Fatura liquidada

Lula tentou comprar o PTN, mas ao que parece a fatura está liquidada.

Segundo Lauro Jardim, de O Globo, Aluísio Mendes, líder do partido, votará a favor do impeachment.

Aluísio Mendes é ligado a José Sarney.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 60 comentários
  1. Delfim Neto está envolvido num esquema de corrupcao que envolve somente banqueiros, políticos e o crime-organizado. Ele é um dos líderes da safadeza. As contas foram abertas ainda nos idos de 80, na Suíca, EUA, Canadá, Lichtenstein, Reino Unido, Áustria, enfim… Uma parte dessas contas eu tenho tudo: número da conta, nome da pessoa e passaporte do envolvido. Nessas contas há “subcontas” que envolvem a quadrilha toda. Há uma conta que é movido parte do fundo todo tempo pela Internet — dali a pessoa move o dinheiro para outros locais. Aqui eu falo de milhoes e bilhoes.

  2. Eu tenho idade suficiente para lembrar quando Delfim Netto, então no governo Figueiredo, era o sujeito mais odiado do país. Continua sendo o porco de sempre. Dá nojo do pessoal da centro-direita que tratou Delfim Netto com grande deferência durante décadas recentes, só por ser de direita, pelo menos até o namoro com Lula de quem quase acabou sendo ministro. Ou de quem ainda dá crédito para seus artigos sobre economia; se sabe, por que não fez direito no Planejamento?

  3. Digamos que, pela experiência adquirida durante o Milagre Econômico, Delfim talvez seja hoje um “Consultor Para Maracutaias Econômicas Aleatórias”, utilíssimo nas relações PT/Empreiteiras.

  4. O executivo diz que pagou “propina”. Por que teria sido propina se o Delfim não exercia cargo público em 2010? Depois ele diz que foi uma “gratificação”. O executivo diz que a “gratificação” foi por ele “ter ajudado a montar consórcios que disputaram a obra” e depois diz que “não teria havido prestação de serviço”. Puta rolo de delação!!! Se ele ajudou a montar os consórcios, ele não merecia ser remunerado por isso? Se não houve prestação de serviço, porque o pagamento? Não é pelo Delfim ou qualquer outros dessa tranqueiras. Mas é que a coisa, às vezes, é muito bagunçada.

  5. Faz parte da Demolição da Republica Pelega ! Logo aparecerão figuras impolutas que pontificaram na Transição da Ditadura Militar para o que chamam de “Normalidade Democrática”, na verdade, dos Pelegos ! Da ascensão do Barba ao Sindicato, à fundação do PT, à criação da CUT…treinado pelo sindicalismo alienígena para decorar scripts de frases feitas, até o presente momento em que os figurões aparecem também nos atos das corrupções de diversas cores e matizes ! Logo aparecerão Juízes, Políticos, Empresários da conveniência que se tornaram Eminências Pardas… Quem sobreviver verá !

  6. Esse homem acabou com muitas pessoas no caso Coroa Brastel, que até hoje não receberam o dinheiro investido. Meu sogro mesmo, que esta em estado terminal coitado, até pouco tempo atrás me pedia pra ver se eu conseguia ver pra ele receber de volta, tudo que ele tinha investiu nessa droga. Esse cara é um picareta.

  7. Delfim Netto é o conselheiro, formal ou informal, de 11 entre 10 presidentes e presidenciáveis do Brasil, incluindo, é claro, os petistas. O consultor é bom de texto. Indagado, por exemplo, sobre o desastre recente do governo da pupila Dilma, o economista das estrelas afirmou que a culpa é dos brasileiros, por terem apoiado as barbeiragens da presidente. Inversão de dar nó. O homem é mesmo espantoso!

  8. Delfim pode ter cometido crime de corrupção, ativa ou passiva, ou – até mesmo – crime nenhum. De qualquer forma, é suspeita a sua tentativa de ocultar o pagamento recebido da empreiteira.

  9. Delfim Neto. Heis aí um dos maiores inimigos do Brasil de todos os tempos. Não houve um só ato desse Sr., dentro ou fora do governo, q não tenha sido contra o bem estar dos brasileiros e o bem da nação. Só mesmo a imprensa a solto poderia ter dado sobrevida a esse ser abjeto e lhe imputado uma sabedoria e supremacia moral das quais nunca foi detentor. Mas p/essa imprensa o maior problema do Brasil é o Cunha. Agora entenderam pq não é Srs..

