"Fascistas, racistas, não passarão"

Gritam manifestantes na sessão solene em homenagem a Marielle Franco na Câmara dos Deputados. Também gritam: "Não acabou, tem que acabar, eu quero o fim da Polícia Militar."

Comentários

  • Almir -

    Está no portal g1.globo.com: "Mãe de policial assassinado relembra ajuda de Marielle Franco no caso: 'Foi imbatível' Rose Vieira recebeu auxílio da Comissão de Direitos Humanos da Alerj, da qual a socióloga foi assessora. 'Ela fez por muita gente, para família de policiais'." Ou seja, Marielle considerava que direitos humanos se aplicam a todos humanos e inclusive ajudava famílias de policiais assassinados.

  • Marco -

    Querem o fim da PM, ou querem segurança e justiça ? Decidam-se, comunistas caviar, porque sem Polícia, seus amigos criminosos vão levar seus iPhones, Rolexes e carros importados !

  • José -

    Slogan de imbecis. Quando a Policia resolve cruzar os braços, como aconteceu recentemente no Espírito Santo e no Rio Grande do Norte, essa turma de canalhas clamam pela volta imediata dos policiais à rua, e agora ficam pedindo para acabar com ela. A solução então, é mandar essa idiotas assumirem o papel de policiais, portanto é coisa típica de doentes mentais ou seja esquerdopata.

Ler 15 comentários