ACESSE

A farsa autoritária do lulismo

Telegram

A Folha de S. Paulo, em editorial, demole a farsa lulista no TSE e denuncia os propósitos autoritários do PT:

“Preocupa a constante pressão para deslegitimar o sistema judicial comandada por Lula e o PT. Criticar uma condenação é algo normal. Nenhum réu é obrigado a concordar com os argumentos do juiz que o sentenciou. Precisa apenas cumprir sua decisão.

Diferente é apregoar que ‘eleição sem Lula é fraude’ e, embalado nesse slogan, marchar rumo ao Tribunal Superior Eleitoral, como fizeram agrupamentos de esquerda atrelados ao PT nesta quarta-feira.

Trata-se, sem dúvida, de nova falácia fabricada pelo partido. Este terá candidato uma vez consumada a inabilitação do líder pelo TSE: será o ex-prefeito Fernando Haddad. A sigla vai participar do que chama de fraude (…).

Não é difícil cogitar a hipótese de um representante do PT eleger-se presidente da República e colocar-se diante da oportunidade de conceder perdão aos companheiros do partido condenados na Lava Jato, incluindo Lula. Ou de solapar a autonomia das instituições de controle do exercício do poder.”

O FIM DOS AMIGOS DA ONÇA NO PLANALTO. LEIA AQUI

Comentários

  • Luciano -

    O "unterlocutor" foi um ato falho de que estava antes pensando em alemão...

  • Bereba -

    Os cães da informação farão o diabo pra derrubar Bolsonaro. Bateu o desespero. Já sabem que a grana vai ser em conta-gotas e o grosso vai pra PSs, Hospitais e escolas. Paulo Guedes é um Chicago boy...

  • botelhopinto -

    O que é preciso, é extiguir o PT !!!! Não é partido , é ORCRIM !!!

Ler 87 comentários