  10. Quem não é funcionário público só pode, em regra, cometer crime de corrupção ativa. Excepcionalmente, aquele que não é funcionário público pode vir a cometer crime de corrupção passiva, desde que seja co-autor ou partícipe de um crime cometido por funcionário público. Resta saber o que exatamente Delfim Neto fez.

  11. E aí, fica por isso mesmo? Esse cara não vai preso?. Daqui a há pouco o dr. Moro vai começar a ser chamado de muito devagar. Ô Moro, agilidade, pois prendendo esses “defensores” do lils, ele cada vez mais cairá na real, e verá o que realmente o espera, e não mais ficará num hotel em Brasília, comprando “defuntados”, pois esse é o nome, de deputado que se vender a um governo com calças na mão;será eternamente chamado de que teve um mandato, mas que nas próximas eleições, sem mandato, será um mero “defuntado”. Hehehe

  12. Todos são iguais perante a propina, desde expoentes civis do regime militar quanto ex-terroristas, ou seja, os antagonistas da década de 60. Finalmente, acharam um ponto de convergência.

  13. A defesa incondicional, do “metalúrgico” e sua quadrilha tinha uma razão de ser $$$$$$$$!!! Foram os petistas que corromperam o Delfim ou foi o Delfim que corrompeu os petistas??? Pouco importa. Irão todos para a cadeia, mesmo!!!

  14. Não tem erro! Quem defende com unhas e dentes Lula e Dilma… ; tbem faz parte da roubalheira. A estratégia de Lula na presidência? Além de fazer o bilionário patrimonio familiar foi tbem soltarmuita grana aos politicos e outros que estrategicamente lhe serviria na bandidagem que enxergamos agora.Lula é PERIGOSO!

  15. O que acontece é o seguinte: Esses caras vão estudar nas melhores universidades do mundo, depois voltam para o Brasil e usam tudo o que aprenderam para enganar e roubar o povo. Esse cara mama em qualquer “teta” e não quer nem saber se o pato é macho.

  16. Primeiro, parabéns para O Antogonista, sempre na frente. Segundo, esse Delfim Neto nunca prestou. Tenho nojo dele desde a época da ditadura. Agora eu entendo porque há alguns meses atrás em uma entrevista no Globo News ele disse que “aos 87 anos não se permitia ser pessimista”. Bandido é bandido sempre. Velho asqueroso!

  17. É vagabundo, picareta, sem vergonha, o MORO vai te jogar no fundo da cadeia. E teu comparsa Lula não vai visitar você não, pois o mesmo vai estar no mesmo lugar que você.

  18. Delfim Neto é como o Jabba the Hut de Star Wars. De aparência infeliz, seu único consolo é obter dinheiro De origem ilícita pois só com dinheiro consegue comprar escravas sexuais para satisfazer seus impulsos já que nenhuma mulher teria coragem de se relacionar com o velho Jabba.

  19. Cabeça dinossauro não estaria defendendo a petezada à toa. Como ele sempre fez, desde a ditadura, sempre cobrou uma fatura alta em todas as negociatas que se envolveu.

  20. SAI DO SOFÁ E VEM. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

  21. Esse dinheiro saiu direto dos impostos pagos pelo povo pobre quando compram arroz e feijão, por ser inserido no preço do contrato. Maldito velho corrupto, não precisava disso, já é rico, faz por ganância mesmo. Sujou sua imagem para sempre, amanhã morre e será lembrado como corrupto. Cadeia nele.

  22. No final da ditadura militar correu uma notícia dando conta que os franceses reclamavam muito dos negócios com o Brasil. Alegavam ter que pagar 10% sobre os contratos para o embaixador em brasileiro em Paris, um tal Delfim Neto. Se não me engano, quem publicou a denúncia foi o jornalista Helio Fernandes, irmão de Millôr.

  23. Não existe petista de graça! Daqui a pouco vai aparecer a Mariana Godoy também! A gordinha tá atacada! Tá cada dia mais Dilmista atacando os adversários de Dilma no Twitter Como alguém ganha 80,000 reais mensais num programa semanal numa rede de TV que não audiência? Estranho né?