FARSA DOS RECIBOS: O CONTADOR É A CHAVE

João Muniz Leite é o contador que ajudou Roberto Teixeira com os recibos de aluguel assinados de uma só vez por Glaucos Costamarques no Sírio-Libanês.

Muniz Leite foi quem emitiu uma certidão da Junta Comercial de São Paulo da L.L.S Palestras, sociedade entre Lula e Paulo Okamotto.

Muniz Leite é o contador da empresa Mito Participações (o nome não é piada), de Roberto Teixeira.

Muniz Leite abriu uma empresa de Fernando Bittar, “dono” do sítio em Atibaia.

Há um contador no caminho de Lula. Um clássico.

 

QUAL É O PAPEL DOS MILITARES NO NOVO GOVERNO? SAIBA MAIS AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Oxente disse:

    O que deve ter de imóveis lavados pela dupla de cumpadres não tá no gibi.....

Ler comentários
  1. Martins Jr. disse:

    Olhem a sujeira aqui... http://forum.contatoradar.com.br/index.php/topic/32051-empresa-comprada-por-donos-da-varig-e-investigada-por-envolvimento-com-trafico/

  2. Marga disse:

    Al Capone tb percebeu o que representa um contador.

  3. Angela disse:

    Os que se achavam intocáveis vão sucumbir pelo guarda-livros. 😎✍️👊

  4. Marta disse:

    Eu hein... Esse tal contador é sócio de um monte de empresas. Isso está cheirando a "laranjal" dos Lula da Silva junto com o compadre Roberto Teixeira. link para conferir: https://www.consultasocio.com/q/sa/joao-muniz-leite

  5. AAF disse:

    E também quem destruiu o Cartel de Cali foi o contador: Guillermo Pallomari. O cartel tentou mata-lo mas não conseguiu. O cara detonou com o esquema inclusive da propina recebida pelo Presidente da Colômbia dos Narcotraficantes. Protejam o homem... esse é o cara que vai acabar de detonar o Lula.

  6. #BolsonaroBolsoMito disse:

    Kkkkkkkkk, peguem o CONTADOR que pegarão o MAFIOSO!

  7. Inacreditável disse:

    Meu Deus, o que a Justiça está esperando ainda!?????????

  8. DETEFON disse:

    Prender o contador é medida pra segurança dele. Arquivo vivo.

  9. joao carlos pompeu disse:

    Este contador juramentado das contas a receber e a pagar do contribuinte Lula, o brasileiro mais honesto do universo, está mais para um emérito contador de narrativas pulp fiction. CRCSP – Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo "Transparência e Responsabilidade Social com Excelência" deverá se pronunciar diligentemente a respeito deste contador de Lula & Filhos & Amigos Reunidos e tomar as devidas providências estatutárias e legais. Nosso Lula, como notável figura pública e política, deve servir de exemplo exemplar de conduta contribuinte num país onde fraudes contábeis e sonegação de tributos dá mais que chuchu na cerca.

  10. Jerk disse:

    Aperta o contador que ele pei.da!! Há quantos anos esse guarda livros fdp trabalha para o fdp do Roberto Teixeira? Deve vir arrumando as falcatruas desde da época do Molusco sindicalista!! É muita lama!!

  11. Franco disse:

    Sempre sobra pro contador. .. Mas se foi ele mesmo, é burro pra c@ralho.

  12. Mudei disse:

    Lugares pequenos como São Paulo acontece essas coincidências, sempre.

  13. NELSON disse:

    O SIRIO LIBANES DEVE TER A GRAVACAO DESSE ENCONTRA EM 2015. SE DISSER QUE NAO TEM É POR QUE SAO CONIVENTES. PF CORRA LÁ POR QUE TODOS SABEMOS QUE O PESSOAL DO SIRIO É FAN DO LULA.

    1. Provavelmente não existirá gravação tão antiga. Não é fácil manter um backup de vídeo. Pela data deveria ser um sistema digital de gravação. Ainda assim para armazenar 90 dias são necessários uma montanha de espaço em hdd, que dirá dois anos de gravações.... Se o sistema for analógico, então esquece !!! Para ter gravação de tanto tempo seria necessário baixar o frame-rate a níveis baixíssimos, coisa como um frame por segundo. Gravação desse jeito não atende muito bem a um rastreamento de sinistro quando necessário.

