportunistas (redundância pura … kkkkk) … maia, por favos se afaste do comportamento do cunha, são militares e não a dilma …