“FAREMOS O QUE É CERTO”

“Faremos o que é certo”, disse Luís Roberto Barroso, a propósito do registro da candidatura de Lula, o criminoso que comandou o saque da Petrobras e corrompeu a democracia brasileira.

O ministro sabe o que é certo.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 73 comentários
  1. Quanta procrastinação (enrolação), quanto cinismo e quanto receio de ferir as suscetibilidades dos padrinhos petistas.. demonstram ministros e ministras lotados nas Altas Cortes de Justiça…

  2. Essa afirmação é um perigo. O Brasil é o país onde o errado é o certo e o certo, o errado. Abre o olho, Ministro – em termos de defender o indefensável, você é fiador de terroristas e abortistas.

  3. Sim, espero que saiba. Ao defender o aumento do Judiciário, agiu como Pilates, mas em causa própria (quem decide é o Congresso). Em não sendo em causa própria, pelo menos, espero que não lave as mãos.

  4. Um criminoso que comandou o saque da Petrobras e corrompeu a democracia brasileira e, CONTINUA a comandar de dentro da prisão. NÉ? Esse colocou Beira Mar e Abadia no chinelo. A cadeia que o diga.

  5. se o eleitor com o codigo digital for ao cartorio fará uma consulta num terminal somente para visualização, nao sai com papel nem foto, a consulta tem que ser feita sob criterios para proteção

  6. essa urna nao pode ser utilizada para fins eleitorais, o votante precisa de um comprovante somente com um codigo eletronico que pode ser consultado somente no cartorio eleitoral, simples e eficaz

  7. Não ha duvida de que o Min Barroso colocara o condenado/prisioneiro em seu devido lugar: PRESO. Chega! Basta de tanta bizarrice. O Brasil não merece continuar a ser enxovalhado por um corrupt.

  8. Se Lula, na sua condição civil, puder ser candidato e presidir o país, então, por questão de isonomia e de direito, os bandidos presos e ainda não julgados em última instância também podem governar

  9. antigamente vc podia protestar na cedula de papel, hoje o voto pode ser manipulado sim, se invadem iphone e android imaginem essa urna totalmente programável do ponto de vista tecnico, uma plaquinha!

  10. O criador de uma nova religião Molusco…ele pode tudo. rs Ninguem tem coragem de fazer o que tem que ser feito não? rs Presidente Bandido da Seita Mortadela dos últimos dias.

  11. Juiz não deveria ter corruptos de estimação, embora membros de sua família ou partido político. A catapulta política, que seleciona os políticos togados, prioriza parentela e militância partidária .

  12. É sabido nos escaninhos da Torre do Tombo, que ministro Barroso é epígono fanático devoto do anglicano bispo Butler (1692-1752), que “observou profundamente: cada coisa é o que é, e não outra coisa”.

  13. Lula financiou boa parte dos ditadores da América Latina e África, colocando em risco a vida de milhões de pessoas. O mínimo que esse bandido merece é prisão perpétua !

  14. É certo, por exemplo, defender o terrorista e assassino Cesare Batisti. É certo legalizar o aborto com uma canetada. É certo proferir votos de acordo com o gosto popular.

  15. É bom fazer mesmo, senão vai ter invasão de Brasília com DECAPITAÇÃO DE CABEÇAS do pessoal do STF, TSE, Congresso, da mídia, do MST e de toda a galerinha vermelha.

  16. Quanto a capitanear os esquemas de corrupção da Petrobras, Paulo Francis discordaria. O problema é que não sei porque cargas d’àgua 0 PT protege os tucanos, que protegeram os mdbistas.

  17. Aí é que dá medo. O certo e o errado pra esse povo é muitas vezes relativizado…… Na verdade não é dizer “fazer o certo” e sim “aplicar a lei”, sem relativizações.

  18. Como ignorar o Mensalão, Elefantes Brancos da Copa, Eletrolão, arrombamento dos fundos de pensão e, o pior de tudo, “empréstimos’ externos, a fundo perdido, do BNDES? E a pupila Dilma, a Alquimista?

    1. Não deveria!!!! Assim como a Dilma também deveria estar inelegível por 08 anos e o presidiário igualmente inelegível por razões óbvias!!!!

  19. Na verdade, não houve registro da candidatura, mas, sim, pedido para que fosse registrada. Agora, como o presidiário está inelegível em razão da Lei da Ficha Suja, seu pedido será indeferido pelo TSE.

  20. CUIDADO antagonista para n virarem a VEJA da vez. Nós chutamos a vagabunda do poder, derrubamos a VEJA e agora só falta a cambada escrota e fdp dos antagonistas. RESPEITEM os eleitores do Bolsonaro!!

  21. Essa pergunta é para os antagonistas dos infernos…e os chefes da corrupção na Dersa em São Paulo e corrupção na merenda escolar em São Paulo, milhões que o Serra passou a mão?

  22. Já perdeu a graça, um sujeito condenado pautando o judiciário, esculachando as eleições, de dentro da cadeia. Como as autoridades de um país de 220 milhões de habitantes se sujeitam a isso? ⚖️🔫

    1. Eu também gostaria de entender! Viramos o enorme continente do escola chocolate? As autoridades judiciais não ficam constrangidas! Será bandidagem a céu aberto, como o esgoto????