    2. Ninguém aqui no SL é PT. Mas de fato, cctv daqui resolveria muitos casos.

    3. Que estabelecimento guarda gravação de mais de 2 anos ?

  14. Marta disse:

    Muniz Leite também abriu uma empresa para a tal testemunha Ivete Aaprecida Florentino: Gscomex Produção de Software Ltda – Epp Ivete Aparecida Florentino é sócio, administrador ou dono da empresa Gscomex Producao de Software Ltda – Epp. CNPJ: 11.763.514/0001-15 Razão social: Gscomex Producao de Software Ltda – Epp Endereço: R Pedro Alexandrino, 95, Sala: 21; Anhangabau, Jundiai, SP, CEP 13208-160, Brasil Capital social: R$ 5.000,00 (Cinco mil reais). Atividade econômica: Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação (6209100). Natureza jurídica: Sociedade Empresária Limitada (2062).Data de abertura: 22/3/2010 Telefone de contato: (11) 4806-2900 / (11) 4806-2907 E-mail: jml@jmlcontabil.com.br (esse e-mail é do tal contador José Muniz Leite)

  15. Coitada da plantonista disse:

    A pedido do Chefe-mor da quadrilha, o Sírio Libanês escondeu que a Galega deu entrada com quadro de dano cerebral irreversível.

  16. Tarzan52 disse:

    A diferença é que nesse clássico o Capo di tutti capi não vende cachaça, mas bebe todas...

  17. MINEIRO disse:

    MPF e PF: PRENDA LOGO ESTE CONTADOR PARA INTERROGATÓRIOS ESTÁ ENVOLVIDO EM PESADAS FRAUDES CONTRA O ERÁRIO. É COMPARSA DO QUADRILHÃO PETISTA

  18. Wesley disse:

    "Hei, Al Capone, vê se te emenda Já sabem do teu furo, nego No imposto de renda" Raul Seixas

  19. voltaire ford de oliveira disse:

    Ta tudo dominado. Agora o Sitio Libanês, o Beato está em toda parte , é o redamoinho no meio da rua, o capeta está em toda parte!

  20. Celso disse:

    Alguns videntes por aí dizem que Moro será obrigado a prender Lula. Que isso trará baderna ao País. Aí, entrariam militares. Então, o foco gerador não seria Temer, mas Lula. Será que Lula preso os artistas da Globo fazem como na Renca?

  21. Maracutaias disse:

    As maracutais eram feitas sempre la no Circo Lulanês, hospital que atende a quadrilha e o chefe da quadrilha..

  22. Vinicius Souza disse:

    http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/policia-investiga-empresa-usada-por-donos-da-varig/80270

  23. Dr. Cuca Beludo disse:

    O lula certamente irá rifar o zaninzinho, o compadre Teixeira e vai dizer que a galega que estava a frente de tudo e que ele, como sempre não sabia de nada. Acho que o fim do lula está próximo, está como um rato acuado. O petê irá abandona-lo em breve. Nenhum advogado por mais bem pago com dinheiro sujo irá querer defende-lo. Mas terá um defensor público para dar a ele suporte jurídico.

    1. É isso ai! Acho que a carta de Palocci externou o roteiro para o PT se desvencilhar de dos membros que hoje só estorvam (usou, descartou), e continuar sua vocação de origem - "vender ilusões ao povo, e não deixar ninguém governar". A carta de Palocci parece até capítulo de uma rixa entre as correntes ideológicas que compõe o PT.

  24. Contaminação disse:

    Não há absolutamente ninguém que tenha se aproximado de Lula e sua família que não tenha se contaminado com o vírus da corrupção, farsa, mentira. Um rastro de destruição inimaginável.

  25. Celsão disse:

    João Muniz Leite é o contador que abriu a Gscomex empresa que tem por sócia Ivete Aparecida Florentino, uma das testemunhas do Contrato de Aluguel firmado pela defunta Marisa

  26. Alice disse:

    Contador do Al Capone tupiniquim. Se fizer delação, imagem o que não virá a tona.

  27. Mensageiro do Apocalipse disse:

    Assim como Al Capone, o "contador" é a chave. PORRA prendam logo essa cambada de CRIMINOSOS!!!! Aproveitem levem todo o STF em cana juntos!!!!!!!

