Faroeste carioca

“Seis em dez pessoas já viram tiroteio no Estado do Rio de Janeiro”, diz O Globo.

As outras quatro estão mortas.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

    1. Rio de Janeiro, precisa eleger um bom governador honesto, digno, e que realmente esteja a fim de colocar ordem na cidade, considerada há muito a mais linda, hoje está feia demais. Muita favela.chega.

Ler mais 21 comentários
    1. Rio de Janeiro, precisa eleger um bom governador honesto, digno, e que realmente esteja a fim de colocar ordem na cidade, considerada há muito a mais linda, hoje está feia demais. Muita favela.chega.

  1. Segundo a “Folha”: 3 👶 🍼 bebês venezuelanos nascem cada dia em Roraima ❗️ 3 em 4 políticos querem RENOVAR mandato e Fakenews com presidiário ⁉️Fraude eleitoral?

    1. Ridiculo este cara, não conhece nada de sampa . Zona leste ´e a maior area de são paulo e contempla todas as faixas de renda e população correspondente. Agora o vinagre azedou… De onde será que

  2. Quem critica os cariocas não conhece sequer geografia. Governador do RJ não é eleito só por cariocas, mas por todo o Estado do RJ. Desde que éramos Estado da Guanabara, o MDB dominava o Estado do RJ.

  3. O povo brasileiro é um povo conformado e os cariocas são o supra sumo do conformismo. Quanto mais sofrem, mais conformados ficam. Deixam as autoridades a vontade para fazer o que quiserem

  4. resultado direto do que os ratos federal e estadual, fizeram em sua gestão, e por isso receberam as pesadas penas da lei, o resto e fake uno …….. nunca mais, lulopetismo é claro ……..

  5. Faroeste? Não, é favelão de manos. Pelo menos no “far west” ou “wild west”, os homens eram de honra e bandido bom era bandido morto. Carioca tem que sofrer, sofrer muito por ser desleixado e malandrão

  6. Por isso Romário, Garotinho, Paes estão no topo das pesquisas. Se esforçando um pouco, o cidadão do Rio consegue melhorar este índice para 9 ou 10 em 10. Rio curral do pMDB. Merece o que tem.