A farra da cocaína em presídio de Goiás e a diretora “injustiçada”

A diretora da Colônia Agroindustrial do Regime Semiaberto, Edleidy Pereira dos Santos Rodrigues, disse que se sente “injustiçada” por ter sido afastada da função após o vazamento de um vídeo – reproduzido abaixo – que mostra detentos cheirando cocaína e bebendo em uma “festa” dentro da unidade prisional em Goiânia, informa o G1.

O local é o mesmo onde ocorreram duas das três rebeliões na última semana, deixando nove mortos.

“Culpa é uma palavra que não faz parte do meu vocabulário”, disse Edleidy. “A palavra mais acertada, que melhor se encaixaria hoje na situação que vivencio é injustiça. Estou me sentindo injustiçada. Tenho plena convicção que, ao término da investigação, vão se apurar os fatos e vai se chegar ao resultado final onde, de fato, será extraído o que realmente aconteceu, como aconteceu e quais as circunstâncias de como aconteceu.”

Assista ao vídeo.

Leia também (sem confundir os dois casos):

A farra da cocaína no maior presídio de Porto Alegre

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Flávia disse:

    Se o Beócio do Pó das Neves, o BFF do juizeco caipira, soubesse que a prisão era assim, talvez não tivesse resistido tanto.

Ler comentários
  1. Goiano Honesto disse:

    Nesse lugar ai goias q he um faroeste tupininquin,ninguem cobra ninguem pois as autoridades tao preocupadas somente em roubar e a administracao da coisa publica fica ao encargo de uns poucos funcionarios honestos q trabalham por 1000 funcionarios vagabundos ou ausentes.He uma terra de ninguem em q os presidiarios sao mais organizados e unidos.Deixem eles em paz administrando a prisao,sai barato eles la dentro,so 3 quentinhas por dia por cabeca.Mesmo fazendo festa e degolando os inimigos.

  2. Dr. P I R O C A disse:

    Com esse nome de classe D, a Edleidy nem deveria ter sido nomeada.

  3. nivax disse:

    Depois da desembargadora "escrava" agora aparece uma "injustiçada"

  4. Matriarca do Crime disse:

    Essa zinha ai pelo jeito administra a prisao em casa,pela internet.So ficou sabendo da farra da cocaina qdo viu no facebook.

  5. Edi Leite disse:

    Com esse nome,"edyleide",esperar o q ne?Deve ser cruza de cobra com arame farpado.

  6. Peregrino disse:

    Após a investigação se concluirá que a senhora não passa de uma tremenda cara de pau.

  7. Diego disse:

    As árvores do cânhamo e da coca é que são as verdadeiras injustiçadas. São verdadeiros remédios, tratados por hipócritas como venenos.

    1. Então a papoula, a amônia e a querosene também são... aiai.. larga o beck e vai estudar moleque! Mas não Marx (outra droga), por favor!

  8. Romeu Lima disse:

    Dona e-dlei-dy (ou será que ela imagina que se pronuncia e-di-lei-dy?), convenientemente, esquece de que era ela a RESPONSÁVEL pelo estabelecimento penal, seja lá o que venha a ser apurado. . E sobrou a sensação de que, se dermos a esta senhora duas tartarugas para cuidar, uma foge e a outra engravida!

  9. eu disse:

    É o retrato do servidor público brasileiro: nunca é o culpado do caos que, segundo ele, brota naturalmente...

    1. Coitada, não sejam injustos. Ela não sabia de nada. Só estudou na cartilha do Lula, são sabe, não viu, etc.

  10. Wagner disse:

    Essa a. petista/comunista é apenas mais um daqueles trastes de esquerda, adoradores de escória, que tanto habitam cada buraco da administração pública, o que esperar desse troço em termos de declarações?

  11. CWB disse:

    Não convidaram Edleyda para dar uma cheirada? Não convidaram o governador para dar uma cheirada? Não convidaram a chefA da QUADRILHA do Supremo Tribunal Federal Cármen Lúcia para dar uma cheirada? O BRASIL está podre com essa gentalha do JUDICIÁRIO.

  12. Belzebunda disse:

    Estamos indo de bem para melhor. A única forma de conter rebeliões em presídios é fazendo o que eles querem. Será que o lula melhora isso? rsrsrs

  13. Cláudio Luís Vitório dos Santos disse:

    2018 / Carlinhos Cachoeira Presidente / Edleidy Governadora . Por um Brasil e Goiás melhores.

  14. VINGADOR disse:

    É ISSO AI VAMOS CAGAR NA CARA DO ESTADO, VAMOS CAGAR NA CARA DAS AUTORIDADES, QUEM SABE UMA HORAA SOCIEDADE PERCEBE ISSO E RANCA ESSES CANCERES, ESSAS AMEBAS DE LA A TAPA . VAMOS CHEIRAR , VAMOS BEBER, ESTAMOS NUM LIXO DE PAÍS.

  15. Flor Lilás disse:

    É assustadora a decadência moral instalada nas diferentes instâncias de nosso país, desde o indivíduo, a família até o governo. É urgente refletir nas mudanças que precisamos fazer no nosso mais profundo eu. Insisto em dizer: não haveria tráfico se não houvesse consumidor, drogado, viciado, seja qual for o nome que se possa dar para o usuário de drogas. A fuga psicológica na droga, não resolve problemas, nem muda a vida para melhor. São momentos ilusórios que apenas trazem destruição e sofrimento. A horda de zumbis do crack em nossas cidades é devastadora! Quem está lucrando com toda essa desgraça? É orquestrada a ação que está permitindo o livre acesso a tudo isso, seja no presídio ou nas nossas ruas. Percebem que desde que o PT subiu ao poder tudo piorou? Antonio Gramsci em ação.

  16. wanderlei lima disse:

    É uma burundanga fala, fala e não diz nada. Parece dilmês.

  17. Fernando José da Silva Monteiro disse:

    O que está a faltar no Brasil e aos brasileiros é um pouco mais de conhecimento. Sugiro presentar essa senhora com um dicionário; lá ela poderá pesquisar e compreender - quem sabe? - o significado de justiça, decoro, probidade, seriedade, honestidade, inclusive culpa.