  28. Katsumoto disse:

    Eu assisti ao filme do Al Capone, quando só foi condenado por sonegação de impostos, e, o contador foi a testemunha chave. Espero que a história se repita !

  29. Juliano Camargo disse:

    Amigos, é o mesmo contador envolvido no suspetíssimo caso da empresa Voloex, envolvida com tráfico de drogas e escolhida pela quadrilha para comprar a empresa Varig-log.

    1. Alô CPI do caso Varig, na Assembléia Legislativa do RJ! O único membro do governo petista que queria preservar os empregos na Varig (45 mil, diretos e indiretos) era o presidente do BNDES, Sr. Carlos Lessa. Os demais, direcionaram os "ativos" para seus interesses. Deu no que deu...a propósito, o escritório do advogado em questão, recebeu 5 milhões de dólares de um empresário paulista (o que foi envolvido na investigação de contrabando e tem sobrenome de marca de carro americano) para repassar a Varig.

    2. kkkkk....nossa....é so me-ter a enxada que sai minhoca... http://forum.contatoradar.com.br/index.php/topic/32051-empresa-comprada-por-donos-da-varig-e-investigada-por-envolvimento-com-trafico/

    3. Esse contador atuou no caso Voloex/Varig a pedido da filha do Roberto Teixeira.

  30. Recibo fajuto é pinto disse:

    Para o curral eleitoral do palestrante de ouro das empreiteiras coletoras o que o mais-canastrão diz e faz é coisa de macho, garanhão, cabra valente e, acima de tudo, de justiceiro: o Pai dos Pobres. E o mais-arrecadador no feudo saqueado ainda ganha pontos infestando os noticiários dia a dia, de nome fácil repetido e martelado: bem ou mal, mas falem de mim. As urnas têm sido mais do que depósitos sabemos bem do que na república das gangues amigas. E pior, por via direta ou indireta, urnas desacreditadas graças ao trabalhinho calculado e profissional do Laranjão dos ditadores que reinam absolutos, donos cinquentenários da Ilha do Caribe. Cartilha seguida passo a passo, observemos "onde" o coroné da rosinha dos cartões corporativos blindados nos jogou. Mas, quem sabe, só coincidências, tudo casual, perseguição política como afirmam alguns (alugados). Caso contrário, os cabeças do esquema seriam os mais tarimbados no ramo e abriram franquia aqui para lá de lucrativa, tendo como testa de ferro o mais-inocento. META fácil se um povo é politicamente analfabeto, e semianalfabeto no sentido amplo: sopa na cachacinha com mel na Pátria Inducadora.

  31. Lula e seu Pallomari disse:

    Recomendo que assistam a "Narcos-parte 3", para entender como por analogia funciona um sistema corrupto de poder, como é o existente no Brasil, e a importância dos contadores dentro dele.

  32. Maurício R. Pinheiro disse:

    Os Novos Intocáveis... Não fica legal. Vamos pensar num novo nome para a saga do Capone brasileiro

  33. Al_Capone_Revival disse:

    Um contador na história . . .! ? ! ? . Acho que já ouvi isso em outra história . . . . Acho que foi por esse caminho que a Federal / Fisco americano colocaram o esorregadio Al Capone (Scarface) atrás das grades. . Seria uma repetição cômica da história. Ainda maxis que o dano causado por Al Capone é "troco de pinga" (desculpem a correlação obvia) perto dos danos causados por lula et caterva. . Prá não perder a viagem - e o inventário de D. Marisa, como está? Será que apaziguaram os ânimos ou o patriarca terá de fazer um ""Inventário Caixa 2"" para "desenrolar" a crise? Olho no clã, imprensa, PF, PGR, Fisco, FBI . . . ! .

  34. Vivi disse:

    Bora prender o contador! Abre o bico rapidinho.

  35. Fubango disse:

    E há um contador no caminho da criação da Voloex, Caso VarigLOg, empresa suspeita de envolvimento con narcotráfico, conexão Angola, a pedido do cumpadre e family. Eles sempre estão envolvidos com contratos suspeitos. Confira:http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,MUL611738-5601,00-LULA+SE+REUNIU+SEIS+VEZES+COM+ROBERTO+TEIXEIRA+DESDE+DIZ+JORNAL.html http://economia.ig.com.br/policia-investiga-empresa-usada-por-donos-da-varig/n1237717659404.html

    1. -Trabalhei na VarigLog no RJ e esta empresa foi leiloada(massa falida da VARIG) e intermediada pelo R.Teixeira para um grupo de Chineses...Os Chineses solicitaram ao Advogado que indicasse algum especialista para administrar a VLog, e estes especialistas faliram a VLog em pouco tempo. Teixeira e seu grupo leiloaram esta e outras empresas do grupo da RG, que foi fatiado para render maior $$$....

  36. CONTADOR ENROLADO DESDE CASO VARIG ? disse:

    O BURACO É MAIS EMBAIXO, vejam : . Polícia investiga empresa usada por donos da Varig Agência Estado | 04/07/2008 15:08:00 . (...) Ao depor em 10 de junho, o contador João Muniz Leite disse que foi procurado em agosto de 2007 por Larissa Teixeira, filha de Roberto. Segundo ela, "um cliente queria constituir uma empresa no Brasil com a maior brevidade possível, não especificando o ramo". Por causa da greve da Receita, o contador propôs a compra de uma empresa já constituída. Assim, a Health foi adquirida a custo zero em 6 de setembro de 2007. . http://economia.ig.com.br/policia-investiga-empresa-usada-por-donos-da-varig/n1237717659404.html

    1. E qual era o endereço dela? O do cumpadre, oras......

  37. 7 empresas disse:

    SOBRENOME LEITE É MUITO COMUM, mas seria esse o contador ? . - sócio de 7 empresas no estado de São Paulo - Capital social das empresas de João Muniz Leite: R$ 829.000,00 . https://www.consultasocio.com/q/sa/joao-muniz-leite

  38. JML disse:

    João Luis Leite, o Contador , seria esse dessa empresa ? JML ASSESSORIA CONTABIL E FISCAL https://br.linkedin.com/in/joao-muniz-leite-00a411147

  39. José Carlos Rodrigues disse:

    Tomara que não seja mais um contador de lorotas!

  40. Ingenuo disse:

    Certeza que quem fez esses recibos deve fazer parte do time dos "ALOPRADOS: DOSSIES E NARRATIVAS POR ESPORTE CLUBE"

  41. Paulo disse:

    Protejam o contador!! Senão ele não vai sobrar para CONTAR a história!!!

  42. Scarface & NineFingers disse:

    "- Eu ponho a mão no fogo pelo ex-Presidente Lula !!!" ass.: José Maneta. = Obs.: aviso logo que nunca assisti "os Intocáveis", e que também não gostei do filme, do livro, da série e do assunto em questão. Pronto. Falei.

  43. redien disse:

    Taí algo que provavelmente não se tinha pensado - o contador como tendão de Aquiles da ORCRIM. Vide caso Al Capone , Cartel de Medelin, entre outros! Avante Lava-Jato!

  44. Khaled disse:

    Get the bookmaker and the taskforce will get the boss!! Acho que ja vi esse filme!!! Os intocáveis brasileiros já tem o próximo alvo!!! Corra João Muniz Leite para o colo de Sergio Moro ou sofra as consequências!!! Recado dado!!

  45. Deco disse:

    Quer dizer que a pessoa internada, pode ficar assinando documentos? O Sírio Libanez que recorrentemente recebe esses "doentes" precisa ser investigado... junto com os médicos.

  46. nena disse:

    Preservar a vida do contador é fundamental, assim como os arquivos que (se ele não foi tão bobo de querer levar a culpa sozinho) deve ter preservado. Rápido, PF, antes que sejam destruídos.

  47. Kasparov disse:

    Sergio Moro deveria ser processado por incitação a delito criminoso / fraude, hehe... A maneira como ele 'solicitou' a apresentação dos recibos que se sabia não existir - e que para existir haviam de ser fraudados - foi praticamente uma encomenda!!! O Molusco e seus asseclas são realmente primários...

  48. giocconda disse:

    Assina senão desligamos os tubos ? Tal qual lulla disse para fazer com ex-marido de dillma ?

  49. Tete disse:

    O Sírio Libanes vai apagar todos os registros do contador por lá.

  50. agata disse:

    O MAIS INTERESSANTE DESTES RECIBOS É REALMENTE A ASSINATURA... SEMPRE...QUASE QUE... EXATAMENTE NO MESMO LOCAL MAS...DIFERENTES.

  51. paulão disse:

    Esse negócio está parecendo cada vez mais com o caso de Al Capone, para prendê-lo tiveram que apertar o contador da quadrilha mafiosa! Lembrando bem aquele filme Os Intocáveis. kkkkkkkkk....

  52. ferbiral disse:

    EXCLUSIVO: Bradesco deu desconto milionário em empréstimo a faculdade de Gilmar Mendes O banco já emprestou R$ 36,4 milhões e aceitou prorrogar cobranças, reduzir taxas e até abriu mão de ganhar R$ 2,2 milhões de juros. O ministro nega conflitos e benefícios por parte do banco. publicado 27 de Setembro de 2017, 2:17 p.m. Filipe Coutinho Filipe Coutinho Repórter do BuzzFeed News, Brasil

  53. JotaEfeEne disse:

    Quantidade de empresas pertencentes a João Muniz Leite : 7 João Muniz Leite é sócio de 7 empresas no estado de São Paulo. Capital social das empresas de João Muniz Leite: R$ 829.000,00 Primeira sociedade de João Muniz Leite foi firmada em: 24/04/1992 Sócios de João Muniz Leite : Joao Muniz Leite, Joao Barbosa Muniz Leite, Pedro Barbosa Muniz Leite É só visitar==>https://www.consultasocio.com/q/sa/joao-muniz-leite

  54. JotaEfeEne disse:

    Alô Receita Federal....como pode isto==>https://www.consultasocio.com/q/sa/joao-muniz-leite... 06 Empresas no mesmo endereço! ...Tem até Comércio varejista de outros artigos de uso doméstico não especificados, funcionando no mesmo endereço==>R Cunha Gago, 700, Andar 6 Pinheiros, Sao Paulo. Quantidade de empresas pertencentes a João Muniz Leite : 7 João Muniz Leite é sócio de 7 empresas no estado de São Paulo. Capital social das empresas de João Muniz Leite: R$ 829.000,00 Primeira sociedade de João Muniz Leite foi firmada em: 24/04/1992 Sócios de João Muniz Leite : Joao Muniz Leite, Joao Barbosa Muniz Leite, Pedro Barbosa Muniz Leite

  55. Nathan disse:

    Pois é esses sempre tem tudo PRETO NO BRANCO: em breve um incêndio acidental no escritório, ou uma DELAÇÃO BEM CONTADA!

  56. bj disse:

    Se o contador resolver contar dá um conto e mais um roteiro para uma série no netflix , " A LEI É PARA TODOS ". House of Cards é uma paródia mal feita da realidade política brasileira , estorinha pra contar pra fazer os nossos bebês dormirem sorrindo. Esta geração que quando é inquirida e da sua boca sai; no tempo da ditadura , democracia, estado de direito, a constituição deve ser respeitada e blá -blá. .. uma geração maldita como nunca antes na história deste país , os espertos enganadores encontraram o novo, a inteligência , que como nunca antes houve neste país. A geração inteligência lavando a geração esperteza à jato. A inteligência é divina a esperteza , é só esperteza , pernas frouxas um dia caem.

  57. Alexandre Resende disse:

    Prende na gaiola que passarinho canta...

  58. Tecoteco disse:

    Arnaldo Jabour deu créditos ao O Antagonista na rádio CBN pelas descobertas do O Antagonistas sobre as fraudes dos recibos. Além disto Jabour elogiou-os. Parabéns Jabour pelo reconhecimento do grande trabalho destes jornalistas. Parabéns Mario, Claudio Diogo, Felipe Moura e Madaleine.

  59. ze do rodo disse:

    Vai ter que "contar tudo o que sabe"!

  60. João Bertoncini disse:

    Caramba, e vem Lap Chan de volta. Roberto Teixeira é capaz de ter "aneurisma" como a Marisa com VarigLog e Celso Daniel voltando pra assombrar.

    1. Pois é...! Mas tem mais nomes nessa relação promíscua e criminosa de "carnear" a Varig, ainda viva e em pé. Vários políticos do PT (Guido Mantega, José Dirceu, Dilma, etc, empresários de São Paulo e Brasília conhecidos.

  61. Celso Daniel (2) disse:

    Perigo!!! Vai acabar como o Celso Daniel. Protejam esse homem.